Novo Ranking e Pontuação!

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
Tópico com as mudanças aqui! :)

* Por gentileza, nos ajude a entendermos melhor a mudança e como podemos melhorar ainda mais o Forge of Empires para você participando e nos enviando informações clicando aqui!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18427

Guest
boa mudança, porém voltarão os cercos no mapa da gxg.
 

DeletedUser20184

Guest
A vida é mudança (Sêneca?)
Só não muda o que morreu (CL).
Medalhas continuam não valendo mais nada, além delas mesmas? Elas eram mais importantes...até eu conseguir uma porção delas...:)!
 

DeletedUser31862

Guest
ACHO QUE PARA QUE ESTA SEMPRE LUTANDO VAI SER UMA BOA A MUDANÇAS E NA CLACIFICAÇÃO DOS JOGADORES E UMA BOA BLZ
 

DeletedUser18991

Guest
Boa tarde!
No texto, senti falta de referência quanto a mantimentos, moedas e medalhas que são convertidos em pontuação para o ranking atualmente. Fiquei em dúvida quanto a ter sido esquecido ou se a contagem continuará a mesma e está incluída nos pontos de edifícios.
 

DeletedUser31863

Guest
Bom dia a todos!
Creio que o FOE deveria buscar um equilíbrio em todas as pontuações que o jogo oferecem.
Veja por exemplo: a motivação/polimento dá um bônus de 20 moedas de ouro, para quem está iniciando no jogo é um grande impulso, mas para quem está mais avançado não representa nada.
O grande problema do jogo hoje, ao meu ver, é conseguir novas expansões, a última que consegui com medalhas da vitória consumiram 150.000 medalhas e limitado a 2 expansões por era. O custo de uma expansão sai de 400 diamantes e a próxima salta para 600.
Então este bônus de moedas deveria mudar para pontos onde possa comprar expansões ou parte delas.
É certo que a pontuação nos GEs da maneira que estava era absurda, lembro quando me falaram no jogo que deveria evoluir apenas um GE, mas eu apostei em ter todos eles e evoluir a todos, hoje sofro por não ter espaço e não pontuei como quem evolui 1 único GE, acho que deveriam ser revistos estes bônus dados pelos GEs, por exemplo: quando se trata de mantimentos e moedas a quantidade é muito pequena e muito inferior aos edifícios normais.
Muita coisa pode e deve ser mudada para dar um equilíbrio ao jogo, premiando tanto quem luta como quem evolui sua cidade ou quem faz tudo. Eu jogo de maneira equilibrada cumprindo tudo que o jogo oferece, mas sei que existem muitas discrepâncias que precisam ser corrigidas.
Fica dado minha sugestão.
Obrigado.
 

DeletedUser28735

Guest
Olá, as moedas, mantimentos e medalhas deixaram de ser contabilizadas para os pontos.
Quanto à sugestão de Marcos Vitoria, será analisada caro usuário, se bem recebida será enviada aos desenvolvedores. Obrigado pela participação!
 

DeletedUser31862

Guest
Boa tarde!
No texto, senti falta de referência quanto a mantimentos, moedas e medalhas que são convertidos em pontuação para o ranking atualmente. Fiquei em dúvida quanto a ter sido esquecido ou se a contagem continuará a mesma e está incluída nos pontos de edifícios.
ACHO QUE PARA QUE ESTA SEMPRE LUTANDO VAI SER UMA BOA A MUDANÇAS E NA CLACIFICAÇÃO DOS JOGADORES E UMA BOA BLZ
 

DeletedUser31282

Guest
"Essas decoração não poderão ser obtidas de nenhuma outra forma no futuro."
Estas decoraÇÕES, por favor, vamos tomar cuidados com erros de português assim, ainda mais se tratando de apresentação de novas situações ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28994

Guest
é so mudar o nome de medalha pra ações da petrobras,,,,é assim que me senti ao ver o anúncio...medalha são louros da vitória...deviam valer mais ter mais significado
vou bater em toda a vizinhança,quando o foe vai liberar a bomba atômica
 

DeletedUser30339

Guest
Tô curioso para saber se vou ganhar a tal espada de ouro, mas com as mudanças no cálculo do ranking (mais do que bem vindas por sinal) não sei em qual posição ficarei. Parabéns pelas mudanças!
 

DeletedUser29541

Guest
Achei legal por fazer essa mudança, já será um bom começo.
Agora peço que a próxima mudança seja na GxG, Que ela se torne mais dinâmica,que a guilda ou jogador que dissolva uma guilda ou seja removida do mapa não possa entra em nenhuma era no mapa ate um certo período.
Porque eu principalmente não encontro nada para fazer no jogo a não ser produzir mercadorias e upar G.Es... Cadê a Guerra? se eu tenho tropas quero gasta elas na guerra mas não encontramos isso na gxg e lamentável... vamos pedir a mudança da Gxg agora pessoal.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser31863

Guest
Boa tarde!

Foi prometido conforme texto abaixo, a relação TOP 25, mas não consegui encontrá-la. Pode me indicar o link?

Obrigado.

Marcos Vitoria

Para simbolicamente compensar a perda e dar a todos uma oportunidade de preservar a memória de dominância em seu esquema antigo nós iremos salvar o top25 de um dia anterior a mudança a colocar a lista aqui mesmo no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Foi prometido conforme texto abaixo, a relação TOP 25, mas não consegui encontrá-la. Pode me indicar o link?

Obrigado.

Marcos Vitoria

Para simbolicamente compensar a perda e dar a todos uma oportunidade de preservar a memória de dominância em seu esquema antigo nós iremos salvar o top25 de um dia anterior a mudança a colocar a lista aqui mesmo no fórum.

Olá Marcos Vitoria,

Em breve essa relação será disponibilizada aos usuários.
 

DeletedUser22908

Guest
O recálculo era pra ser usado em GEs que estavam dando milhões de pontos a cada vez que virava e não em quem dá duro pra conseguir seus pontos. Eu batalho, reformo a cidade e produzo.
Agora que estou conseguindo upar meus GEs, porque tenho os santuários e como tem demorado um pouco pra chegar a nova ERA, troco meu PFs para upar os níveis. Aí vem o FOE e tira meus pontos??
Vou é parar de jogar esse troço. Estou há 3 anos nesse jogo e só a pouco tempo consegui colocar alguns de meus GEs no nível 10.
Sempre procurei jogar conforme as regras, que aliás o FOE muda a toda hora.
Tô cansada disso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo