Atualização 1.95

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png
Caros jogadores,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 22 de fevereiro. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:


Melhorias!

  • Ao longo do tempo, mais e mais bônus foram adicionados ao jogo, sendo eles capazes de influenciar várias áreas do jogo (por exemplo, a produção de moeda e a força do seu exército). Nós notamos que pode ser difícil ter uma visão geral desses bônus, por isso implementamos a visão geral dos bônus! Com essa nova janela, será facilmente possível verificar o que exatamente está influenciando a sua cidade e o que pode fazer para obter ainda mais bônus!

    Screenshot_101.png

    A visão geral das mercadorias foi removida da prefeitura, agora ela pode ser encontrada no inventário.
Mudanças


Fizemos algumas mudanças nas expedições da guilda.
  • Como o relógio celeste sagrado e a praça da tribo são similares aos outros edifícios que tem prioridades na função de auxiliar, adicionamos os dois a essa lista. Dessa maneira, os novos edifícios da expedição da guilda também são prioritários.
  • Após analisar os comentários sobre as mudanças feitas na expedição, nós removemos o promécio da negociação na 3º dificuldade. Só será necessário usar promécio para negociar na 4º dificuldade.
  • Verificamos os dados existentes desde a introdução das mudanças nas expedições da guilda, e percebemos que as novas decorações (rosto do ancestral e portão do Deus sol) eram demasiadamente potentes. Com isso, reduzimos os valores da felicidade fornecida por eles.
Correção de Bugs

  • Após repetir algumas batalhas no histórico de eventos, poderia ocorrer um erro interno. O erro foi corrigido.
  • Não era possível usar o kit de motivação no salão da fama. Agora também poderá motivar o salão da fama quando quiser!
  • Corrigimos problemas relacionados a tradução.

Nesse meio tempo, nossos desenvolvedores estão trabalhando no futuro oceânico e em novas realizações. Confira o nosso servidor Beta para saber as novidades!

Obrigado por jogador Forge of Empires :)

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo