Conteúdo recente de PequenoBuiu1987

  1. Pergunta Como faço para deletar minha conta intitulada PequenoBuiu1987?

    Como faço para deletar minha conta intitulada PequenoBuiu1987 no jogo? Sem deletar o meu facebook?Abri um ticket no fórum ou contato do Forge of Empires pedindo para eles deletarem essa minha conta intitulada PequenoBuiu1987.
  2. Pergunta Onde clico para finalizar a batalha no desafio diario?

    Em desafio diario quando tem derrote esse exercito medio,eu clico em batalha automatica duas vezes seguida e perco meu exercito,e não completo a missão,qual botão eu tenho que apertar para batalha automatica e depois finalizar a batalha?
  3. Pergunta Se eu deletar edificios residencias e edificos de construção ficarei no prejuizo?

    Se eu deletar edificios residencias e edificos de construção ficarei no prejuizo?O que vocês recomendam fazer?Faço isso porque quero igualar as moedas e os mantimentos.
  4. Pergunta Como desfaço os contribuintes do meu grande edificio?

    É o pessoal que colocava pontos forges no meu grande edificio chamado Oraculo de Delfos
  5. Pergunta Tem algum botão que pega moedas ao mesmo tempo?

    Tem algum botão que pega moedas ao mesmo tempo?
  6. Pergunta O que significa as siglas?

    O que significa as siglas seguintes: p2=190; p3=66, p4-19
  7. Pergunta Como desfaço os contribuintes do meu grande edificio?

    Não,os contribuintes eram da minha guilda anterior,entendeu?
  8. Pergunta O que significa a sigla ddf no Forge Of Empires?

    Foi numa conversa de mensagem privada,depois que eu deletei a mensagem,o cara disse esse palavra.
  9. Pergunta O que significa a sigla ddf no Forge Of Empires?

    Porque não me respondem,eu fiz algo de errado para não responderem?
  10. Pergunta O que significa a sigla ddf no Forge Of Empires?

    O que significa a sigla ddf no Forge Of Empires?
  11. Pergunta O que eu perco se a minha cidade for atacada?

    Tem como alguém defender minha cidade, além de mim, alguém ou a guilda.
  12. Pergunta Como faço para colocar a aba mercadoria na minha Guilda?

    Obrigado pela resposta, mas agora não estou mas líder da minha guilda, estou em outra guilda.
  13. Pergunta Não sei em qual Guilda ficar?

    Não sei em qual Guilda ficar? Preciso de 10 de mel troco por outras mercadorias que tenho,a guilda que tiver para me dar na troca 10 de mel,eu quero entrar nessa tal guilda,diz ai qual guilda aceita 10 de mel para eu pegar na troca de mercadoria. Quais guildas me aceitaram?
  14. Pergunta Como faço para colocar a aba mercadoria na minha Guilda?

    Como faço para colocar a aba mercadoria ou mercado na minha guilda? sou o líder da minha Guilda.
  15. Apresentação PequenoBuiu1987

    Meu nome é João Santos Vieira Junior,sou de jaraguá do sul,santa catarina,sou portador da síndrome de noonan e por isso tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,eu demoro para cair a ficha,vou contar a história da minha síndrome de noonan A sindrome de noonan foi...
Topo