Comentários acerca das Grandes Guildas do Mundo 1!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos e adversários, o mundo 1 finalmente tem graça pois pegou fogo com tudo que ocorreu (aqui no fórum), alguns mais cautelosos e outros menos, mas que de fato acendeu uma rivalidade que antes era apenas abstrata... contudo, precisamos por os panos em águas limpas...

Eu sou líder da ToG, e represento o conselho em algumas circunstâncias, sinto a necessidade de nesse momento abrir este tópico para selar a paz entre nós e nossos adversários, e tornar a competição por classificação algo saudável, pois não temos a necessidade de criar nenhum caos sem sequer podermos declarar guerra, pois o jogo não contempla tal opção.

Passo neste momento a analisar o mundo em termos de classificação, guilda e comentários:

1° colocado - No Mercy (assumiu a liderança, poucas vezes saiu da liderança e se mantém!) Admiro meus adversários, pois mantiveram uma equipe boa, fechada, conheço pessoalmente quase nenhum deles, mas acompanho o desempenho de todos eles, o fato de terem duas guildas (em um instante do jogo tiveram 3)... foi algo questionável no começo, mas que funcionou posteriormente, pois nada melhor do que ter uma equipe de reserva, pois muitos foram as desistência deles também, estão de parabéns e o desempenho deles é minha maior motivação para jogar com tudo e aceitar o desafio de ultrapassá-los. Os líderes, devem ser inteligentes e bons estrategistas, pois se mantiveram firmes na gerencia da guilda. Apesar das farpas entre eu e eles, lol, eu reconheço a qualidade que eles tem! Parabéns pelo sucesso que tiveram pelo menos até este momento!

2° colocado - ToG (Throne Of Glory) - (já foi líder do mundo, porem por pouco tempo, portanto, geralmente em 2° colocado), o fato de não termos uma guilda suporte nos dificultou muito a vida, eu particularmente recrutei muito e tive poucos sim, pois tivemos que tirar muitos tbm! mas os que vieram e ficaram, tenho certeza de que não se arrependeram, a guilda é unida, tem personalidade e faz com que os adversários tenham que continuar um esforço contínuo para que não sejam ultrapassados. Eu sou suspeito pois sou líder desta guilda (atualmente), mas esta é uma das guildas mais unidas que o FoE possui... Se mantivermos a equipe e não termos mais perdas, é possível sim fazer frente aos líderes atuais! E em relação a destaques, temos os nossos também, inclusive o top1 do mundo, em pontos e medalhas, e outros perto disso...

Seguintes colocações, peço que os membros desses comentem mais a respeito deles, gostaria de saber opinião de jogadores a respeito...:

3°-GAME OVER (surgiu como opositores, vamos supor, existiam duas opções, alguns escolherem outra... já tive chance de conhecer alguns de lá, e possuem ótimos jogadores);

4°-DRUIDAS RENASCIDOS (cara, eu sou fã deles, por causa do líder deles, e de alguns jogadores, super gente boa! desejo todo sucesso pra eles...);

5°-Batchukas (aos poucos estão crescendo, admiro quem se uni independente da classificação e em função da união, consequentemente estarão entre os tops...);

6°-GAME OF THRONES (digo o mesmo que disse sobre os anteriores);

7°-Red Army (para mim um exemplo de superação... poderiam ser vistos como fenix, das cinzas ressurgiram e aí estão eles, vivos!);

8°-A.N.N.U.N.N.A.K.I.S (digo o mesmo que disse em relação ao 5° e 6°);

Desejo um bom jogo a todos, e em especial aos adversários que tiveram entrercalços comigo, peço perdão por não ter sido possível ser cordial de inicio, pois não é do meu feitio isso, espero manter uma boa relação com TODOS vocês! Agora, espero que gostem deste tópico e comentem.. rsrs... Aceito opiniões e críticas contrárias ao que eu disse.. de boa.

Destroyer85 - Líder ToG
 

DeletedUser9286

Guest
Concordo com Destroyer! A competição existe, mas o respeito sempre deve vir primeiro. Acho que todas as equipes têm seu valor, e claro, todas elas tem players que merecem nosso respeito!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Caro Destroyer85, falo em nome da No Mercy.

Não deixa de ser adimiravel tua postura, como lider, de analisar certos fatos, pró-ativos, claro, relativos ao futuro das guilds no Arvahall.
Digo caro camarada, que não há e nem nunca houve intençao dos irmão, que aqui comigo convivem, de ter certa postura contraria ou de repudio a vossa tão respeitada guild. Mais certo é que, em alguns casos, não poucos, diga-se de passagem, que houveram certos intempéries comportamentais de alguns seus, beirando ao caos etico e tornando inacessivel a coexistencia pacifica entre nós.
Fato é que de longe fizeste boa analise em "latu sensu" dos perfis 'personaliticos' dos membros principais, referidos por vc, da guild. E desde já, adianto que esta certo quanto ao teu referido prisma analitico. Em outros lugares, pouco achei pessoas capazes de analisar problemas e otimiza-los em resposta rapida e efetiva, a estes me sinto orgulhoso de equiparar-me.
Quanto ao fato de não haver G-wars, para saciar o fato concreto de rivalidade tirando-o do modo "introspectivo", digo, caro amigo, que por previa comunicaçao do nosso ADM, havera futuramente essa possibilidade, fazendo assim concreta a rivalidade mais que existente entre nós, me fazendo, junto com meu irmão de guild MUITO FELIZ. Não por vc nobre lider, mais por certos poucos educados membros que por vezes se entorpeceram de criticas infundadas contra mim e meus irmão. Digo que tão logo haja a war, sangue sobrecairá sobre a cabeça de vcs.
Respeito no caso de vcs é individual e não coletivo. Sei que há grande jogadores e pessoas incriveis dentre vcs, mais pelos maus os bons pagaram.
Como diz o sabio: "Si VIS PACEM, PARA BELLUM."

A GUERRA ESTA DECLARADA!!

ATT, NABUCODONOSOR. NO MERCY!
 

DeletedUser

Guest
Nabucodonosor, eu li tuas palavras e finalmente vi em vocês (adversários atuais líderes) algo que eu esperava, cordialidade, mesmo que tenha sido totalmente do contrário que eu tenha dito. lol. E mesmo sentindo em sua posição muita pretensão e pouca ação.

Enquanto não houver possibilidade de eu ir até aí na tua cidade ou na de seus companheiros, e puder fazer saques e ataques, ou ainda, enquanto eu não puder competir por medalhas ou torneios contra apenas vocês, não posso aceitar tua declaração de guerra, pois se assim eu o fizesse seria perca de tempo, entendendo que a guerra seria apenas de palavras. E isso levaria apenas a insultos, e talvez até impossibilitasse essa troca de ideias e saudáveis divergências.

Mantenho minha posição de cordialidade contigo, com todos os outros seus igualmente, não quero mais conversas que levem a falta de respeito ou a falta de educação, como chamar um líder adversário (quer seja inimigo ou não) de noob, por exemplo.. apesar disso não me atingir de forma alguma (pessoalmente falando, há quem se irrite mesmo, fazer o que...? rsrs) eu não preciso disso e se alguém o faz, eu simplesmente ignoro, e ponho minha cara a tapa pois não tenho medo não... vivemos todos sob o mesmo céu e fazemos parte do mesmo mundo, ninguém é melhor que ninguém, por isso trato vc e qualquer outro como trato a mim mesmo, com respeito e honradez de uma pessoa madura e equilibrada.

Contudo, apesar de não haver guerra ou coisa alguma parecida, eu aceito o desafio de 'ultrapassar' nossos próprios feitos (ToG), manter a guilda unida (ToG), e tomar a liderança deste mundo (como já fizemos), sem sequer ser preciso declarar guerra contra x ou y... quando (e quando apenas) houver GxG, conversamos sobre essa sua declaração de guerra. E mesmo se eu conseguir, ou se eu falhar, vou ter lutado... e vou estar honrado por ter lutado!

No mais, obrigado por participar deste tópico, cara, vc ganhou meu respeito, (sério mesmo, apesar da discordância em alguns pontos) era justamente isso que eu esperava e aos meus companheiros de guilda e todos os outros que visitarem este tópico, digo que isso é a melhor forma de por em prática a dialética, que é a coisa mais maravilhosa na convivência entre seres diferentes e a relatividade de tudo nos leva ao crescimento pessoal e espiritual, cara isso é muito irado. Por isso, esses tipos de jogos, desafiantes, são tão bons! E isso talvez seja o maior combustível para nos manter viciados em jogar sempre! Sem isso, ficaria sem graça, sem o general inimigo, mostrar sua bandeira, não tem graça invadir o seu espaço!

Portanto, se tudo foi dito com respeito, mesmo sendo contrário aos seus (meus ou de outros) preceitos e entendimentos (posicionamentos opiniões) o conteúdo do que foi dito, é válido e deve ser respeitado. Enfim, todos somos diferentes e respeitar a diferença é alcançar a maior das sabedorias...

Boa sorte aos adversários, pois vão precisar, estamos preparados desde já para a batalha! As armas estão nas nossas mãos, e quando pudermos usar, terei o prazer de estar na linha de frente, podem vir! ;)

Bom jogo à TODOS vocês!

Destroyer85
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Sou o Kilx, Fundador da GAME OVER.
Ja brinquei um pouco com o destroyer quando ele convidou um player da minha guild, acho q quando ele vir isso, ele vai lembrar.
Ñ li td, só a primeira postagem, mas vou falar um pouco da GO.
Ñ surgimos como opositores, nem mesmo imaginava chegar a top 3 do mundo, fui fazendo ali a minha administração devagarzinho, e ainda tive sorte com os meus comandados, muito ativos e participativos.
Das farpas entre NM e ToG, e tbm dos próprios colegas dessas mesmas guilds, consegui alguns players q ñ queriam mais seguir akele rótulo, um deles foi o jackson a. carvalho, q veio da ToG, e foi quem mais me ajudou no crescimento da GO, e na criação da GOA, nossa academia. Infelizmente ele foi banido a pouco tempo.
Hj pensamos como uma guild Top do mundo ARVAHALL.
Estamos entre as melhores, a 2 milhões de pontos da quarta colocada, e nossa academia esta entra a 5ª e a 6ª posição.
Temos uma administração sólida e consistente, e que está implatando um modelo mais rígido para alcançar a hegemonia das tops, NM e TOG.

Hj eu tbm vejo o mundo pacificado, mas eu prefiro as disputas acirradas, mesmo q elas venham com um pouco de farpas. Uma guerra de guilds seria bom para animar o jogo.

Ñ desejo uma boa sorte a tds, mas desejo diversão pra quem quer passar o tempo.

Kilx- Fundador Game Over.
 

DeletedUser909

Guest
Vejo q os rivais da No Mercy resolveram enfim usar a nossa estrategia...(uns já utilizavam)...Só me pergunto pq não tomaram essa atitude antes...medo de usar a estrategia do inimigo que deu certo??? Bom não sei... Enfim caíram na real...e aderiram ao que da certo...ao que mantem resultado...e como fica a frase " *** Pq família é uma só"???Não é fácil dar o braço a torcer...reconhecer algo bom no rival e copiar ....mas isso nd mais é do que experiencia de anos em jogos online somada a um grupo de jogadores unidos com objetivo e foco....sim uma verdadeira FAMÍLIA "Honra e Glória ao Império No Mercy".

Aproveitando...Meus Amigos da NM...estamos de parabéns...sim tds nós...+ de 11milhões de pontos não é para qualquer uma...tem q ser No Mercy...adoro vcs!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Vejo q os rivais da No Mercy resolveram enfim usar a nossa estrategia...(uns já utilizavam)...Só me pergunto pq não tomaram essa atitude antes...medo de usar a estrategia do inimigo que deu certo??? Bom não sei... Enfim caíram na real...e aderiram ao que da certo...ao que mantem resultado...e como fica a frase " *** Pq família é uma só"???Não é fácil dar o braço a torcer...reconhecer algo bom no rival e copiar ....mas isso nd mais é do que experiencia de anos em jogos online somada a um grupo de jogadores unidos com objetivo e foco....sim uma verdadeira FAMÍLIA "Honra e Glória ao Império No Mercy".

Aproveitando...Meus Amigos da NM...estamos de parabéns...sim tds nós...+ de 11milhões de pontos não é para qualquer uma...tem q ser No Mercy...adoro vcs!!!

Ñ entendi mt val...
Vc fala isso pq a TOG acabou de montar a academia dela, ou está generalizando e pondo a GO no meio desse papo???
E de qual estratégia vc fala (esse comentário eu faço dps q vc responder esta pergunta)?
 

DeletedUser909

Guest
Oi Kilx...
Como tu viu eu não citei nomes...cada um tira as próprias conclusões...tua Guild mudou de estrategia recentemente??? Creio q não^^
Gosto muito da tua Guild viu...tem um pessoal mtu tri la...Bom jogo!!!

"Honra e Glória ao Império No Mercy"
 

DeletedUser

Guest
Reconhecimento, resume o que eu vejo nos posts acima, e alguns são indiretos, outros mais diretos, enfim, fico agradecido por isto. Porém, falando de estratégias aqui, falo que a ToG não fez fusões, nunca entrei numa guilda de adversários para tirar de lá os melhores, apenas convido quem está em destaque, vem se quiser, e se acreditar no projeto! E fico feliz, foram muitos que acreditaram!

Obs: Começamos uma expansão do zero, e em menos de um mês estamos com uma boa equipe II (academia? pode ser, pois estamos dando oportunidades para jogadores novatos)... Enfim, eu já admirava essa opção de ter uma academia... sim, a NM sempre teve e sempre fui a favor dessa opção, mas antes eu não podia mudar tudo sozinho, trabalhamos em equipe, e somente com o apoio de todos poderíamos avançar para esse novo trabalho. Que bom que conseguimos finalizar o primeiro projeto que é formar uma família unida e TOTALMENTE ATIVA, e isso deu bastante trabalho, mas a equipe I está há algum tempo já unida, enquanto outras são recém unidas.. apenas para terem vantagem na classificação, enfim.... cada um tem sim seus méritos... mas, foi justamente a organização e união que nos permitiu ampliar nossos horizontes.

Só uma coisa, equipe é feita de PESSOAS, para mim devem ser tratadas de forma EXTREMAMENTE ESPECIAL, e não como simples peças, que preenchem um número classificatório... tanto que demos chance a jogadores com 500 pontos (que já saltaram em pontos), e que acabaram de começar... eu conversei com muita gente e o pior das coisas que existe numa Guilda "Grande" é o descaso com os menos evoluídos... e garanto que de minha parte isso não ocorre... quem quer consegue, e com apoio, alcança! Aos que estiverem comigo, basta querer, que eu vou fazer de tudo para ajudar!

Quem estiver querendo se unir a este desafio, basta me procurar e conversar comigo. ;)

Feliz ano novo, queridos adversários e (claro) aos meus grandes amigos!!!
 

DeletedUser18478

Guest
Bacana esse debate de líderes aki no forum...
Primeiro respondendo a val, a estratégia muda de acordo com o jogo. Ñ vou aki falar da estratégia de cada uma das principais guilds, mas acredito q a única q ñ mudou de estratégia foi a NM, talvez até pq em time q está ganhando ñ se mexe, mas acredito q com a criação da TOG 2 mta coisa vai mudar, e ja hove inclusive algumas mudanças como por ex a queda de 2 guilds de porte médio, uma inclusive dominou a posição 5 por um tempo considerável. Acompanho o jogo passo a passo, quem me conhece sabe que jogo pensando lá na frente.

Agora a resposta é ao destroyer...
Acredito q o mais direto fui eu.
Tds reconhecem as mudanças do jogo man, principalmente nós, líderes das principais, até pq ñ dá p deixar de notar as mudanças de cada uma. Estratégias tds nós temos, mas a principal é a busca pela posição 1. A NM tem essa posição e quer defendela da TOG e da GO, a TOG quer esta posição mas ao mesmo tempo tem q se defender da GO, e a GO tbm quer esta posição, mas antes tem que passar pela TOG.

E acho que oportunidade tds tem, e a quetão ñ é abandonar akeles menos pontuados, e sim os mais inativos...
 

DeletedUser15677

Guest
EU SOU O JACKSON MEU LOGO AQUI É SINGA! TIVE SIM UM PROBLEMA COM A MINHA CONTA MAS FAZ TEMPO QUE ESTOU NA ATIVA. HOJE SOU O LÍDER FUNDADOR DA GAME OVER NEW ACADEMY A GONA A SEGUNDA ACADEMIA DA FAMÍLIA GO. E COMO O MEU AMIGO E LÍDER KILX DISSE BEM, EU MUDEI SIM MINHA META DE JOGO.. SIGO A MESMA LINHA QUE O KILX E OUTROS PLAYS.. PELEIA, PELEIA E MAIS PELEIA,, " Tratar bem não é ter medo, dizia um velho ditado, Eu não nasci de susto, portanto não sou assustado, Procuro me defender quando a coisa fica feia, Não corro sem ver do quê, não tá morto quem peleia!"
******LEALDADE A FAMÍLIA GAME OVER!******
 

DeletedUser

Guest
Depois de algum tempo é tão bom ver alguns jogadores se surpreenderem e aprenderem que nada é pra sempre quando não se há uma manutenção de um trabalho árduo na guilda, quando falta respeito aos membros, quando jogadores em algumas ocasiões deixam de ter sua importância para líderes gananciosos, na guilda, deixando de serem tratados como humanos para virarem números.

Não tô me referindo a nomes, mas isso é o que ocorre na maioria dos casos neste jogo. Pois enfim a única guerra travada aqui é a fraqueza de alguns contra a FORÇA dos outros. É o orgulho de alguns contra a HONRA dos outros. É a vaidade de alguns contra a UNIÃO dos outros.

O MUNDO DEU VOLTAS, a guerra está definitivamente declarada!

THRONE & DRUIDS !!! Força, Honra e União !!!
 

DeletedUser18478

Guest
Vc tem razão em td Destroyer...
Mas a quem a guerra está declarada???
 

DeletedUser2482

Guest
Sem Força, ARVAHALL não teria graça! E tudo seria uma disputa por primeiros lugares.

http://prntscr.com/r8dx7

Com Honra, ARVAHALL se tornou um lugar melhor para os primeiros. Muitos se esforçaram, os dignos conseguiram!

Em UNIÃO, vamos juntos, não importa a ordem... Mas somos os primeiros!

http://prntscr.com/r8el4

O MUNDO DEU VOLTAS, a guerra está definitivamente declarada!

THRONE & DRUIDS !!! Força, Honra e União! Avante, sempre.
 

DeletedUser18478

Guest
Muitas meias palavras e apontamentos aleatórios!!!
 

DeletedUser18478

Guest
vc anda muito revoltado amigo qual a tua mágoa contra nós?

Pq vc acha isso meu caro???
Tu vem aki, fala 3 ou 4 palavrinhas sem sentido e vaza!
Ainda se sente no direito de mim chamar de revoltado... Eu ñ fico aki falando meias palavras, ou tentando colher informações q nem vc. As coisa q aki falo são concretas e muito transparentes!
Ñ fico aki agindo por debaixo do pano por trás de máscaras.
Tu num queria saber se existia fusão entre GO e NM???
Ta aí, ja te dei a informação, e isso é uma verdade, pois ñ preciso me esconder para fzr uma fusão!!!

E quando quiser me perguntar algo, pode vir por MP mesmo, garanto q será bem recebido e ñ ficará sem resposta, só ñ faz como o Petrus q quando ñ tem mais argumentos, sai caladinho com os coleguinhas... ou ... a francesa.. como no popular!!!
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de lembrar a todos que qualquer usuário tem o direito de vir ao fórum e participar com seus comentários, contudo todos devem seguir as regras para que se possa haver uma comunicação amigável ou no mínimo com respeito.

Diversos tópicos relacionados a discussões de Arvahall e suas Guildas já tiveram que ser fechados pelo acúmulo de ofensas, provocações, entre outros. Aqui fica um novo aviso. Se o contínuo desrespeito continuar, os praticantes de tal irão arcar com as sanções já previstas nas regras.

O tópico continuará aberto, porém, contamos com a colaboração de todos para que o mesmo assim continue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo