Conteúdo recente de Gingin

  1. Gingin

    Discussão Manter a CBG como está ou regredir o jogo em anos?

    Primeiro que em raras exceções, de modo geral, sou totalmente contra a doação de mercadorias e pontos forges para outros jogadores, isso seria o mesmo que estar jogando por ele. Nenhum jogador quer ter a sua conta sustentada por outros jogadores. Em relação a quem vai dominar o cb, provavelmente...
  2. Gingin

    Discussão Manter a CBG como está ou regredir o jogo em anos?

    Em um cb que só é bem aproveitado pelas guildas fortes. Acho que você está esquecendo muitas variáveis em relação ao número de lutas, como por exemplo o fato de um jogador novo ñ ter nem ao menos exército para se equiparar ao número de lutas de uma conta forte, uma guilda menor consegue pegar...
  3. Gingin

    Discussão Manter a CBG como está ou regredir o jogo em anos?

    A redução é excelente, o cb praticamente em todos os mundos só está sendo utilizado para fazer acordos, as guildas que já tem 2, 3, 5 anos dominam os cbs de todos os mundos e não existe forma de uma guilda novata competir com elas, com essa nova dificuldade de atrito acredito que em médio prazo...
  4. Gingin

    Pergunta Mundo novo!

    Tem que lembrar que a Innogames tem outros jogos desse gênero que são mais recentes, por exemplo Elvenar, O Elvenar possui sistemas de torneios e eventos bem mais parecidos com os eventos do jogos atuais do que o forge, provavelmente a Innogames ñ tem interesse em trazer novidades para o foe e...
  5. Gingin

    Taberna Sua Era Favorita! (Participações)

    Nickname: Gingin Mundo: Br3 Cirgard Qual a sua Era favorita no Forge of Empires? Por que? Era: Alta Idade Média Pode parecer que estou copiando o Sir Acura rsrs, mas não tem como, a prefeitura da Alta idade Média é a mais linda, ela tem o design de duas entradas que pode ser colocada tanto...
  6. Gingin

    Pergunta Mundo novo!

    A solução é unificarem servidores, br1-b2; b3-b4, br5-br6, b7-br8, br9-br10-br11, todo jogo quando começa a decair a taxa de jogadores ele fazem união de servidores
  7. Gingin

    Mundo BR3 uso ilegal de software externo de auto click

    Temos que expôr o nome e a guilda de quem faz isso, se não forem banidos pelo menos ficam no mural da vergonha. Eu tenho suspeitas lá no br3 mas nunca peguei no flagra pq não luto gvg
  8. Gingin

    Sugestão Apenas um botao.

    pra bloquear um ge vc pode tirar a rua dele, ou no caso de ser acima do lvl 11, você pode apenas desbloquear 1 lvl por vez somente na hora que você for upar, colocar em uma aba de 90% e diminuir a chance de ter prejuízo. Um botão seria mais prático mas acho que iria tirar a "rivalidade" de...
  9. Gingin

    Pergunta Ajuda em massa de Amigos, Vizinhos

    da uma olhada nesse tópico, aqui explica o pq nem todos recebem a atualização https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/sobre-testes-a-b-no-forge.20733/
  10. Gingin

    Sugestão Apenas um botao.

    Os dois seriam legais, mas cancelar impulso seria a melhor opção pra ajustarem, nem compensa usar impulso de 24hs e ficar com a taberna bloqueada --' senão tem que papar 50 diamantes pra comprar outro impulso
  11. Gingin

    Discussão Evento de Futebol 2022

    tudo que eu queria era q viesse kit do colosso, estou com 8 peças falta só 2 pra terminar o meu e nunca vem :/
  12. Gingin

    Sugestão Campos de Batalha da Guilda - ZOOM

    Não sei se da certo pra quem joga no celular, mas no pc eu uso ctrl e o sinal de menos (ctrl + "-") pra diminuir o zoom e da pra ver todo o campo de batalha (eu uso o navegador opera)
  13. Gingin

    Taberna Semana das Recompensas de Maio de 2022 [ Participação ]

    Nick: Gingin Mundo: BR3 Cirgard Recompensa: Jardim Xeque-mate
  14. Gingin

    Sugestão Abas de unidades predefinidas

    Isso ajudaria muito, mas acho q é mt avançado pro foe kk, até mmorpg's q utilizam vários perfis para customizar diferentes builds não possuem perfil dinâmico (renovando as tropas com maior hp)
  15. Gingin

    Discussão Atualização 1.23

    To querendo saber da atualização das propagandas dentro do jogo :O pra ganhar bônus na taberna.
Topo