Cade o povo ? muvuca muvuca ? treta treta ? amigos amigos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser6195
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6195

Guest
Tem alguém vivo aí ? Competições ainda ? tretas ou tetas ? mó saudades desse jogo :eek::rolleyes: oque melhorou nele ? quais as novidades ? Sei que tem os posts com as atualizações mas estou muuuito cansado no momento para ler todas, por isso quem puder resumir e falar as mais importantes agradeço. bom dia ou boa tarde ou mesmo boa noite para quem está lendo \o to pensando em voltar a jogar pra valer mas pelo que vi o fórum está meio vazio e me questionei se ainda jogam muitos players :\ por isso quem joga diga algo no post abaixo :3 assim podemos nos unir mais e mais szszsz Não lembro e não sei se as regras mudaram mas se sim me perdoem. Alguém tem skype ? madarauchiha746 ou facebook ? fb.com/obliviato:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser26758

Guest
até onde eu sei o foe mudou muito, só que foi pra pior
 

DeletedUser31282

Guest
Acho que tendo mais ação a galera viria igual loucos de novo
 

DeletedUser29768

Guest
ate 6 de fevereiro eu nn dava conta de le a taberna agora leio em 5 minutos ta muiito parado saudades doo povo que animava isso
 

DeletedUser6195

Guest
até onde eu sei o foe mudou muito, só que foi pra pior
O jogo está bem melhor comparado a época em que eu jogava isso é claro, acho que a equipe do jogo/fórum tem que fazer algo para animar, porque se continuar assim...


Acho que tendo mais ação a galera viria igual loucos de novo

Concordo. Quando eu jogava o fórum/jogo eram lotados, todo mundo com milhares de ideias sobre o jogo e melhorias no fórum até tinha treta UAHEUAHUEHAUEHUAHEUAH me lembro bem. Vamo animar isso daqui, voltar a ser como antigamente.

Quando sair um mundo novo dá uma agitada (talvez).
Se sair um mundo novo eu volto a jogar :D

ate 6 de fevereiro eu nn dava conta de le a taberna agora leio em 5 minutos ta muiito parado saudades doo povo que animava isso
MANO, VAMO ANIMAR ISSO DAQUI ENTÃO <3 Eu jogava e deixava o fórum aberto :D




 

DeletedUser17918

Guest
A jogabilidade aumentou muito deste 2012 quando comecei a jogar, mas acredito que a diferença causada pelos brilhantes é muito grande. Quem não tem condições de ter diamantes vai ficar sempre servindo de servo para aqueles que os compram. Esta diferença faz com que acreditemos um novo mundo irá por aqueles que não podem comprar diamantes em condições de igualdade na competição.

Quem nunca visitou a cidade do seu opressor e vendo esta cheia de belos prédios que só podem ser adquiridos com diamantes e desistiu de jogar? Até nos eventos os preciosos falam mais alto!

Vai por mim, já fiz as contas tem que ter pelo menos 30.000 diamantes para começar um mundo na frente, esta é a média que o pessoal usa, portanto não se iluda novo mundo não vai lhe dar muita vantagem.

Quando digo começar na frente, longe de ser o primeiro, muito longe.

Mas vamos que vamos, novo mundo é melhor que nada!!
 

DeletedUser17918

Guest
Ano novo, vida nova, enfim! Mundo novo por favor Innogames!!!!!
 

DeletedUser17918

Guest
Estive pesquisando em outros paises e vi que alguns possuem 15 mundos, só aqui no Brasil que temos 9, por que esta diferença?
 

DeletedUser31414

Guest
Na realidade o número de mundos condiz com o tamanho da população presente no jogo e não com "categoria" do país.

Não vejo como um mundo novo impediria jogadores novos (ou antigos trocando de mundo) de adquirirem Diamantes, creio que no caso a sugestão/crítica fica por conta de reduzir o poder do uso de Diamantes, certo?




Atenciosamente,

Aslahn Co-Community Manager
 

DeletedUser31282

Guest
Ao meu ver, nao vejo vantagem em mais mundos, acho mesmo é que deveria ter uma reformulação em alguns aspectos de jogabilidade ...
Muitos mundos so gera jogadores inativos ...
 

DeletedUser6195

Guest
'' Vai por mim, já fiz as contas tem que ter pelo menos 30.000 diamantes para começar um mundo na frente, esta é a média que o pessoal usa, portanto não se iluda novo mundo não vai lhe dar muita vantagem. ''
Na minha época era tranquilo jogar sem diamantes, claro com algumas desvantagens porém poucas. Obrigado por me informar! A única decepção que tive com esse jogo foi perder minha conta, meus itens, meu progresso tudo porque se não fizer recarga e não logar a '' conta '' é excluída, e eu me ausentei por problemas e isso me deixou muito triste e foi um dos motivos de me afastar.

Estive pesquisando em outros paises e vi que alguns possuem 15 mundos, só aqui no Brasil que temos 9, por que esta diferença?
Pelo número de players amigo. Fazem séculos que não se lançam um servidor novo, justamente por isso. Me lembro bem de quando iria ter atualização e o povo ficava ansioso no fórum cobrando para que o jogo voltasse logo hahahaha!


Na realidade o número de mundos condiz com o tamanho da população presente no jogo e não com "categoria" do país.
Talvez por falta de divulgação do jogo. Lembro que, antigamente, fiz até um post sobre o FoE sendo divulgado no mok, um programa de games bem conhecido. E também na tv, passava muito comercial do jogo até eu ficava surpreso com a repercussão... Agora me pergunto, o jogo está sendo divulgado ? Como vai conhecer ele se não existe mais anúncio ? ( Pelo menos nunca vi. )

Muitos mundos so gera jogadores inativos ...
Deveriam fazer uma fusão de alguns mundos, juntando os mais vazios e transformando em um só, e depois disso criar um novo... quem sabe até lá eu me anime para voltar.

 

DeletedUser31543

Guest
a culpa não e do diamantes não , já viram quanto custaria 1000 pf em diamantes ? a questão e jogar limpo ou não , jogo a 3 anos e meio e nunca falhei um dia , mas o gozado que você ve por ai , jogadores que iniciaram o jogo depois e já tem ges nas alturas , milagre ? naõ eles se beneficiam de contas pushin na maioria dos casos , pq agora além dos pf , e permitido trocar mercadorias por pf , ai vc fica de olho num cara que faz isso , mas na city dele na maior parte do tempo so tem exercito ???? como ele consegue mercadorias para dar de premio por pf ?estranho ne ? fazer o que ? aqui e o pais dos espertos , mesmo num jogo , que e apenas para nosso passatempo e diversão
 

Tio Patinhas

Active Member
Br tem 200 milhões de habitantes e tem 9 Mundos
US tem 320 milhões e já está com mais 20 mundos

Já tem mais de 2 anos que não sai um servidor novo.
Lançar um servidor novo indiscutivelmente gera muvuca e atrai novos players
Um mundo novo, com todos começando do zero sempre mexe com a vontade da galera.

Eu mesmo jogo sem levar o jogo a sério.
Só vou jogar pra valer quando começar um novo.
Dai vou ser bem mais ativo.
(Isso se eu não desanimar de esperar)
 

DeletedUser31414

Guest
Entendo a vontade de um mundo novo e começar de novo Dagir, inclusive é um feedback recorrente que sempre é levado a InnoGames e tenho certeza que no momento que for justificável a criação de um novo servidores o BR10 estará ai a disposição de todos!

Só que esse argumento de número de habitantes não condiz com a realidade no jogo, você tem de analisar número de jogadores afinal no Brasil não temos 200 milhões de Forgers!:)



Br tem 200 milhões de habitantes e tem 9 Mundos
US tem 320 milhões e já está com mais 20 mundos

Já tem mais de 2 anos que não sai um servidor novo.
Lançar um servidor novo indiscutivelmente gera muvuca e atrai novos players
Um mundo novo, com todos começando do zero sempre mexe com a vontade da galera.

Eu mesmo jogo sem levar o jogo a sério.
Só vou jogar pra valer quando começar um novo.
Dai vou ser bem mais ativo.
(Isso se eu não desanimar de esperar)
 
Quando sair um mundo novo dá uma agitada (talvez).

Dagir, acho muito difícil sair um novo mundo, não tem jogadores ativos pra isso, no servidor BR tem atualmente 60.793 jogadores inativos até o momento, ou seja, se o pessoal não está dando conta nem dos mundos que já tem, abrir outro não resolverá nada. Creio eu que a tendencia é só piorar...
 

DeletedUser31282

Guest
Dagir, acho muito difícil sair um novo mundo, não tem jogadores ativos pra isso, no servidor BR tem atualmente 60.793 jogadores inativos até o momento, ou seja, se o pessoal não está dando conta nem dos mundos que já tem, abrir outro não resolverá nada. Creio eu que a tendencia é só piorar...

Infelizmente tenho que conconrdar
 

DeletedUser6195

Guest
Dagir, acho muito difícil sair um novo mundo, não tem jogadores ativos pra isso, no servidor BR tem atualmente 60.793 jogadores inativos até o momento, ou seja, se o pessoal não está dando conta nem dos mundos que já tem, abrir outro não resolverá nada. Creio eu que a tendencia é só piorar...

Sabe porque eles estão perdendo players ? Porque algumas pessoas simplesmente precisam se ausentam do jogo por algum tempo, e quando voltam '' ué, cade a minha cidade e todo o meu progresso ? '' É, quem não coloca diamantes e não logam por seilá, uns 2 meses eles vão lá e apagam todo seu progresso em anos ! ( pelo menos no meu tempo era assim ) Mas isso eu já sabia. Enfim, e quem volta se desanima e não ve motivos para continuar, esse é um dos motivos no meu ponto de vista.

Segundo, já que eles apagam as contas dos que não entram então que façam essa fusão de servers!
Não sei como estão os servers hoje em dia mas se estiverem alguns vazios ou coisa parecida que juntem em um só, e com isso teria como criar um novo mundo, aonde todos se animariam em jogar. Uma pessoa entra no fórum ve que o ultimo mundo lançado foi no começo de 2014 ela simplesmente desanima e pensa que o jogo está abandonado ! A solução seria a junção de servers, porque vazio está sim, se não teriam novos mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo