Discussão Atualização 1.183

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
Poste aqui suas observações e críticas sobre a atualização 1.183. Anúncio aqui.
 

Á G U I A

Active Member
Seria ótimo para todos se fossem reduzidos os valores para aquisição, construção e confecção de itens em geral principalmente no tocante a mantimentos pois os valores atuais são muito altos e as ofertas e meios para aquisição dos mesmos são baixas e poucas, so um exemplo : o valor de brinde de um incidente não é irrisório comparado ate a uma simples reposição de um soldado, moedas são bem acesíveis seria pelo menos melhor se os mantimentos tivessem a mesma proporção das moedas, os itens que fazem os mantimentos, produzem uma quantidade muito baixa para a necessidade do jogo, e tambem mudar a quantidade de medalhas a cada vez que se consegue uma extenção eu acho um exagero, o certo era ter uma quantidade fixa ja que é um item importante no desenvolvimento do jogo, essas são as minhas considerações espero que sejam de ajuda, pois o jogo é realmente muito bom e criativo. obrigado.
 

DeletedUser33045

Guest
"Alguns de vocês, provavelmente, notaram um ícone de bate-papo nos Campos de Batalha, embora o botão não responda. Este problema foi corrigido , e o ícone será removido com esta atualização. Nossa equipe de desenvolvimento está atualmente investigando a possibilidade de adicionar um bate-papo em celular, mas ainda não há decisão se e quando essa funcionalidade será implementada. "

Fantástico, corrigiram o problema deletando o botão..
 

Duzek

New Member
Não sei qual é o critério para as missões diárias. Algumas são impossíveis pois não dependem do jogador, por exemplo: coletar 2.000 moedas na taberna - se não receber visitas não tem coleta. Outras tipo - vença 8 batalhas seguidas numa segunda-feira - pelo menos para mim fica difícil sem a Expedição estar aberta.
E concordo com o águia193 - A cada nova era os valores se tornam absurdos e a aquisição cada vez mais difícil. Um exemplo absurdo: Você gasta forges para pesquisa e consegue um terreno, além dos custos de desbloqueio e... na hora de usá-lo tem que pagar uma fortuna, fala sério. Só quem tem grana para comprar diamantes consegue evoluir - Não é o meu caso e nem quero. E os assentamentos também estão bem fora do alcance. Fora essas observações, gosto muito do jogo. Agora um comentário sobre o último jogo adicional. Tudo era relacionado a corridas de cavalos e o jogo era futebol (hã??????)
 

NEAR

Supervisor
Não sei qual é o critério para as missões diárias. Algumas são impossíveis pois não dependem do jogador, por exemplo: coletar 2.000 moedas na taberna - se não receber visitas não tem coleta. Outras tipo - vença 8 batalhas seguidas numa segunda-feira - pelo menos para mim fica difícil sem a Expedição estar aberta.
E concordo com o águia193 - A cada nova era os valores se tornam absurdos e a aquisição cada vez mais difícil. Um exemplo absurdo: Você gasta forges para pesquisa e consegue um terreno, além dos custos de desbloqueio e... na hora de usá-lo tem que pagar uma fortuna, fala sério. Só quem tem grana para comprar diamantes consegue evoluir - Não é o meu caso e nem quero. E os assentamentos também estão bem fora do alcance. Fora essas observações, gosto muito do jogo. Agora um comentário sobre o último jogo adicional. Tudo era relacionado a corridas de cavalos e o jogo era futebol (hã??????)
Talvez o problema esteja no fato da maioria dos jogadores iniciantes quererem as coisas da noite para o dia, e não entenderem que esse é um jogo de campanha que leva anos.
 

Duzek

New Member
Talvez o problema esteja no fato da maioria dos jogadores iniciantes quererem as coisas da noite para o dia, e não entenderem que esse é um jogo de campanha que leva anos.
Pode ser, estou desde Janeiro e a pandemia me viciou nele rs. Mas, como disse, adoro o jogo e....olha que para um tiozinho de 63 anos, eu estou me divertindo bastante.
 

NEAR

Supervisor
Pode ser, estou desde Janeiro e a pandemia me viciou nele rs. Mas, como disse, adoro o jogo e....olha que para um tiozinho de 63 anos, eu estou me divertindo bastante.
Que bom que esteja se divertindo no jogo @edusengel
Como já expliquei para outros jogadores, no começo o Forge of Empires pode ser difícil, estressante, dentre outras coisas. Porém, com o tempo isso diminuí, conforme melhorar seu ataque as lutas ficarão mais fáceis, conforme melhorar sua defesa sofrerá menos ataques, conforme evoluir nas Eras do jogo a quantidade de recursos que você coleta aumentará significativamente. Em resumo, quanto mais evoluir mais simples o jogo se torna, porém isso tudo demanda tempo e dedicação.

Uma dica que posso lhe dar, como iniciante evite evoluir muito nas Eras (pesquisas) num primeiro momento foque em evoluir seus GEs primeiro, pois esses edifícios são o principal recurso do jogo para evolução. Busque dicas com jogadores mais experientes sobre quais GEs você deve evoluir primeiro.
 
Topo