Atualização 1.97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros jogadores,

A atualização ocorrerá quarta-feira, dia 22 de março. Durante a atualização os servidores estarão indisponíveis por um breve período de tempo. Veja a lista de mudanças abaixo:

Melhorias!

  • Às vezes, ao avançar para uma nova dificuldade na expedição, era possível que se esquecesse de coletar uma relíquia encontrada. Agora, se você tentar mudar de dificuldade e ainda tiver relíquias no mapa atual, será solicitado que volte para encontrá-las. Não haverá mais relíquias perdidas!
  • O carregamento da janela do histórico de eventos foi ficando mais longo com o tempo, à medida que novos elementos foram sendo adicionados. Dependendo da potência do seu computador e da quantidade de informações para carregar, o carregamento poderia, por exemplo, causar uma lentidão significativa ao retornar para a cidade. Nós reduzimos o tempo que leva para abrir o histórico de eventos, carregando apenas os dados da página que será exibida. Isso acarreta em mais carregamentos ao trocar de páginas, mas pensamos ser uma melhoria na experiência geral. Vamos ficar de olho no feedback!
  • Como algumas guildas já atingiram o nível máximo que é 60, nós decidimos adicionar mais níveis de guilda ao jogo. Agora, poderá aumentar o nível de sua guilda até 75 e obter ainda mais bônus. Obs: A mudança ocorrerá 2 horas após a atualização.
  • Ao abrir a classificação da guilda, a primeira página era sempre mostrada. Agora a classificação mostra a página onde sua guilda encontra-se.
  • O progresso das realizações às vezes era difícil de ler. Especialmente realizações com grande número de moedas e mercadorias. Era difícil descobrir o número correto. Para simplificar, adicionamos números inteligentes para melhor compreensão!
  • Agora poderá verificar as realizações dos jogadores que visitar. Ficará visível ao lado do nome da cidade.
  • Implementamos 4 novas realizações:


    a_litle_help_for_your_friends.png

    Uma ajudinha para os amigos
    Essa nova realização permitirá que mostre para outras pessoas quantos edifícios já foram motivados ou polidos por você.

    foe_fanclub.png

    Fã-clube do FoE
    Se você está jogando Forge of Empires há anos, pode mostrar para os seus amigos.

    veni_vidi_vici.png

    Veni Vidi Vici
    Adquira todas as províncias no mapa de campanha para desbloquear essa realização!

    great_wall_of_china.png

    Grande muralha da China
    Defenda sua cidade com sucesso dos ataques dos seus vizinhos para desbloquear essa realização.

Correção de erros

  • Às vezes, a cura de unidades após a batalha não estava funcionando corretamente. Isso não irá mais acontecer.
  • Ao adquirir uma nova província, a recompensa era visualmente adicionada duas vezes. Quando os recursos eram atualizados mais tarde, eles também eram removidos visualmente. Embora o resultado estivesse correto, gerou uma certa confusão. Isso não ocorrerá mais.
  • Os pontos forge coletados, muitas vezes não eram visíveis na barra sem que a página fosse atualizada.
  • Ao usar o kit de motivação, era possível clicar em edifícios que não podem ser motivados, o que levou a erros internos. O problema foi resolvido.
  • Quando uma expedição era iniciada, uma janela era mostrada a todos os jogadores, mesmo para aqueles que não poderiam participar devido a era.

Nesse meio tempo, nosso desenvolvedores estão realizando alguns toques finais no novo evento. Verifique o nosso servidor Beta para saber das novidades!

Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo