Reagrupamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10675

Guest
Caros jogadores,

A questão das vizinhanças já foi resolvida, levando em consideração os seguintes critérios: atividade, pesquisa e pontuação.

Com o reagrupamento houve maior atividade, e, a cada nova mudança, o sistema identifica e adéqua a vizinhança, no prazo de 15 dias.

Logo todos terão uma vizinhança conforme a sua própria condição, mas para isso é necessário paciência, pois é um processo que leva algum tempo, pois a cada dia entram e saem jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado novamente sonia, era resposta que vinha Buscando e isso deve para os demais que tão sofrendo com isso também...
Repassarei isso adiante para minha guilda pois até eles passam por algo do tipo e procuram uma resposta que você acaba de conceder.
 

DeletedUser23075

Guest
JÚLIO, A ANALOGIA DO XADREZ COM 16 RAINHAS CONTRA 16 PEÕES É PERFEITA. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO FoE HOJE. ESTOU NA INDUSTRIAL E TAMBÉM NÃO VEJO GRAÇA EM LUTAR CONTRA LANCEIROS E FUNDEIROS. ESTRATÉGIA É A PALAVRA. PRA MIM, A SUMA DESTE JOGO É CONHECER SUA TROPA, A TROPA ADVERSÁRIA E O TERRENO DA GUERRA. ISSO, CONTRA FORÇAS EQUIVALENTES. COMO VC DISSE, SUGESTÕES NÃO FALTAM...E PROGRAMADORES CAPACITADOS PRA ISSO, TAMBÉM NÃO. O QUE FALTA É BOA VONTADE, SÓ ISSO.
 

DeletedUser23075

Guest
Sônia, com todo respeito, estou pagando pra ver.
Há mais de dois meses que recebo esta mesma resposta quando me queixo das malfadadas segundas-feiras em que me vejo diante de gigantes, de estilingue na mão.
Quem viver, verá.
 

DeletedUser

Guest
Você não é o único que está esperando por algo justo amigo, somos 2 de muitos...
Unida maneira que se resolver isso da melhor forma é:
•Ter paciência
•Esperar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa é melhor coisa que podemo fazer, já reclamamos, já tamos discutindo, tamo debatendo e se estão dizendo que isso vai se ajuutar o jeito é esperar como é nos dito
 

DeletedUser21211

Guest
Bom companheiros,
em outro topico vi alguem postar algo sobre um;
ataque: 4 arqueiros 4 balistas
defesa: 4 granadeiros 4 arma de campanha
em que o exercito dele era esse atacante:

A questão para muitos é: Seria possivel esse ATAQUE derrotar essa DEFESA?
(sim, no modo ninja e eu controlando esse ATAQUE eu venceria)
A vizinhança esta meio injusta para muitos, muitos dos quais se acham injustiçados.
Tudo bem, depois de muito pensar a respeito, notei que somente os fracos não conseguem ou não lutam contra os maiores.
Entrar em uma batalha vendo que o inimigo tem um exercito mais forte e logo em seguida recuar, sem ao menos caminhar para a frente, não é digno de reclamações.

Uma vez ja fui pequeno, como todos. Mas nunca desisti de uma só batalha, sem antes caminhar para frente e tentar matar ao menos um soldado inimigo.
Ver os caras maiores do que eu me vencerem facilmente foi dificil, mas isso só me motivou a ir bem mais longe. Hoje ja ultrapassei muitos desses que me venceram no passado, não prq hj estão inativos (pois muitos deles ainda jogam e jogam bem) mas prq eu corri atras e tive a força de vontade de criar um jogo promissor. Hoje olho para tras e vejo por onde ja passei. Sinto orgulho daquilo. Das vitorias das derrotas. Das torres conquistadas e das perdidas no ultimo minuto.

Enfim, o que quero dizer é que se vc se acha forte, e que tem competencia para levar seu reino adianta, bem mais longe... Lute, lute contra todos.
Mostre que vc tem o que os "grandes" chamam de "sanguenozoio".
Va em frente e mostre sua estrategia.
 

DeletedUser23075

Guest
Kaio, tudo isso é muito romântico e soa até lúdico. Mas a realidade não é assim. O meu problema com o sistema estabelecido pelo FoE é que o que eu conquisto, é na luta, no sangue no olho, com vc disse. Já por uma porção de vezes saí de uma posição intermediária e fui pra ponta da minha vizinhança. O que acontece? Na segunda feira o FoE simplesmente tira a minha conquista e dá pra outro, me jogando lá atrás outra vez.
No dia 5 de setembro eu iniciei um jogo em Greifenstal (acho que é esse o nome. Mundo 7). Fui iniciado em uma vizinhança de 73 jogadores onde o primeiro colocado tinha cerca de 7000 pontos. Como eu sou da guerra (pode olhar meu perfil) em menos de um mês passei o cara que era o primeiro lugar e em 45 dias estava com 23 mil pontos e o segundo com 11 mil, chegando já na torre da alta idade média, no pau também, porque não paguei um recurso sequer para conquistar as províncias. Sabe o que aconteceu 2ª feira passada? Amanheci em 57º lugar, lutando com minhas catapultas e infantaria pesada contra as campanas e mosqueteiros dos caras da colonial. E aí, vc quer que eu parta pra cima destes caras? Vamos ser realistas meu amigo. Isso não é romance. É guerra, e guerra injusta. O que conquisto não tem valor nenhum, essa é a verdade. Sabe o que fiz? Derrubei a cidade e pedi ao suporte para apagá-la. Aí voltei para as minhas duas contas onde estou, lutando contra tanques de guerra com um fuzil na mão.
 

DeletedUser21211

Guest
Interessante seu pensar.
Mas como vc mesmo mencionou vc é da guerra.
Mas o lado bom é justamente esse.
Vc deixou uma vizinhança em que ja estava consagrado. Agora era partir para outros ate mais fortes para tentar, lutar, atacar, matar e morrer para novamente mostrar que é vitorioso, que é bom. Que veio para mostrar que é um bom jogador.
Ja fui primeiro de minha vizinhança, essa semana acordei em 12°. Não reclamei, apenas me motivei mais. Pois quando eu estava na frente ja estava ficando chato. Agora estando mais atras me motivo a ir bem mais longe e derrotar esses caras que estão na minha frente.

Estou na progressiva, mas luto somente na industrial. Meus excitos são somente JAEGER e FUZILEIROS, e luto contra tanques, carros blindados, etc. É possivel vencer, basta utilizar uma estrategia para caminhar no campo e saber a hora certa para mandar bala nos caras.
 

DeletedUser23075

Guest
Quem me dera ser mandado de primeiro para décimo segundo. Não tem tanta diferença assim em termos bélicos. Mas de 1 para 57, sejamos razoáveis meu amigo.
O que mais gosto neste jogo são as possibilidades estratégicas e vou te mostrar o que a somatória de conhecimento de sua tropa, da tropa inimiga e do terreno te possibilitam. Em Houndsmoor, para conquistar uma província, detonei 8 campanhas com 4 rangers. Veja o link http://img850.imageshack.us/img850/396/32i5.png
Mas neste caso, apesar da desigualdade de forças, as vantagens estratégicas me permitiram tal façanha.
Enfim, acho que o nosso problema é de pontos de vista. Minha visão é, digamos, sangrenta. A sua, mais romântica e contemplativa. Não tenho sua capacidade de enxergar vantagem onde me tiram o que conquisto na pancada.
Bom dia e bom jogo.

editado por usar imagem sem devida edição
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21211

Guest
Realmente companheiro,
Só tenho uma maneira diferente de enxergar as coisas. Somente procuro tirar vantagem ou algo de bom daquilo que ja me tiraram. Fui colocado em 12° sim, porem coloram jogadores com quase 2milhoes de pontos a minha frente, e com GE's de defesa nivel 10, totalizando 200% na defesa, complicado passar por eles. No entanto é nessa hora que procuro me aperfeiçoar, buscar novas estrategias, montar um novo plano.
Não vejo isso como algo romantico, mas sim como algo divertido..(rsrs)
Confesso que ja conquistei muitas coisas com "sanquenozoio", abslutamente todas. Ja fui colocado atras em muitas vizinhanças, quando ainda era um pouco menor, no entanto como falei antes, foi nessa hora que me levantei com mais vontade e sempre mantive o foco - "AGORA VOU PASSAR POR ESSES" - e se me mudassem novamente, passarei pelos outros.
É assim, FÁCIL.
DETERMINAÇÃO
 

DeletedUser

Guest
Entendo você 2 bem, poi to no mesmo caso, não ganhei 1 vez a torre da Finais da idade média em primeiro porque 2 caras com GE's Zeus e Aachen Nivel avançando fazem mais de 300Mil pontos em uma semana enquanto eu mais consigo chegar aos 100Mil na base de lutas suadas
7pwv.png
 

DeletedUser24695

Guest
Cara hoje eu estou em vizinhança super injusta tem apenas 6 jogadores de 330 k de pontos,400 k e mais forte mais 1.2 kk de pontos sendo que antes o mais forte tinha 90 k são 80 pessoas na minha vizinhança sendo farmado e dificultando a jogo pra os mais fraco eu tenho 36 k de pontos e não consigo fazer nada para defender minha defesa e não fazer produções ou mantimentos de 1 dia para o outro para não perder mais,isso só me atrasa mais ainda onde está o bom senso e diversão de quem não pode se defender..
 

DeletedUser

Guest
Amigo, enquanto esperamos que isso se ajuste logo o jeito é mandar mp para nesses cara pedindo paz em troca de polimotivação...
 

DeletedUser21211

Guest
Cara hoje eu estou em vizinhança super injusta tem apenas 6 jogadores de 330 k de pontos,400 k e mais forte mais 1.2 kk de pontos sendo que antes o mais forte tinha 90 k são 80 pessoas na minha vizinhança sendo farmado e dificultando a jogo pra os mais fraco eu tenho 36 k de pontos e não consigo fazer nada para defender minha defesa e não fazer produções ou mantimentos de 1 dia para o outro para não perder mais,isso só me atrasa mais ainda onde está o bom senso e diversão de quem não pode se defender..

Ja pensou em colocar sua produção para um dia, em um horario que seja favoravel a vc? tenho certeza q nao temos um jogador que fica conectado 24 hr por dia, so esperando a produção do vizinho finalizar
 

DeletedUser13280

Guest
kakkak os dois participantes ai acima devem estar na progressiva...

Fabiane e Pablo, vcs realmente estao prestando atenção ao que o Maikke ta dizendo?
ninguem ta reclamando de ser saqueado, so estamos protestando por nao poder revidar, e vem vc dizer pra ficar de olho na produção pra nao ser roubado...
que 53454353456 os saques, so quero e poder ir la na cidade do cara e poder dar o troco, mais com pau e pedra nao da pra detonar um tanque.
e vem o outro dizendo que fica melhor... afff melhor pra quem cara palida? east nagash, tenho 20.000 pontos estou na alta idade media, fui parar numa vizinhança de 1.200.000 pontos com mais de 30 jogadores na progressiva...
SEM NOÇÃO... ficou mesmo muito melhor pra mim... kakakakkakakakak

vou fazer mais umas 8 fabricas de mercadorias pro povo poder ter o que saquear... kakakakkaka

muito melhor a cada dia... e cada um...

não entendo porque não pode revidar????é só entra na city do fulano ataca-lo se não der pra vc pena se ele tiver 2 soldados sorte sua saqueio com gosto, o grande problema é que os níveis baixos reclamam mais não revidam, a maioria aderiram ao ((sem defesa)) ...é muito simples REVIDE não a uma cláusula falando nível alto vc não pode atacar .....medo do que ???revidando ou não será atacado e saqueado do mesmo jeito.
Não adianta reclamar lutamos para termos novos vizinho e assim esta ótimo, mude seus horários ,colete antes dos saqueadores. E só pra te adiantar Antono eu estou em um mundo com 8k e minha vizinhança é de 20k pra cima.
O problema de vez é que levam o jogo muito a serio, GENTE ESSE É UM JOGO DE GUERRA.quer só fazer casinha vai pra fazendinha . talvez estão no jogo errado.......
 

DeletedUser

Guest
Fabiane o problema não é os pontos ou posição nossa frente e sim Eras... Era Industrial para falar a verdade...
Quem ta nesse era nem tem do que reclamar da vizinhança, tem GE nível avançado, vários, Exércitos bom e forte e se for competir contra eras anteriores da um baita de uma surra...

Pode até não mudar para o antigo reagrupamento, mais tem que evitar que esses tais jogadores entrem numa vizinhança de quem ta eras abaixo...

Pode ter 10 jogadores a minha frente eu acho até bom pois é uma meta minha de passar eles de pontos e assumir sua posição agora num da para atacar e revidar saques de tais jogadores de ultima era.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13280

Guest
Fabiane o problema não é os pontos ou posição nossa frente e sim Eras... Era Industrial para falar a verdade...
Quem ta nesse era nem tem do que reclamar da vizinhança, tem GE nível avançado, vários, Exércitos bom e forte e se for competir contra eras anteriores da um baita de uma surra...

Pode até não mudar para o antigo reagrupamento, mais tem que evitar que esses tais jogadores entrem numa vizinhança de quem ta eras abaixo...

Pode ter 10 jogadores a minha frente eu acho até bom pois é uma meta minha de passar eles de pontos e assumir sua posição agora num da para atacar e revidar saques de tais jogadores de ultima era.

Bom dia Maike

Na minha vizinhança não temos do que reclamar pois o menor nivel é 242k era Progressiva que inclusive é um membro da 1ªDinastia,o reagrupamento no nosso caso foi justo,todos na mesma era tendo a possibilidade de termos o mesmo exercito,creio que estão ajustando isso aos poucos.
 

DeletedUser

Guest
É exatamente isso que venho esperado, enquanto não acontece tenho que me virar com os da progressiva
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo