Resultados da pesquisa

  1. Elessar Telcontar

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nickname: Elessar Telcontar Mundo: BR3 Cirgard Arca (ou Arco): Além de fornecer recursos para o tesouro da guilda, o Arco potencializa o recebimento de Pontos Forge, medalhas e plantas de GEs, além de permitir o auxílio na evolução dos GEs de amigos e companheiros de guilda.
  2. Elessar Telcontar

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nickname: Elessar Telcontar Recompensa: 400 diamantes Mundo: Cirgard
  3. Elessar Telcontar

    Mahatma Gandhi

    Também ganhei diamantes, não tantos de uma vez como o BRUDAN, mas ganhei entre 40 e 60 umas três vezes.
  4. Elessar Telcontar

    Eventos seguidos

    Já jogo há algum tempo e me vejo obrigado a concordar com Rodrigo, haviam eventos que eram aguardados com muita expectativa (Pascoa, Walloween por exemplo), e todos os jogadores se esforçavam para cumprir todas as missões, a guilda se movimentava e organizava em torno deles. Os jogadores mais...
  5. Elessar Telcontar

    Mahatma Gandhi

    Não veio coi, é só um edifício único. Concordo com tudo que foi dito acima, este evento não vale a pena, já ganhei o prédio no Beta e ele está lá parado no inventário, tanto por falta de espaço quanto por falta de interesse.
  6. Elessar Telcontar

    Grandes Edifícios de Mercadorias par Guilda

    Compreendo seu ponto de vista, mas acredito que deva ser permitido a guilda escolher qual aspecto do jogo prefere priorizar, GvG ou Expedições. Muita da falta de interesse que tenho notado na GvG vem justamente da dificuldade da produção de mercadorias para manter um custo tão elevado. As...
  7. Elessar Telcontar

    Taberna Enquete Pré-Inverno

    Na minha opinião não há musica mais "invernosa" do que esta: L 'Inverno (O Inverno), o quarto concerto da Obra As Quatro Estações de Antônio Vivaldi. Ninguém conseguiu capturar e traduzir melhor o espirito da natureza do que ele nesta obra que sobrevive como uma das mais tocadas desde o século...
  8. Elessar Telcontar

    Grandes Edifícios de Mercadorias par Guilda

    Boa noite a todos, Não sei se este assunto já foi discutido anteriormente, mas como não encontrei nenhum tópico relacionado resolvi abrir uma tópico para sugestão. Atualmente os jogadores que chegam ao Futuro Ártico ou ao Futuro Oceânico não contribuem mais efetivamente para o tesouro da guilda...
  9. Elessar Telcontar

    Sem acesso ao mada das Expedições da Guilda

    Não consigo acessar o mapa das Expedições, o mapa fica sem imagens das missões, como na imagem em anexo. Isto esta se repetindo em todos os mundo em que jogo: Cirgard; Eastl-Nagash e; Jaims. http://prntscr.com/b5bqin
  10. Elessar Telcontar

    "Auxiliar todos"

    Lembro quando tinha que polimotivar individualmente cada jogador, e quem joga em mais de um mundo sabe como era demorado, agora, mesmo com 70 vizinhos ou mais leva-se no máximo 2 minutos (depende do aparelho e da velocidade de net que se usa) então acho que já é pedir demais um botão de auxilio...
  11. Elessar Telcontar

    Festival de Maio

    Não esperem muito deste evento, pode ser que se consiga alguns diamantes, mas não muitos (se vc tiver muita sorte), além dos dois avatares simpáticos. Porém o evento que vem logo a seguir: Isadora Duncan é muito melhor e no final ganha-se um Poço dos Desejos.
  12. Elessar Telcontar

    Guarda da cor

    Acredito que depende muito da Era em que vc está, quando mais avançado menos interessante a guarda da cor é, ao contrario, quanto mais perto do início mais ela ajuda nas conquistas. Mas como o amigo acima disse é vc quem deve julgar se para vc ela é vantajosa.
  13. Elessar Telcontar

    PRESENTES

    Já estou jogando no beta, achei muito bom, e funciona tanto para o grupo quanto para o individuo. Ao cumprir a missão vc ganha pontos para a guilda e ao mesmo tempo recolhe prêmios pelas vitórias.
  14. Elessar Telcontar

    PRESENTES

    Com relação a produção de mercadorias nos GEs de auxílio a guilda, fiz uma sugestão a um tempo atrás para que o jogador possa escolher de qual Era ele quer produzir mercadorias - sempre da atual para as anteriores, nunca mercadorias de eras que ele ainda não tenha alcançado. Isso facilitaria...
  15. Elessar Telcontar

    duvida

    Não amigo, o Mosteiro é de uma Era específica e não pode ser alterado, o kit de renovação pode ser usado em edifícios que podem pertencer a todas as eras, geralmente ganhos em eventos tipo: Bazar; Confeitaria; Laboratório do Cientista Louco; Hospedaria; Oasis; Santuários; etc. Nota: nos...
  16. Elessar Telcontar

    BOMBA NUCLEAR

    Boa noite, Dou toda razão ao Marcos, continuo não vendo sentido em causar danos a uma cidade de vizinhos ou guilda inimiga e não pretendo continuar nesta discussão, minha opinião continua a mesma. Bom jogo a todos.
  17. Elessar Telcontar

    Evento de Pascoa

    Boa noite Miss, Macete ou segredo não tem, mas o que vc pode tentar e juntar ovinhos e só gasta-los no bau de ouro, nele os prêmios são melhores e não tem unidades de batalhas. Eu por exemplo já consegui o 1º Grande Prêmio e estou quase conseguindo o 2º Grande Prêmio, já que a chance de ganhar...
  18. Elessar Telcontar

    Concurso Crie Seu Tutorial

    Alguém tem notícias sobre a divulgação dos resultados do concurso Crie Seu Tutorial?
  19. Elessar Telcontar

    Exercito

    É isso mesmo, eles só estão disponíveis nos eventos. Já apareceram neste evento, talvez apareçam de novo.
  20. Elessar Telcontar

    troca entre amigos ex: mercadorias por pontos forge

    Sugestão bacana, mas infelizmente esta no lugar errado, e por isso acho que não vai ser levada em consideração. Para sugestões vc tem que acessar: " Discussões, Sugestões & Criticas" na Comunidade. É o segundo tópico da tela inicial do Fórum.
Topo