Atualização 1.109

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Agora até o momento nem sinal na atualização, será adiada?o_O
 

DeletedUser31839

Guest
Agora até o momento nem sinal na atualização, será adiada?o_O
A alteração ficará disponível dois dias após a atualização.

Sexta, dia 8 no caso.

-----
Parece que chegou mais cedo, pelo menos aqui.
Segue imagem de uma linha que necessita ainda de tradução.
XNWwbv_JSqy849gdHOHDJw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31011

Guest
Parem de estragar! vcs tem errado muito em calculos de batalhas, calculo de residencia, danificado o bom aproveitamento da expedição e etc.
O que este jogo tem de melhor, mais agradável é o visual grafico, o design das barras não tem nada a ver com a proposta. parece uma outra coisa. sem contar com aquela `orelhinha`arredondada que colocaram no beta. Vcs estão sem criterios.
Tbm CAGARAM na programação, quem achou bonitinho aquele baner te interrompendo para dizer que vc atingiu isso sem ganhar nada, só desconcentrando e travando o jogo por alguns segundos que tira a concentração do que estava fazendo. Tenham dó!!!!!!!!
 

DeletedUser32080

Guest
Será que algum gênio pode me responder como eu faço para gastar as CENTENAS de pacotes de 5 PFs que ganho com as quests recorrentes sem acabar com meus pacotes de 2 PFs que são difíceis de achar e que uso só no mercado, sem eles toda hora vou ter q abrir pacote de 5 ou 10 pfs e desperdiçar o restante ou ter que gastar mais ainda para dar um número redondo para investir em um GE ?

COMO GASTO MEUS PACOTES DE 5 PFS, VOU NO GE DEPOSITO A BARRA, SAIO DO GE, ABRO DOIS PACOTES DE 5 PFS, VOLTO AO GE, DEPOSITO 10 PFS, VOLTO PARA FORA DO GE, ABRO 2 PACOTES DE 5 PFS, VOLTO AO GE.... E FAÇO ISSO ATÉ DAR OS 1200 PFS QUE COLOCO NA 1A. POSIÇÃO DO ARCO ??????????????????? ABSURDOOOOOOOO ! Quem faz essas alterações com certeza nunca jogou, peloamordedeus, como podem fazer tanta besteira ???
 

Fake Jogos

Active Member
Eles poderiam colocar os botões de 2pfs , 5pfs e 10pfs e a quantidade que cada item possui no estoque e assim poderiam utilizar como era antes
Teriam que ter 6 botões 3 em cima e 3 embaixo
Em cima 1pf - 2pfs(10)- 5pfs(35)
Em baixo 10pfs(90) - barra toda - completar com diamante

Em parentes a quantidade em pacotes que tem no estoque, assim iria facilitar e muito e ai sim iria melhorar
 
Última edição:

DeletedUser30593

Guest
Ficou ótima a barra de pfs, só acho que demoraram demais..

Quem não entende como se faz os depósitos é só pedir ajuda que explicamos, agora falar que está ruim é ser muito fraco no jogo.
 

DeletedUser30593

Guest
Será que algum gênio pode me responder como eu faço para gastar as CENTENAS de pacotes de 5 PFs que ganho com as quests recorrentes sem acabar com meus pacotes de 2 PFs que são difíceis de achar e que uso só no mercado, sem eles toda hora vou ter q abrir pacote de 5 ou 10 pfs e desperdiçar o restante ou ter que gastar mais ainda para dar um número redondo para investir em um GE ?

COMO GASTO MEUS PACOTES DE 5 PFS, VOU NO GE DEPOSITO A BARRA, SAIO DO GE, ABRO DOIS PACOTES DE 5 PFS, VOLTO AO GE, DEPOSITO 10 PFS, VOLTO PARA FORA DO GE, ABRO 2 PACOTES DE 5 PFS, VOLTO AO GE.... E FAÇO ISSO ATÉ DAR OS 1200 PFS QUE COLOCO NA 1A. POSIÇÃO DO ARCO ??????????????????? ABSURDOOOOOOOO ! Quem faz essas alterações com certeza nunca jogou, peloamordedeus, como podem fazer tanta besteira ???


Vai no inventário e pega os pacotes de lá, para seu conhecimento pode acumular 100 pfs na barra diretamente do inventário.
 

DeletedUser27708

Guest
Essa atualiza esta fazendo os meus pf de 2 e 5 do inventario sumirem , e tambem os da barra e ja mandei 3 tickets p o suporte e eles nao resolvem, ja perdi mais de 3 mil pf
 

DeletedUser30593

Guest
Essa atualiza esta fazendo os meus pf de 2 e 5 do inventario sumirem , e tambem os da barra e ja mandei 3 tickets p o suporte e eles nao resolvem, ja perdi mais de 3 mil pf

Também notei isso e abri ticket.

Estão sumindo os pfs da barra na hora de efetuar o depósito.
 

DeletedUser27047

Guest
Pessoal, alguém aí notou um comportamento estranho ao desconectar um GE? Um conhecido meu de Fel Dranghyr havia desconectado seu Arco para realizar uma mudança na cidade e voltou a conectar. Jogou diversas vezes bônus de primeiro lugar em outros jogadores, e não recebeu o impulso do arco dele de volta (90%). Alguns me falaram que se isso acontecer, desconectar e conectar novamente, o bônus do GE só voltará a funcionar depois de 24h. Isso não informa em nenhum lugar. ALguém confirma isso? Se realmente for verdade, é uma grande sacanagem da FoE fazer isso.
 

DeletedUser29541

Guest
Pessoal, alguém aí notou um comportamento estranho ao desconectar um GE? Um conhecido meu de Fel Dranghyr havia desconectado seu Arco para realizar uma mudança na cidade e voltou a conectar. Jogou diversas vezes bônus de primeiro lugar em outros jogadores, e não recebeu o impulso do arco dele de volta (90%). Alguns me falaram que se isso acontecer, desconectar e conectar novamente, o bônus do GE só voltará a funcionar depois de 24h. Isso não informa em nenhum lugar. ALguém confirma isso? Se realmente for verdade, é uma grande sacanagem da FoE fazer isso.
Pelo que vi no fórum beta, antes era possível receber o impulso do arco mesmo com ele desconectado.
Observando os outros GEs quando era descontados o bônus tbm era, agora na proxima atualização o arco deixa de dar impulso quando desconectado.
Então cuidado quando for joga impulso sertifique que seu arco esteja conectado a prefeitura.
Screenshot_20170919-090231.png
Quem quiser saber mais segui link.
https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?threads/full-changelog-1-110-reference.7993/
 

DeletedUser30593

Guest
Demorou muito pra fazer isso, teria evitado muito jogo sujo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo