Atualização 1.97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Boa noite.

Gostaria de relata que nas missões recorrentes do futuro oceânico por exemplo a de pague 500 mil moedas e 500 mil mantimentos, ganhamos 390 mil moedas ou mantimentos, pagamos muito recursos por muito pouco.... isso porque meu chato e nível 80.
também no futuro ártico quando fazendo essa mesma missão e eu ganhava 30 mercadorias, agora na nova era e a mesma quantidade, acredito que por ser uma era a cima deveria ser no minimo agora 35 mercadorias.
peco que leve isso aos desenvolvedores.

Screenshot_302.png
Screenshot_304.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Espero que essa atualização venham melhorar o desempenho do jogo... Cada dia mais pesado o jogo, basta abrir o FOE e a máquina começa a trabalhar com dificuldade, vejo que não vai mais dar pra manter o jogo em segundo plano.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Espero que essa atualização venham melhorar o desempenho do jogo... Cada dia mais pesado o jogo, basta abrir o FOE e a máquina começa a trabalhar com dificuldade, vejo que não vai mais dar pra manter o jogo em segundo plano.
Boa noite the king is dead, tente uma possível solução, desinstale o flash player (parece loucura mais é isso mesmo) o que acontece é o seguinte, se você usa o Firefox, Opera, Edge ou Internet Explore (duvido muito) você deverá ter instalado o flash player já que esses navegadores não vem com o mesmo embutido, então baixe o Chrome pois o mesmo já tem o Flash Player e o player dele é mais leve, agora se você já tem o chrome e ao mesmo tempo tem o flash player instalado isso pode ser a causa da sua lentidão, pois você estará usando dois flash's player e um só já causa bastante prejuízo, digo isso porque o flash player já está obsoleto pois com o HTML5 não se necessita mais do mesmo, o problema é que muitas plataformas como jogos online ainda não se adaptaram a essa linguagem por total, o flash player além de ser muito vulnerável consome muita memória e processamento. Portanto verifique se você tem o flash player instalado e desinstale e use somente o do chrome, isso deverá melhorar significativamente ao menos até termos o FoE em HTML5 puro.
 

DeletedUser32182

Guest
Espero que essa atualização venham melhorar o desempenho do jogo... Cada dia mais pesado o jogo, basta abrir o FOE e a máquina começa a trabalhar com dificuldade, vejo que não vai mais dar pra manter o jogo em segundo plano.
Mano se seu pc (OU SEILA COMO VOCÊ ESTA JOGANDO) não estiver rodando bem FOE se mata mano! porque eu jogo até na calculadora tio! e não
apresenta problema nenhum o jogo em lag ou coisa assim!
 

DeletedUser30593

Guest
Mano se seu pc (OU SEILA COMO VOCÊ ESTA JOGANDO) não estiver rodando bem FOE se mata mano! porque eu jogo até na calculadora tio! e não
apresenta problema nenhum o jogo em lag ou coisa assim!

Aqui um projeto de jogador que tem coragem de dizer que o jogo não apresenta lag ou algo parecido.

Se toca! Existem vários players que trabalham na área e reclamam do quanto o jogo atrapalha o desempenho das suas máquinas.. Apareceu ontem e vem falar bobagem, a própria InnoGames reconhece os erros e vem você falar groselha... Vai dormir camaradinha..
 

DeletedUser30593

Guest
Houve uma melhora significativa no histórico de eventos, mas o jogo ainda está muito pesado, caindo direto com travamentos toda vez que acesso cidades ou mesmo nos mapas de campanha, GvG e EG. EM breve meu processador sai voando, pois é só colocar no jogo que o desempenho da máquina fica comprometido.

Demais jogadores como estão nesse sentido, poderiam relatar aqui para podermos discutir?
 

Fake Jogos

Active Member
Meu jogo trava na GvG se eu saiu de um mapa e entro no outro, se caso eu mudar de mapa pela opção que tem de mudar de era dentro do mapa, posso navegar por todas as eras que vai certinho, porém quando eu tenho voltar para minha cidade, já trava tudo

Quando tento jogar na expedição no modo tela cheia, a tela fica tremendo um pouco, tenho que jogar no modo normal para jogar sem problema, é que algumas horas os defensores vão para a primeira casa do lado de cima e só com a tela cheia para atacar eles
 

DeletedUser30593

Guest
Edubr,

Nem tem tanta lentidão, fica caindo e travando e muita gente tem mencionado esse problema, mas vou tentar desinstalar o flash, eu uso o chrome mesmo.

Engraçado mesmo é ver o pessoal falando que precisa formatar a máquina que o jogo trava direto kkkk

Por isso que insisto que o problema quase sempre não é na dispositivos dps usuários e sim do jogo que está sobrecarregado, como já disseram antes pode ser o servidor que precisa ser melhorado.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Edubr,

Nem tem tanta lentidão, fica caindo e travando e muita gente tem mencionado esse problema, mas vou tentar desinstalar o flash, eu uso o chrome mesmo.

Engraçado mesmo é ver o pessoal falando que precisa formatar a máquina que o jogo trava direto kkkk

Por isso que insisto que o problema quase sempre não é na dispositivos dps usuários e sim do jogo que está sobrecarregado, como já disseram antes pode ser o servidor que precisa ser melhorado.
Sim o erro está no jogo, na ultima atualização melhorou bastante, pois toda vez que o histórico de eventos entrava o jogo travava, e isso melhorou significativamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo