Coletando Informações - NOVO RANKING

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29009

Guest
Jogador: esferadevidro
- Mundo: Jaims br9
- Pontuação antiga: Não me lembro
- Pontuação atual: Perdi mais de 3.ooo.ooo pontos. De segundo fui para terceiro. No momento já recuperei a posição. Mas, não tinha GE com lvl acima de nível 25 e ainda não tenho. O jogador que estava atraz de mim antes da atualização ficou quase 3 milhões de pontos na minha frente com a atualização.
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...Participo da GvG, Produção alta de mercadorias, invisto muito em em colheitas de moedas e mantimentos.
 
- Jogador: REI DO AMOR
- Mundo: Principal Fel Dranghyr
- Pontuação antiga: Não lembro
- Pontuação atual: 6.065.688
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc...
Gosto de batalhar bastante na GvG, Mas também upo meus GEs
 

dcmat

New Member
- Jogador : DCMAT
- Mundo : DINEGU
- Pontuação Antiga : 3.787.880
- Pontuação após o NOVO Ranking : 2.520.429
- Pontuação Atual: 3.986.085
- Perfil: Jogo todo dia, faço ataques, porém não saqueio os mais fracos, invisto em GE´s.
 

DeletedUser21163

Guest
- Jogador: JimmyTunner
- Mundo: Dinegu
- Pontuação antiga: não lembro, mas precisamente igualmente a que está agora, não vi mudança
- Pontuação atual: segue oque disse acima
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Sou um jogador diario no mundo dinegu, que investe nos Grandes Edifícios dos outros jogadores, amigos, vizinhos, gatando bastante pontos de forge nos outros jogadores em busca de novas plantas, medalhas, pontos de forge se der pra pegar 1º colocação, assim como invisto muitos pontos de forges em meus próprios Grandes Edifícios, jogo desde a fase beta do forge of empires, sempre pontuo, ataco minha vizinhança, motivo, polimento tanto na vizinhança como em amigos, no mapa de guilda sempre que dar eu vou e destruo bastante pois tenho minha própria guilda, sou bastante forte porem sou sozinho, sempre pontuo na expedição de guilda, no mapa da campanha, provas do meu passado, era até a era colonial, logo depois entrou a era industrial, eu estava na Alta idade média e eu ataquei com meu exercito da Alta idade média a era industrial no qual eu perdi so uma unidade, segue o link do video
eu sempre estou no https://br4.forgeofempires.com/, sempre fazendo algo, sempre que possivel, sempre que dá...
abraços a equipe, amo todos forever forge of empires™kkkk
 

DeletedUser18991

Guest
- Jogador: (Coloque aqui seu nome de usuário);
Miguel65
- Mundo: (Nos informe o mundo que joga);
East Nagash
- Pontuação antiga:
Não lembro
- Pontuação atual:
16,3M
- Para finalizar, nos descreva um pouco de seu perfil como jogador, se é um jogador que foca em batalhas, que investe em GE's, etc... Todo o tipo de informação é bem-vinda.
Perdi 30 ou 40 posições no ranking global, independente de não saber a pontuação antiga, já se pode imaginar a diminuição na pontuação. Não se trata de uma reclamação, já que são questões de pontuação de acordo com as regras do jogo. Sempre apostei em colheita, em especial, nos mantimentos, pensei em evoluir como um fazendeiro, já que eram pontuações atribuídas pelo próprio FoE, tanto que tenho o Farol de Alexandria mais desenvolvido de East Nagash.
Após a alteração, fico focando em GE e batalhas. Mais recentemente, na Expedição da Guilda. Quanto a esta, cabe mais um nível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo