Resultados da pesquisa

  1. PROX

    Sugestão NOME DAS MERCADORIAS DO FUTURO VIRTUAL

    Caros amigos, acho que deveriam padronizar os nomes das mercadorias do futuro virtual pois, ora chamam cristais de dados de outros cristais, ora chamam nanites de nanotúbulos. Isso gera uma pequena confusão !!
  2. PROX

    Pergunta SISTEMA DE CASTELO

    Olá amigos, Gostaria de sugerir que o programa avisasse qual o tipo de recompensa ganha nos coletáveis diários da caixa de recompensas do sistema de castelo. Pois, ficamos sem saber na hora!
  3. PROX

    Sugestão ADEQUAR O EDITOR DA CENTRAL DE MENSAGENS

    Olá amigos, Por que não ADEQUAR o editor da Central de Mensagens com os demais editores do mercado? Não precisa ser os mais complexos.... Por exemplo, eu copio um texto do Bloco de Notas (um dos mais simples TXT) e colo na Central de Mensagens e o texto sai todo da formatação!! Por que? Além...
  4. PROX

    Sugestão CORRETOR ORTOGRÁFICO

    Bom Dia, amigos! Por que não colocar um corretor ortográfico, semelhante a este aqui do fórum, na Central de Mensagens do FoE?
  5. PROX

    Pergunta O QUE SIGNIFICA O TERMO "CESSAR"?

    O que significa o termo Cessar, em Convites pendentes, ao enviarmos o convite para um futuro amigo? Significa cessar o convite? Junto com o X? Esclareçam-me, por favor.
  6. PROX

    Bug ERRO NA CENTRAL DE MENSAGENS

    Após clicar no ícone da Central de Mensagens no Menu de Contexto, abre-se uma janela na Aba da Guilda com uma mensagem sugerindo "Entre em uma Guilda" e "Procurar guilda". As demais abas, da Aba Guilda, somem. Inclusive fui excluído da Guilda onde estava por causa disso. Olhem a confusão que...
  7. PROX

    Pergunta POR QUE ALGUÉM GUARDARIA NO ARQUIVO GERAL UM ARQUIVO DE "BUGS" E PROBLEMAS ?

    "Bugs" são gerados, a princípio, toda hora que se programa. Erros de Lógica e/ou sintaxe. Que tipos de "bugs" são esses armazenados? E quais Problemas são esses, armazenados também? Gostaria de uma explicação decente, sim?! Eu, por exemplo, quando programava, não gerava "bugs".
  8. PROX

    EXPANSÕES DE VITÓRIA E MEDALHAS

    Depois que acabarem as Expansões de Vitória, as Medalhas servem pra que? Só para comprar tentativas na Expedição da Guilda (EG) ? Ou tem outra serventia ?
  9. PROX

    Pergunta O QUE SIGNIFICA INICIAR UMA BATALHA COM 1 PONTO DE ARMADURA ?

    Na Habilidade Moral. Podem explicar melhor?
  10. PROX

    Pergunta O QUE É O "MARCA PÁGINAS" ?

    O QUE É E PARA QUE SERVE? COMO FUNCIONA?
  11. PROX

    Sugestão CRIAR SEU PRÓPRIO AVATAR

    Não seria bom poder-se criar nosso próprio avatar e inseri-lo na prefeitura, no local indicado para isso?
  12. PROX

    Pergunta O QUE SÃO OS ROBÔS NA TELA DE ABERTURA DA COMUNIDADE?

    O que são e para que servem os robots ?
  13. PROX

    Pergunta COMO É DECIDIDO A OPÇÃO GANHADORA DE UMA ENQUETE?

    Numa enquete temos o percentual de votos e o número de votantes. Como decide-se quem ganhou? Existe um número mínimo de votantes ? Ou a opção de maior votação vence?
  14. PROX

    Sugestão DUAS VERSÕES PARA O FORGE OF EMPIRES

    Tive uma ideia brilhante ! Por que não fazer duas versões para o ,jogo? - Uma, Forge of Empires for Kids. Uma versão mais simples, sem essa grande quantidade de cálculos. Na qual me incluiria, é claro. - Outra, Forge of Empires Professional. Poderia ser essa em que estamos.
  15. PROX

    Sugestão JANELAS PADRÃO "WINDOWS"

    Não seria bom que algumas janelas do programa fossem do tipo das do Windows ? Maximizar, minimizar, deslocar pela barra e, claro, fechar. Tornaria nosso trabalho mais prático. Claro, que somente dentro da janela do jogo.
  16. PROX

    Pergunta O QUE É PONTO DE RUPTURA?

    Quando temos o Resultado da Batalha (janela que se abre ao ganhar ou perder uma batalha) e passarmos o mouse abaixo da legenda Vitória!, temos: 1. Ponto de Ruptura: 1.1 Dano causado 1.2 Modificador felicidade 1.3 Dano Recebido 1.4 Modificador de Onda Por favor, gostaria de uma...
  17. PROX

    Pergunta COMO SE FORMAM OS PONTOS DE LIGA (PL)?

    Na explicação sobre o Sistema de Ligas no wiki faltou o seguinte: 1. Todos que estão na mesma liga têm o mesmo PL (Pontos de Liga)? 2. Como se formam os Pontos de Liga? 3. Quais são esses Pontos de Liga para cada Liga? Gostaria de uma explicação detalhada.
  18. PROX

    Pergunta O QUE SÃO CAMPOS DE CERCO?

    O QUE SÃO CAMPOS DE CERCO? Procurei na lupa Pesquisar (perguntas e tutoriais) e aparentemente não achei. Peço uma explicação detalhada ou me indiquem onde encontrar. Para que serve eu já sei.
  19. PROX

    Pergunta Lista de Códigos BB (BB Codes)

    Por que não colocam uma tabela com os BBCode para usarmos na formatação? Não dá para formatar os cabeçalhos das sugestões, críticas e/ou perguntas?
  20. PROX

    Pergunta O QUE TEM NA ABA ADMINISTRAÇÃO DA GUILDA

    O que tem na aba Administração da Guilda ? Favor dar uma explicação detalhada, pois, como membro da guilda, não tenho acesso!
Topo