Atualização 1.99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
Começando a Jogar com a Nova Atualização,Ate agora nenhum erro(ou nenhum erro novo pos tem alguns erros velhos que ainda tem mas acho que aqui não e lugar de falar disso ou e?)
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Começando a Jogar com a Nova Atualização,Ate agora nenhum erro(ou nenhum erro novo pos tem alguns erros velhos que ainda tem mas acho que aqui não e lugar de falar disso ou e?)
Na verdade a atualização deste tópico de discussões só será implementada dia 19 de abril, ou seja você (nós) ainda estamos jogando na versão antiga (1.98).
 

DeletedUser32203

Guest
Não,aqui algumas coisas citadas nessa Atualização ja chegou em meu game
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Não,aqui algumas coisas citadas nessa Atualização ja chegou em meu game
Negativo, as atualizações ocorrem de maneira geral, ou seja não existe essa de primeiro para uns ou para outros, no FoE funciona assim, ao carregar seu jogo você verá a versão atual juntamente com a data e hora da ultima atualização:

r23Tdlv.png



 
Última edição:

DeletedUser32203

Guest
Errado,aqui ja estou com a Atualização 1.99 cara para de teimosia,tenho como provar isso

nessa nova atualização ao denunciar um Jogador eles te exigem uma Explicação,aqui ja começou isso eu fui denunciar um jogador e me exigiram uma explicação
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Errado,aqui ja estou com a Atualização 1.99 cara para de teimosia,tenho como provar isso

nessa nova atualização ao denunciar um Jogador eles te exigem uma Explicação,aqui ja começou isso eu fui denunciar um jogador e me exigiram uma explicação
Então mostre a tela de carregamento do jogo, pois acho isso improvável.
 

DeletedUser16498

Guest
Problemas com o DESLIZAMENTO do mouse quando se recolhe as moedas e mantimentos, tendo que se clicar um a um, o que dificulta muito. Reportei ao Suporte e responderam que deveria "limpar o cache". Continua com frequência, as vezes desliza e outras vezes emperra..
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Problemas com o DESLIZAMENTO do mouse quando se recolhe as moedas e mantimentos, tendo que se clicar um a um, o que dificulta muito. Reportei ao Suporte e responderam que deveria "limpar o cache". Continua com frequência, as vezes desliza e outras vezes emperra..
Também estou com esse problema tando aqui quanto no beta, pensei que fosse erro no meu flash.
 

DeletedUser32203

Guest
Eduardo foi apenas você dizer que sumiu aqui a Atualização 1.99 estou falando sério uma das coisas que ia botar nessa Atualização tinha chegado pra mim primeiro ontem de noite(o Lance do novo Método de Denúncia)hoje fui ver se ainda tava ai não esta mas,deve ser porque deu um Bug no jogo ai deu pra eu ver um ´´Bônus´´ daquilo que ainda vai ser implantado no jogo Dia 19 de Abril
 

DeletedUser30593

Guest
Problemas com o DESLIZAMENTO do mouse quando se recolhe as moedas e mantimentos, tendo que se clicar um a um, o que dificulta muito. Reportei ao Suporte e responderam que deveria "limpar o cache". Continua com frequência, as vezes desliza e outras vezes emperra..

Esse erro também tem acontecido comigo.


Não mencionaram a correção do erro de cliques, onde na barra social clicando em algum jogador acontece de abrir GEs, produções, etc...
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Esse erro dos cliques felizmente nunca me aconteceu mas já ouvi muitos relatos neste sentido, o jogador não tem culpa pois não há muito o que se fazer já que de hora pra outra aparece a tela e quando se percebe você já tem clicado iai já foi, o FoE não devolve os edifícios pois isso dá margem para que outras pessoas de má fé usem essa tática, infelismente temos que esperar vim a correção em atualizações futuras.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Só pra constar está tendo um "bug" na transparência dos edifícios, eles ficam permanentemente transparentes sendo necessário atualizar o jogo.

Z5goZu8.png
 

DeletedUser30593

Guest
Edubr,

O erro de cliques ao qual me referi é qdo abrem outras janelas que estão em segundo plano, aliás você inclusive relatou e postou imagens no fórum, procurei o tópico em questão, mas não consegui encontrar.

Tá bagunçado o fórum(ressuscitando postagens antigas) muita informação desnecessária. Vai ficar difícil vir frequentar o fórum dessa forma.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Edubr,

O erro de cliques ao qual me referi é qdo abrem outras janelas que estão em segundo plano, aliás você inclusive relatou e postou imagens no fórum, procurei o tópico em questão, mas não consegui encontrar.

Tá bagunçado o fórum(ressuscitando postagens antigas) muita informação desnecessária. Vai ficar difícil vir frequentar o fórum dessa forma.
Entendo, creio que o post que você se refere seja esse, felizmente nunca me ocorreu de excluir o edifício por causa desse erro mais, mais já ouvi muitos reclamando desse bug, quanto a tópicos antigos, antigamente os post tinham uma "data de validade" e após isso eles eram fachados justamente para não ocorrer esse "problema, infelizmente isso não acontece.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Porque o Fórum esta sendo deixado de lado eles agora se Concentram mas em Eventos e novas eras e etc
Na verdade não é função da equipe da moderação do fórum a criação de eventos e eras, eles são responsáveis pelos "ticket's" enviados ao suporte, tradução das eras e eventos, pela wiki pelo Fórum e algumas funções "internas", a função de desenvolvimento cabe aos desenvolvedores, basicamente a equipe br pega a versão "bruta" e "refinam" para os player's do Brasil, ou outras equipes fazem isso para outros países.

Entendo que infelismente a equipe não tem dado muito "atenção" ao Fórum, mais é preciso entender que existe uma grande demanda interna, e que trata-se mais de uma "ajuda" do que de um "trabalho" pois a equipe não é remunerada e cada um além de ter sua vida pessoal também tem sua vida profissional, ou seja tem que trabalhar para se manter financeiramente (se não seria difícil até de pagar a internet usada para acessar o fórum rsrsrs).

Sendo assim cabe a nós do fórum ajudarmos uns aos outros e compreender a "vida dubla" dos moderadores.

Resumindo, é muito "trabalho" pouco tempo e nenhuma remuneração.
 

DeletedUser30593

Guest
Entendo, creio que o post que você se refere seja esse, felizmente nunca me ocorreu de excluir o edifício por causa desse erro mais, mais já ouvi muitos reclamando desse bug, quanto a tópicos antigos, antigamente os post tinham uma "data de validade" e após isso eles eram fachados justamente para não ocorrer esse "problema, infelizmente isso não acontece.


Esse tópico mesmo ao que me referi...

O problema persiste e não houve correção nessa atualização. Qualquer hora pode acontecer de excluir um GE, pois ocorre inclusive no meio da tela com outras janelas de informações, numa dessas acabei por excluir uma fábrica que havia acabado de por para fabricar.

É um erro que já tivemos no passado e ele voltou e tem ao menos uns 20 dias que está assim.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo