Coletando Informações - NOVO RANKING

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá caros jogadores,

Como todos sabem, hoje tivemos mudanças no sistema de pontuação do jogo, a pontuação passou por um rebalanceamento que agradou vários jogadores, porém, frustrou outros.

Para já, precisamos ser pacientes e esperar o próximo recálculo onde poderemos verificar se tudo ocorreu na mais perfeita forma ou houve algum erro no rebalanceamento.

Nesse momento, todas as informações vindas por parte dos jogadores são extremamente bem-vindas, por isso gostaria de pedir que me respondessem as seguintes questões:

- Jogador: (Coloque aqui seu nome de usuário);
- Mundo: (Nos informe o mundo que joga);
- Pontuação antiga:
- Pontuação atual:
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Todo o tipo de informação é bem-vinda.

Por favor, utilizem esse tópico somente para responderem ao questionário acima, quaisquer outros comentários serão eliminados. Para discutirem o assunto, utilizem esse tópico.
 

DeletedUser29541

Guest
- Jogador: BRUDAN
- Mundo: DINEGU
- Pontuação antiga: NÃO ME LEMBRO AO CERTO MAIS ERA MAIS DE 31.000.000
- Pontuação atual:DEPOIS DA ATUALIZAÇAO FOI PRA 30.089.000 ANTES ERA MAIS DE 43.000.000.000 SEGUNDO DE DINEGU

- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
FOCO BATALHAS NA GXG PRINCIPALMENTE NO FUTURO,E ULTIMAMENTE INVESTIR MAIS DE 10.000 PFS EM GES DO XX TJESUS XX, WIL.VIDALOCA, XX CREPUSCULO XX E CLAUIDIOAHLERT.
 

DeletedUser27047

Guest
- Jogador: NinjaX;
- Mundo: Fel Dranguyr;
- Pontuação antiga: 1.079.047
- Pontuação atual: 1.255.285
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Sou um jogador que gosta de ajudar a guilda sempre que possível, na GvG principalmente. Atualmente estou focado apenas em pesquisas, sem investir em GEs.
 

DeletedUser31184

Guest
- Jogador: (Ratere);
- Mundo: (Cirgard);
- Pontuação antiga: 1.280.789 :
- Pontuação atual : 1.360.789 :
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Pontuação exclusivamente baseada em ataques no mapa de campanha coleta de edificios e e voluçao da vila alem de gvg uma vez ou outra (editei o post para corigir ganhei 102 mil com att e n 200 mil)

 
Editado por um moderador:
- Jogador: CoronelTroiano
- Mundo: Dinegu
- Pontuação antiga:2.900.000
- Pontuação atual:1.120.000
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Foco em batalhas na GvG por lutas de pontuação e conquista,produzo tbm muitas mercadorias em minhas cidade, ge´s entre niveis 1-9,atualmente invisto pouco em ge´s tento colocar mais em pesquisas mas invisto em um ge ou outro de vez em quando....
 

DeletedUser31834

Guest
- Jogador: Brunis2
- Mundo: Greinfental
- Pontuação antiga: 912.000
- Pontuação atual: 968.000

- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
Lutando pouco GVG
 

DeletedUser20156

Guest
- Jogador: zaq1
- Mundo: (Nos informe o mundo que joga);Arvahall
- Pontuação antiga:4.031.885
- Pontuação atual:4.875.685
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Todo o tipo de informação é bem-vinda.Sempre foco em produção e luta, procuro não saquear as mais novos, para não demotivá-los, e sempre ter com quem lutar, não invisto muito em GEs, pois acho que eles ferem um pouco o intuito do jogo, faz com que alguns sejam muito fortes, enquanto que a maioria não conseguem vencer. Não gosto de estar em grandes guilds que massacram os jogadores com exigências infundáveis, gosto de jogar, e coquistar espaços. Adoro mudar a minha city, e dar palpites nas city dos amigos.Gostei da mudança de pontuação. Acho que deveria ter um máximo de porcentagem de bonus de batalha, pois tem gente com 300%, enquanto a maioria não tem nem 100%.
 

DeletedUser31897

Guest
- Jogador: JEANLOKI
- Mundo: Greifental
- Pontuação antiga: 1.700.000.000
- Pontuação atual: 15.000.000

- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
Foco principal em GVG, Luto todos os dias. Investimento 10 mil pontos em GES. Arco alexard, Davi love, David cardoso, Abathur..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30339

Guest
- Jogador: Buzi1975
- Mundo: Houndsmoor
- Pontuação antiga. 2.390.000
- Pontuação atual: 2.660.000

- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
Faço de tudo um pouco, luto nas missões e na GVG, produzo mercadorias, invisto em GEs, mas sem ir a loucura (meu maior GE é nível 10), costumo atualizar as construções.
 

DeletedUser

Guest
- Jogador: Índio Águia
- Mundo: Jaims meu mundo principal
- Pontuação antiga. 25.mil e ...pouco
- Pontuação atual: 24.130.414

- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
Eu neste mundo cumpro tudo que o jogo oferece: Foco na produção de mercadoria, Moedas e mantimentos , PoliMotivações, GEs e batalhas na GvG etc...
 

DeletedUser25869

Guest
- Jogador: Podium;
- Mundo: Arvahall, BRisgard, Dinegu Fel, e Jaimes;
- Pontuação antiga pontuação varia de mundo
- Pontuação atual:varia a cada mundo
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Todo o tipo de informação é bem-vinda: Foco na produção de moedas, mantimentos, mercadorias e PFs para investir em GEs. Batalhas só para conquistar setores no mapa. Muito pouca gvg. Foco também na polimotivação da vizinhança, guilda e amigos. Não há tempo para só batalhar. Meus pontos estão congelados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27363

Guest
- Jogador: nelamer
- Mundo: greifental , houndsmoor
- Pontuação antiga:greifental +- 680000, em houndsmoor quase chegando em 1.500.000
- Pontuação atual:greifental +- 433.000, em hounsdsmoor +- 877.000
- perfil como jogador, sou um jogador moderado mas habitual, já investi algum valor em minha conta comprando diamentes, ultimamente tenho mesclado investimento nas pesquisas, troca com colegas , batalhas nas torres sempre que possivel cooperando na guilda com ideias e no que for possivel trouxa varos colegas para o jogo, mas sinceramente isto me desistimulou muito , perdi muitos pontos e vejo varios que ganharam inclusive mke passaram estando milhares de pontos atraz como pode isso ? não concordei com este confisco de meus pontos que durante tanto tempo custei a conquista-los honestamente.
 

DeletedUser31287

Guest
- Jogador: Rodrigo Weriky
- Mundo: Dinegu
- Pontuação antiga: Aproximadamente 4.300.000
- Pontuação atual: Voltei com 2.950.000
- Perfil como jogador, produzo mantimentos, moedas, jogo toda vez que dá as vezes o dia todo, luto muito na GvG era do amanhã, possuo muitos GEs porém em niveis baixos e quase não invisto em GE, ganho muitas medalhas e atualmente estou revoltado com o que perdi de pontos que ganhei ao longo do tempo que jogo.
 

DeletedUser24850

Guest
JOGADOR: OTANES Mercenário
MUNDO: HOUNDSMOOR
PONTUAÇÃO ANTIGA: 370.000
PONTUAÇÃO ATUAL: 622.000
PERFIL COMO JOGADOR: Acima de 40 Ataques diários na vizinhança, Produção de 200 Mercadorias do Inicio da Idade Média por dia, GEs Nivel 8 Em diante (Alcatraz é o mais Evoluido Nv11). Doações Constantes no tesouro da Guilda.
 

DeletedUser22813

Guest
- Jogador: xX TJESUS009 Xx
- Mundo: DINEGU
- Pontuação antiga:ERA MAIS DE 59.000.000
- Pontuação atual:DEPOIS DA ATUALIZAÇAO FOI PRA 39.700.000 ANTES ERA MAIS DE 21.000.000.000 TERCEIRO DE DINEGU

- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
FOCO BATALHAS NA GXG PRINCIPALMENTE NO FUTURO,E ULTIMAMENTE INVESTIR MAIS DE 30.000 PFS EM GES DO , WIL.VIDALOCA, XX CREPUSCULO XX CLAUIDIOAHLERT FELIPEMTONIOLO RIVER SONG CAAMUTA MOISES WELLINGTONR22 DINHO76 DINASTIA GEROTTO ZESAOPAULINO MAURAO FR33ZA LUIZLSO AFLIANO E ENTRE OUTROS.

MEU PERFIL E INVESTIR DINHEIRO PRA EVOLUÇAO FAÇO DE TUDO LUTO GvG UPO GRANDES EDIFICIOS AJUDO AMIGOS INVESTI MAIS DE 6 MIL REAIS AQUI PRA CHEGAR EM TOP SO Q DESSA VEZ NAO ENTENDI NADA TO PERDIDO SERIAMENTE DESSA VEZ DESMOTIVEI TOTAL SENDO Q JA TINHA ATE VIRADO TOP 1 EM DINEGU SO QUE DESSA VEZ NAO ENTENDI NADA MESMO DESMOTIVEI NAO TO LUTANDO TO SO AJUDANDO AMIGO SEM LUTAR SEM AJUDAR EM MERCADO VAMOS VER O Q ACONTECE JA TO PENSANDO EM PARAR DE JOGAR DEVIDOS AS MUDANÇAS TAO ME CAUSANDO TRANSTORNO
 

DeletedUser31908

Guest
Ardiloso
Greifental
Aproximadamente: 1.499.000
atual: 852.933
Dinegu
Aproximadamente: 1.399.000
Atual: 784.607
Sou um jogador que participo em dois mundos.
Sou um jogador que motiva e poli os membros da Guilda, luto nas batalhas para ganhar medalhas e melhorar o ranking da Guilda, invisto nos GE's , que já tenha 10 prontos e 6 aguardando. participo dos foruns das guilda.
Um desabafo:Isso é um absurdo! Com que base esse administrador recalcula seus pontos?
Esses pontos foram construídos por anos, agora vem um individuo muda seus pontos.
Isso apenas desestimula as pessoas a continuarem jogando. Eu estou neste jogo há três anos. E todo esse tempo foi perdido.
Nunca fui tão desestimulado na minha participação. Vou repensar se continuou participando desse jogo.
 

DeletedUser29519

Guest
Acácio Mendes
Greifental
Aproximadamente: 20.000.000
atual: 8.500.000

Sou um jogador que joga diariamente, luto nas batalhas para ganhar medalhas e melhorar o ranking da Guilda, invisto nos GE's.
Concordo plenamente com o desabafo do colega ardiloso. Esse recalculo esta me fazendo pensar em parar de jogar, pois estava em 15º e agora estou em 57º. Isso e muito INJUSTO...
 

DeletedUser24829

Guest
- Jogador: CONFUCIUS;
- Mundo: East-Nagash;
- Pontuação antiga: ~25M
- Pontuação atual: ~21M
- Perfil: jogo todo dia, cerca de 20 lutas por dia, coletando ~5M moedas e ~3M mantimentos. Durante muito tempo investi o desenvolvimento de minha cidade para maximizar as moedas, mantimentos e e fazer muitas missões recorrentes que dao um otimo bonus com o Chateau em nivel alto. Estou muito frustrado com a nova pontuação que deixou de considerar moedas, mantimentos e medalhas. Bastava ter reduzido a pontuação dos GEs, o resto estava ótimo, ninguem estava reclamando...
 

skored

New Member
- Jogador:skored
-Mundo:Houndsmoor
-Pontuação antiga:710,000
-Pontuação atual:642,929
- Perfil:jogo todo dia e nesse momento nao to muito lutando to mais fazendo mercadorias para volta a lutar na GVG fasso mais o menos 1020 PF´s em troca po mes acho que é so isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo