Discussão Atualização 1.186

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

Senku

Active Member
ah mas as animacoes da minha vila do governador, estao ok!! ate no celular ta rodando sem problemas.
a opcao do exercito render, podia existir no modo automatico tb!!!!
 
Última edição:

NEAR

Supervisor
tudo tem animaçoes menos o que ja nao tinha antes
menos a da vila
Verificado... no momento o edifício Villa do Governador não possui nenhuma animação associada. Não é bug, ela não possui animação mesmo, talvez num futuro próximo possa ser criada alguma animação para o edifício, mas no atualmente não existe nada relacionado.
 

NEAR

Supervisor
tudo tem animaçoes menos o que ja nao tinha antes
menos a da vila
Se você der zoom na vila do governador verá as animações na fonte e alguns bonequinhos acenando, pintando e se mexendo. As animações são minímas, mas existem.
Testei aqui... está certo, mas para mim demorou uns 2 minutos para aparecer as animações. Talvez possa ser por isso que não conseguiu visualizar @PRINCESA CARLA ative as animações e aguarde alguns minutos.
 

NEAR

Supervisor
nao sou so eu que estou sem ver as munhas animaçoes
a minha esta no nivel 6
tem animaçoes nesse nivel
Primeiramente, certifique-se que as animações da sua cidade estão ativadas nas configurações do jogo conforme segue:
1599157662135.png

Estando com as animações ativadas, atualize a página do navegador e verifique as animações da imagem abaixo estão aparecendo.
1599157631649.png

Caso não esteja conseguindo visualizar nenhuma das animações acima, você pode entrar em contato com o suporte clicando aqui.
 
Topo