Conteúdo recente de Khorsabad

  1. Khorsabad

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Aí já é um pouco demais, né.
  2. Khorsabad

    Crítica GUILDAS FAKES

    suporte ha-ha-ha
  3. Khorsabad

    Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    Eu sou a favor que o Coliseu seja reprojetado, mas não dessa forma proposta. Que ele possa funcionar como um novo Alcatraz, produzindo unidades diariamente.
  4. Khorsabad

    Bug [DÚVIDA] O que significa quando o ícone dos GEs desaparece?

    Alguém sabe explicar por que acontece de o ícone dos GEs da pessoa sumir? Os GEs estão na cidade dela, mas o ícone desapareceu, como na imagem abaixo. Por que isso acontece? É algum bug? :rolleyes:
  5. Khorsabad

    Sugestão Melhoria nos Campos de Batalha da Guilda

    Mas então eis que o problema é da guilda e não do jogo. Se a guilda for pequena e não conseguir pegar um setor em 4 horas, ela vai competir numa liga condizente com a capacidade dela.
  6. Khorsabad

    Sugestão Melhoria nos Campos de Batalha da Guilda

    Para mim faz todo sentido. Pois quando o setor liberar, outra guilda vai atacá-lo de qualquer forma, então os eventuais implementos que a guilda colocou no setor serão perdidos de uma maneira ou de outra. Além do que considero extremamente improvável que alguém vá colocar uma luta no setor e...
  7. Khorsabad

    Sugestão Melhoria nos Campos de Batalha da Guilda

    Gostaria de propor a seguinte modificação para melhoria nos Campos de Batalha da Guilda: Digamos que a Guilda A conquiste o setor A1. O setor A1 ficará bloqueado por 4 horas. Quando este setor A1 liberar e a Guilda B fincar a bandeira para conquistá-lo, é disparado um cronômetro, e a Guilda B...
  8. Khorsabad

    Discussão Melhorias nos Campos de Batalha da Guilda

    O propósito das melhorias é qual, edubr? Abrir novas oportunidades de negociatas entre meia dúzia de salafrários e suas 320 fakes para ganhos exorbitantes a custo zero, ou nutella, pra usar a expressão da moda do FoE?
  9. Khorsabad

    Crítica GUILDAS FAKES E JOGADORES

    Eu tô com uma teoria aqui: a InnoGames pertence a algum gigante da tecnologia (Google, Microsoft ou coisa que o valha) e o server do FoE no Brasil é um laboratório de testes de esquemas de fraudes virtuais, engodos, tapeações, truques, e nós somos os ratos deles! Deve ser isso, porque não tem...
  10. Khorsabad

    Pergunta Pushing, preciso de ajuda!!

    Querido, se isso fosse errado, FoE no Brasil não existiria mais, pq a cada 10 contas, 7 são fakes: são duas contas pra mercas, duas pra diamantes, duas pra tropas e uma acessória pra guilda fake. O suporte, o que acha disso? Eles acham que não tem nada de errado, que tá tudo lindo e maravilhoso...
  11. Khorsabad

    Crítica A GUILDA TOP STRATEGY

    Br6 tem guilda com 70 fakes, e procriando feito coelhos e o suporte simplesmente não encontra uma irregularidade sequer. Eu estou começando a achar que são os técnicos do suporte os donos dessas contas, só pode!
  12. Khorsabad

    Apresentação Walt Whitman

    Olá, eu sou o Walt e gostaria muito de conhecer novos amigos, especialmente esses da foto. Apresentem-se, turma!
  13. Khorsabad

    Discussão Muitas Guildas Mortas

    Para uma guilda ser competitiva e ter jogabilidade, é fundamental que ela tenha participantes ativos. O que temos visto frequentemente são guildas com dois, três, jogadores ativos e 40 fantasmas, gente que já abandonou o jogo há tempos. Estamos fazendo isso errado, pessoal. Os líderes...
  14. Khorsabad

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    Nome: Walt Whitman Mundo: Fel Dranghyr prêmio: diamantes
Topo