Conteúdo recente de hcastro2

  1. Sugestão Kits de Melhoria do Palácio do Marajá

    Achei sua ideia excelente. Tomara que implementem.
  2. Sugestão Colocar Armazenador na Casa de Leilões

    O Armazenador é um instrumento muito, mas muito útil, até mesmo para retirarmos do jogo um prédio que não queremos mais, mas que poderia render boas moedas de troca. Seria muito interessante e útil que o jogo colocasse à venda na Casa de Leilões o Armazenador. Garanto que haverá uma boa disputa...
  3. Sugestão Sugestão

    Jhonny, não estou dizendo pra tirar o item completo, mas pra colocar fragmentos dele também. É um acréscimo de itens e não substituição. Redutos de Fonte dos Desejos: existe o item completo e existem os fragmentos. Existem os dois, entendeu o que eu proponho?
  4. Sugestão Sugestão

    Concordo. Por isso quero vender merus fragmentos. Por que eu vou deletar se posso ganhar alguma coisa com ele.
  5. Crítica critica

    Mas é isso que os autores do jogo querem.
  6. Sugestão Expulsar lucradores de GE

    Coloca vc os pfs necessários para seu GE virar. Ele pode ser vizinho. Aí não dá pra excluir.
  7. Sugestão Sugestão

    Permitam que os fragmentos de melhoria do Cemitério possam ser vendidos na Loja de Antiguidades. Tenho fragmentos mas não tenho o cemitério e nem preciso dele. Podiam permitir, também, a venda de outros fragmentos assim como soldados.
  8. Sugestão Sugestão

    Criem os fragmentos de redução da Toca dos Agentes Secretos (assim como tem o da Fonte dos Desejos)
  9. Discussão Concurso: Semana das recompensas

    hcastro2 Houndsmood 400 diamantes
  10. Discussão Medalhas sem poder usar.

    Não entendi como. Pode explicar melhor? E é a única opção?
  11. Discussão Medalhas sem poder usar.

    Boa noite. Estou com um total de 3 milhões e setecentos mil medalhas e não posso fazer nada com elas. Comprar nada, trocar etc. Já mandei mensagens para o suporte sobre esse assunto desde que eu tinha 2 milhões. Falam para eu usar as medalhas nas expansões das pesquisas, mas qiuando chego nelas...
  12. [Jogo] - Bônus Diário (Prefeitura)

    Prefeitura Eu tb acho que deveria aumentar. Uma vez enviei mensagem ao suporte do jogo que me respondeu que não há porque aumentar esse valor. Se uma cidade cresce, sua arrecadação aumenta. Se suas empresas crescem e se modernizam novamente a arrecadação cresce.
Topo