Resultados da pesquisa

  1. LadyDeath

    Discussão BOTS e autocliques no CB

    Quando é que a InnoGames vai tomar providência quanto ao uso indiscriminado de BOTS e Autocliques nas batalhas? Gente, é frustrante isso... jogadores honestos desperdiçam diamantes, tropas, recursos, tempo e paciência no CB e os desonestos é que ganham prêmios... isso é desanimador!
  2. LadyDeath

    Sugestão "Enxugamento" de cliques

    Acho um exagero a quantidade de cliques que se dá numa cidade, em funções habituais e diárias, algumas (como as recompensas pela cidade) que a todo instante aparecem, mas o que mais me incomoda mesmo é o sistema de castelo, 5 cliques... isso mesmo, são necessários CINCO cliques pra uma coleta...
  3. LadyDeath

    Sugestão Montar Todos - Fragmentos

    Olá a todos, como minha sugestão sobre a extinção dos "fragmentos" como premiação em eventos foi totalmente ignorada... venho com uma outra. Como recebemos estes imbróglios a torto e direita, e não nos é dada a alternativa de recusá-los... vamos acumulando eles para que um dia, quem sabe...
  4. LadyDeath

    Sugestão Fragmentos de Edifícios

    Gostaria de sugerir que o sistema de premiação (seja em eventos, missões ou batalhas) de "fragmentos de edifícios" seja urgentemente reformulado. Explico: Os fragmentos são em quantidade absurda, com um gasto absurdo de tempo, recursos, tropas, batalhas e/ou investimento em eventos, que não...
Topo