Atualização 1.95

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Muito bom...espero que com esta mudança as dúvidas referentes as bônus de ataque e defesa sejam sanadas.
 

DeletedUser32100

Guest
Estão anunciando uma redução do bem estar gerado pelos novos edifícios da Expedição. O que os gestores desse jogo tem que entender é que esse é um jogo de espaço. Ter espaço é importante para o jogador produzir mais, crescer, ter mais exercito. Ao reduzir a quantidade de bem estar gerado pelos novos edifícios da expedição, vão deixar eles desinteressantes para os jogadores. São bonitos, são, mas eu não vou substituir uma casa ou um santuário do conhecimento para colocar essas decorações, então, são apenas edifícios que passarão a ocupar espaço no meu inventário. Eles deveriam é ser melhorados, gerar mais bem estar, para serem interessantes de terem na cidade.

Quanto menor for o edifício e mais potente ele for, melhor para os jogadores, porque o espaço é importante, pensem nisso ou então libere expansões em todas as Eras, pelo menos 1 pesquisa por expansão a mais na Era em que o jogador estiver. Ou nos próximos eventos, um evento histórico deveria ter como prêmio final uma expansão. Fica a critica e a dica.
 

Fake Jogos

Active Member
Cadê a retirada da porcaria que colocaram de receber pacote de pf direto na barra de pfs ou então, criarem no perfil a opção de querer receber o pacote direto na barra ou no inventário

Tiraram a possibilidade de negociar do nível 3? Para que isso?
Muitos da minha guilda só finalizaram o nível 3 por causa das negociações, porque com as mudanças o nível ficou muito difícil

Agora a nova decoração, porque não tiram ela e colocam alguma de útil?
Ganhei as duas decorações, agora pergunta se vou usar, é claro que não vou, pq não tenho espaço para isso, não tenho espaço nem para colocar as 37fogueiras que estão no meu inventário, que dirá colocar decoração kkkkk
Para que kit de motivação? Se eu quiser motivação peço para a minha guilda me ajudar, alias é só arrumar uns amigos ativos e uma guilda que ajuda, que diariamente vai ver no histórico de eventos, que tentaram te ajudar e não tinha nada para ajudar, eu vejo isso diariamente e os 5kits que tenho no meu inventário, vão ficar ocupando espaço

Tem muita coisa para se ajustar e melhorar, só basta querer e nos escutar e não ficar mudando coisa que não deve mudar e atrapalhando o jogo por causa disso
 

DeletedUser29541

Guest
Bom dia!

Sobre o nível 4 desde o anúncio ja se falou que seria muito,muito,muito difícil.... isso para que jogadores pequenos se empenhar para crescer e no futuro ganha todo o nível 4.
Eu mesmo só consegui atacar 6 lutas no nível 4, restante negociei tudo...kkkkk
Ou seja quem não ganha batendo, ganha negociando.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bom dia!

Sobre o nível 4 desde o anúncio ja se falou que seria muito,muito,muito difícil.... isso para que jogadores pequenos se empenhar para crescer e no futuro ganha todo o nível 4.
Eu mesmo só consegui atacar 6 lutas no nível 4, restante negociei tudo...kkkkk
Ou seja quem não ganha batendo, ganha negociando.

Eu sou quebrado de tudo, mercadorias, pontos forges....se não consigo batalhando....nem tento!
 

DeletedUser32183

Guest
Semana passada ainda me aventurei no nível 4 para estrear, mas não fui muito feliz :(
E como não quis ir muito adiante negociando pra não torrar mercs, parei rápido.

[ ]s
 

DeletedUser13909

Guest
Achei excelente o nivel 4,um desafio e tanto para quem gosta de batalhar.Fiz nivel 4 na primeira semana que foi implantado e tive muitas baixas,esta semana mudei estratégias e caso eu não tenha 100% de vitórias eu mudo de novo estratégia ate conseguir derrubar as tropas do sistema.Isto e jogar,isto é desafio e buscar vitória é o que nos motiva a continuar.
Qnto a aquele porco que está no perfil...o que faço com ele???
Aquela nova aba de favoritos não esta bem explicada,gostaria de entender o que se deve fazer e porque fazer????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo