Atualização 1.98

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
O item Armazenador de Edifícios pode agora armazenar edifícios de "Todas as Eras", incluindo: Poço dos Desejos, Fonte da Juventude, Fogueira do Ritual, Fogueira de Sinalização, Gongo da Sabedoria, Esconderijo dos Agentes Secretos, Escola de Bateria, Torre da Vitória e Acampamento de guarda-bandeira. Ao armazenar edifícios militares, os espaços adicionais desbloqueados serão perdidos e terão de ser desbloqueados novamente após reconstruírem o edifício;

Armazenador de Edifícios esta quase virando algo útil, falta armazenar os Ges, que isso deveria ser desde quando foi inventado já que ele é um armazenador de edifício, e como o edifício militar que vai perder o espaço adicional, o Ge poderá perder os pfs já utilizados no nível em que ele for colocado no inventário novamente

No mais não vi nada que fosse legal destacar
 

albert einstein

Active Member
GvG ta morta pelo amor esqueceram dela, façam alguma coisa nela nunca vejo nem um topico falando em um reajuste nela.....ai mds o jogo ta m o r t o
 

DeletedUser29541

Guest
Quero saber quando será implementado o novo metodo de depositar pontos forges nos GEs?
 

DeletedUser29541

Guest
Afz...
Testei la no beta e achei melhor que nada.
Mas povo é exigente de mais. :mad:
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Afz...
Testei la no beta e achei melhor que nada.
Mas povo é exigente de mais. :mad:
Infelizmente (ou felizmente) nem tudo que sai no beta é aplicado de fato, o beta como se sabe serve para testar "os gostos" assim como possíveis bug's e funcionalidades.
 

Fake Jogos

Active Member
Infelizmente (ou felizmente) nem tudo que sai no beta é aplicado de fato, o beta como se sabe serve para testar "os gostos" assim como possíveis bug's e funcionalidades.

Falando em bugs
Já aconteceu comigo umas 4x só essa semana, quando vou depositar em um GE e utilizo o botão que joga todos os pontos da barra direto para o Ge, nesse momento esta me dando a mensagem que a quantidade de pfs na barra não é o correto, sendo que é e ai tenho que reiniciar o jogo e sempre acaba vindo com 1pf a menos do que tinha
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Falando em bugs
Já aconteceu comigo umas 4x só essa semana, quando vou depositar em um GE e utilizo o botão que joga todos os pontos da barra direto para o Ge, nesse momento esta me dando a mensagem que a quantidade de pfs na barra não é o correto, sendo que é e ai tenho que reiniciar o jogo e sempre acaba vindo com 1pf a menos do que tinha
Olá esse erro já foi detectado e informado ao suporte, existe um tópico específico para ele (aqui).

Aparentemente o jogo está dando 1 ponto forge a mais e não hora que você vai utilizar esse ponto o jogo reporta um erro, esse erro apareceu após a atualização 1.98, e tudo indica que será sanado na próxima atualização.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Corrigido aqui na Atualização 1.99

Às vezes ao gastar pontos forge, o jogo apresentava um erro interno, pois a exibição de pontos mostrou mais pontos do que realmente tinha. A quantidade de erros internos diminuirá significativamente agora. Ainda estamos trabalhando para corrigir os restantes.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
"Corrigido" não seria a palavra correta.
Acabou de ocorrer comigo faz nem 30 minutos quando estava depositando pfs de uma troca.
E ontem também.
De fato este erro não foi corrigido totalmente conforme afirma a própria atualização 1.99:

Correções De Erros

Os seguintes erros foram corrigidos:
  • Às vezes ao gastar pontos forge, o jogo apresentava um erro interno, pois a exibição de pontos mostrou mais pontos do que realmente tinha. A quantidade de erros internos diminuirá significativamente agora. Ainda estamos trabalhando para corrigir os restantes.

O número de ocorrências desse bug deverá diminuir (ou se extinguir) na próxima atualização (2.0).
 

DeletedUser32203

Guest
Tem certos Bugs que sempre Aparecem não importa se seja atualização 1.98,1.99 ou 2.0,sempre terá algum Bug
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo