Erro nos Pontos Forges

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edubr

Wiki
Membro da equipe
Notei desde ontem (após a atualização 1.98) um erro com os PF's, aparece 1 ponto a mais do que deveria ter e ao tentar usa-lo o servidor reporta um erro (imagem abaixo) e em seguida a barra de pf's zera e é necessário atualizar a página para que a quantidade correta retorne.

Esse erro já me aconteceu cerca de 5 vezes não consecutivas.

Mensagem de erro:

1BAG3pF.png
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Notei desde ontem (após a atualização 1.98) um erro com os PF's, aparece 1 ponto a mais do que deveria ter e ao tentar usa-lo o servidor reporta um erro (imagem abaixo) e em seguida a barra de pf's zera e é necessário atualizar a página para que a quantidade correta retorne.

Esse erro já me aconteceu cerca de 5 vezes não consecutivas.

Mensagem de erro:

1BAG3pF.png

Já reportei um erro semelhante. Também ocorreu comigo, principalmente quando os pfs advém da taberna de amigos. Veja se tem a mesma ligação com a taberna e reporte aqui, por gentileza.
 

DeletedUser30593

Guest
+ 1 erro aqui !

Quando se está clicando a barra social(amigos, vizinhos e guilda) transpõe esses elementos e pega edifícios da cidade... em janelas do menu eventos a mesma coisa.
 

DeletedUser30593

Guest
+ 1 erro em dispositivos móveis (celular no meu caso).

Quando se tem pfs investido em um GE de algum jogador que não faz mais parte da sua vizinhança, amigos ou guilda, não é possível acessar a edificação.

Por desktop e notebook acesso normalmente.
 

DeletedUser32203

Guest
Pode ser Improvável Mas Pensem,sera que os Criadores do Jogo não fazem isso de proposito pra ver se o jogador Comprar novos Pfs?
 

DeletedUser32203

Guest
Edubr voce ate agora não comentou nada em meus tópicos de Evento Fórum participa la cara
 

DeletedUser32203

Guest
Dica Para voce amigo,Seu Perfil e o Kakachi de Naruto ele e um ninja,não e então so sua foto de perfil ja e uma ideia de unidade uma unidade ninja

Pense nisso.....................................................
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Já reportei um erro semelhante. Também ocorreu comigo, principalmente quando os pfs advém da taberna de amigos. Veja se tem a mesma ligação com a taberna e reporte aqui, por gentileza.
Então, fiquei observando o bug e no meu caso o meu não ocorre quando recebo pf da taberna mas sim quando estou coletando mantimentos.
 

DeletedUser32203

Guest
Esse Problema dos Pontos Forge ja aconteceu comigo,e so Reiniciar o Jogo e os Pfs tão no Local Certo nem Me Esquento com isso
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Essa informações são necessárias para que o problema seja sando, essa é uma das funções do Fórum, uma comunidade que se ajuda e ajuda o FoE.
 

DeletedUser32203

Guest
Então me Diga,se eles Querem Melhorar o Fórum ou o jogo então porque eles excluiram meu Evento?eles não gostaram de ver um membro postando um evento e sendo superior e isso

Eu tive que reposta por fala nisso da uma olhada nele la
 

DeletedUser32203

Guest
Outro Problema Relacionado aos Pontos Forge e o Limite,Comprando Pontos o Limite e ate 10 mas se tiver com 10 e Conseguir 1 sem Comprar Voce Passar a Ter 11 Pontos!,Seria Melhor logo nesse Caso o Limite ser Ampliado Para 15,20 alguma quantidade assim que não seja exagerada mas também que não seja pouca
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Então me Diga,se eles Querem Melhorar o Fórum ou o jogo então porque eles excluiram meu Evento?eles não gostaram de ver um membro postando um evento e sendo superior e isso

Eu tive que reposta por fala nisso da uma olhada nele la

Seu post já existe e está aqui, já houve eventos no Fórum semelhantes ao seu, creio que o seu foi excluído por spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo