Atualização 1.101

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
o Próximo Evento e de Arthur Conan Doyle eu ate já havia deixado a Lista de missões aqui no Fórum,estou comentando isso porque no Tópico de atualizações a Misty chegou a comentar sobre um ´´Futuro Evento´´no caso e esse,abaixo Foto de Arthur conan Doyle,inventor de Sherlock Holmes
image
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
  • Corrigimos um erro onde alguns jogadores após se registrarem, acabavam com um nome estranho, como por exemplo guest12313254213. Isso não deve mais acontecer.

Muito bom...de resto, nada muito impressionante!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
  • Como a motivação por diamantes não foi muito usada e alguns jogadores tiverem gastos indesejados clicando acidentalmente na opção, nós a removemos. Em vez disso, adicionamos uma opção de término instantâneo da produção nos edifícios que apenas produzem moedas ou mantimentos.
Ajudou também por que além de ficar clicando sem querer deverá ajudar a diminuir a quantidade quando houver eventos, antes o aviso de conclusão de produção ficava escondido, agora creio que ficará visível.
 

DeletedUser29541

Guest
Precisa dizer isso?,todo erro e corrigido em base do que os Jogadores Dizem então você não precisa gastar tempo escrevendo isso

Não é da sua conta o que posto ou deixo de postar!!!
Vai corrigir outro!!
Já falei pra vc respeitar as postagens, só sitei porque eu tinha postado aqui sobre esse erro e ninguém mais o fez e fiquei feliz em saber que será corrigido.
Se eu preciso ou não gastar tempo escrevendo só cabe a mim!!!
Por favor se toque e pare de ficar dando palpite na postagem dos outros sem ser pedido sua opinião.
 

DeletedUser32203

Guest
Todos sabemos que você relatou o problema e ele sera resolvido como dito,se fosse pra fazer propaganda que fizesse no Tópico onde falava sobre o problema dizendo algo do tipo ´´O Problema sera resolvido na Próxima Atualização´´

Ache oque quiser
 

DeletedUser29541

Guest
Vc tem problemas meu caro, espero que o Fred veja sua postagem sobre meu simples comentário para dizer se fui isso tudo que vocês diz.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Calma ai companheiros, Tomas, todos são livres para postarem o que querem desde que não fira as regras do fórum (o que NÃO ocorreu) com o BRUDAN, ficar criticando ou coibindo jogadores a se manisfestar é contra as regras do fórum e punível com banimento, por isso tenha cuidado, não queremos criar desavenças aqui no fórum, o fórum é aberto e livre desde que se mantenha o decoro e que as regras sejam cumpridas.
 

DeletedUser29541

Guest
Calma ai companheiros, Tomas, todos são livres para postarem o que querem desde que não fira as regras do fórum (o que NÃO ocorreu) com o BRUDAN, ficar criticando ou coibindo jogadores a se manisfestar é contra as regras do fórum e punível com banimento, por isso tenha cuidado, não queremos criar desavenças aqui no fórum, o fórum é aberto e livre desde que se mantenha o decoro e que as regras sejam cumpridas.

Não fiz nada demais, ele que nos tira do sério... :mad:
Ele fica regulando as postagens dos demais, se ele fosse pelo mesmo um moderador mas não, então nao aceito ele querer corrigir minha postagem ainda mais da forma que o fez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Eu Entendo Que eu devo ter sido um pouco ´´Grosso´´em relação a sua Postagem,oque quero dizer e que ninguém e obrigado a vim nesse Tópico e saber que você relatou o Problema(lembrando que tudo isso começou por causa de uma mensagem sua falando que já tinha relatado um Problema)

Desculpa ai Brundan,acho que me Precipitei
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não fiz nada demais, ele que nos tira do sério... :mad:
Ele fica regulando as postagens dos demais, se ele fosse pelo mesmo um moderador mas não, então nao aceito ele querer corrigir minha postagem ainda mais da forma que o fez.

3722029b-7094-4dea-93f3-40640d506efb.jpg


Acalmem os ânimos pessoal, o fórum é livre para postagens condicionadas às regras. Ataquem a cidade um do outro e tá tudo resolvido!!!

BRUDAN, eu likei (LAIKIEI - nem existe o verbo mas acabei de criar), sua postagem porque muitos jogadores, para não dizer a a maioria, acham que nada é repassado quando se reporta erros, bugs pelo FÓRUM, e lhes asseguro que este canal é tão importante, se não mais importante que o SUPORTE. Lá atuamos de forma individual e local. Aqui vemos uma mesma situação por vários ângulos, experiências.

Portanto, eu curti que além de reportar, você veio e nos deu um FEEDBACK positivo. Trabalho em conjunto, "user-developer" bem sucedido.
 

DeletedUser32203

Guest
Esta tudo Resolvido,agora vamos voltar Para o assunto principal que e a atualização,mas antes queria dizer mais uma coisa,Porque quando são eles que fogem do Assunto(Fazem SPAM)Eles não levam advertência?,eu as vezes fujo um pouco do assunto e vocês do sistema me dão Punição de 2,3 Dias,Me explica ai isso Sr.Fred
 

DeletedUser32257

Guest
Creio q esqueceram de postar q iam diminuir a % de vir plantas polimotivando. Pq nao faz sentido, fazendo uma conta rapida aki dei cerca de 1500 auxilios hj e veio uma planta em um server. Muito bom, principalmente pra novos jogadores q precisam de plantas. Ja nao tem server novo mesmo, pra q incentivar os novos jogadores ne. Bora esperar os antigos enjoarem e encerrar as atividades
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
  • Como a motivação por diamantes não foi muito usada e alguns jogadores tiverem gastos indesejados clicando acidentalmente na opção, nós a removemos. Em vez disso, adicionamos uma opção de término instantâneo da produção nos edifícios que apenas produzem moedas ou mantimentos.


Não achei nada legal isso... eu sou um dos jogadores que usava diariamente a motivação para complementar meus 250 forges, pois sem motivar com diamantes, eu chego a no máximo 200... Motivando com diamantes é mais barato que comprar... então acredito que esse seja o real motivo da retirada... pois motivando 10 santuarios eu pago apenas 200 diamantes ao inves de 500 que é cobrado na compra dos mesmos 10 forges.. se quisessem realmente resolver o problema de quem "acidentalmente" clica na motivação por diamantes, era apenas colocar uma rotina OBRIGATORIA de verificação da ação, ou até mover o icone do foguete (que indicava a motivação) para a barra onde indicam os bonus de mantimentos e moedas.. coisa simples de resolver, sem retirar a motivação por diamantes. se realmente o motivo foi ajudar, alguns usuarios, creio que existe incompetencia, no quesito, compra / gasto de diamantes, pois deixaram usuarios que compram e gastam os diamantes, bem aborrecidos...
 

DeletedUser32203

Guest
Eles tiraram devido as muitas pessoas que não gostavam que foi um número maior do que as que gostavam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo