Resultados da pesquisa

  1. Discussão Evento de Outono

    Olá! Neste Evento terá o Edifício Palco das Eras?
  2. Bug Depósitos em Duplicidade nos GEs

    Bahhhh!!!!! Estou para te dizer que o problema começou quando eu troquei a Internet de cabo metálico para a Fibra Óptica. Nem cheguei a cogitar isso, mas vendo a tua resposta, sim, pode ser que a Fibra Óptica da Vivo cause estes problemas.
  3. Discussão Evento da Irmandade

    Opa! já eu consegui pegar 11. Agora tenho 16. E vou querer mais em outros Eventos. Isso se os Bugs permitirem ou se terminar minha Paciência...
  4. Bug Erro com PFs gastos

    Báh!!!! Acabei de criar um Tópico descrevendo o mesmo erro. Pelo jeito é Bug sem Solução. Dá vontade de procurar por um outro Jogo mesmo. Acho até que vou dar uma procurada hoje...
  5. Bug Depósitos em Duplicidade nos GEs

    Olá! Estou tendo perdas de PFs com frequência devido a depósitos em duplicidade nos GEs. Clico para depósito 1 vez, o sistema dá uma "pensada", e o depósito aparece em dobro. Já limpei Cache e Dados, usava o Chrome para Jogar, testei o Firefox e Ópera. Aparentemente o Ópera é menos pior. E...
  6. Discussão Evento da Irmandade

    Ótima informação! Obrigado! Aparentemente deverá aparecer 5 dias antes do final. Mesmo assim ficarei mudando o Prêmio nos próximos dias, de repente ele aparece.
  7. Discussão Evento da Irmandade

    Olá! Estou parado, em poucas horas estarei com 7.740 de Rações. Estou esperando aparecer o Edifício Palco das Eras. Tem como informar em qual dia este Edifício vai aparecer como Prêmio Especial? E deixo uma dica, para garantir o Prêmio principal no Nível máximo, usar o Segundo Herói, que dá...
  8. Pergunta Evento 10 Anos - O Edifício Especial Diário pode repetir?

    Olá! Ganhei alguns Esconderijos de Agentes neste Evento de agora. Poderá voltar este Edifício (o Esconderijo) ainda neste Evento para mim? Ou os Edifícios não se repetem? Gostei deste Edifício Estágio das Eras, ótima opção mesmo, ainda não apareceu para mim. Estou parado, não jogando os Dados...
  9. Discussão Aniversário de 10 anos do Forge

    Olá! Gostei deste Edifício Estágio das Eras, ótima opção mesmo, ainda não apareceu para mim. Ganhei alguns Esconderijos de Agentes neste Evento. Poderá voltar este Edifício (o Esconderijo) ainda neste Evento para mim? Ou os Edifícios não se repetem? Estou parado, não jogando os Dados...
  10. Discussão Sistema de Castelo

    Olá! " Assentamentos Culturais: Pontos de Forge adicionais são concedidos ao terminar um Assentamento Cultural. Além disso, há um menor tempo de espera após o abandono de um assentamento e slots de emissário adicionais na prefeitura." O que significa menor tempo de espera após o abandono de...
  11. Pergunta Ao sair de uma Guilda perde-se os PFs que estão em GEs?

    Olá! Ao sair de uma Guilda eu perco os PFs que estão em alguns GE de integrantes desta Guilda? Por que existem alguns Jogadores com a palavra (eliminado), que encontrei em alguns GEs? O que fizeram? Excluíram suas Contas? PFs colocados em GE de Vizinhos tem o risco de perdê-los se deixarmos...
  12. Pergunta Aba 90%. O que é isso?

    Puxa... Agora sim entendi. Estava juntando Mercadorias para Cabo Canaveral, agora mirei neste O Arco, que inclusive já tenho as Plantas. Obrigado!!!!
  13. Pergunta Aba 90%. O que é isso?

    Olá! Dois Jogadores já me falaram nesta tal Aba 90%, só não conseguiram me explicar. Um deles me disse agora que o GE Arco dele não está num bom Nível para esta tal Aba. Do pouco que entendi serve para receber um Bônus nas recompensas de GE concluído. E que nem todas as Guildas tem essa tal...
  14. Pergunta Mercadorias sumiram... Fui Saqueado?

    Báhhh! Descobri o que era. São as tais Resolvam as negociações. Tem o Botão Pagar. Eu não tinha percebido que era pagamento mesmo, saindo do meu Estoque. Não foi erro de Sistema, foi dos meus Neurônios mesmo. :) Pior... Tentei excluir este Tópico e não consegui. Nossa... A coisa é...
  15. Pergunta Mercadorias sumiram... Fui Saqueado?

    Olá Pessoal! Pois é... Pensava que ao ser Saqueado eu fosse receber algum aviso, mas não recebi nada. Mercadorias que não produzo sumiram. Bem, selecionei algumas Tropas para defesa da Cidade, o que não havia. Tem como saber quem me Saqueou? Tenho um Edifício a ser construído. Esconderijo...
Topo