Comentários acerca das Grandes Guildas do Mundo 1!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser137

Guest
Pq vc acha isso meu caro???
Tu vem aki, fala 3 ou 4 palavrinhas sem sentido e vaza!
Ainda se sente no direito de mim chamar de revoltado... Eu ñ fico aki falando meias palavras, ou tentando colher informações q nem vc. As coisa q aki falo são concretas e muito transparentes!
Ñ fico aki agindo por debaixo do pano por trás de máscaras.
Tu num queria saber se existia fusão entre GO e NM???
Ta aí, ja te dei a informação, e isso é uma verdade, pois ñ preciso me esconder para fzr uma fusão!!!

E quando quiser me perguntar algo, pode vir por MP mesmo, garanto q será bem recebido e ñ ficará sem resposta, só ñ faz como o Petrus q quando ñ tem mais argumentos, sai caladinho com os coleguinhas... ou ... a francesa.. como no popular!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 ou 4 palavrinhas bem ditas são melhores que textos enormes sem sentido

não estou usando máscara amigo, e não estou sondando ngm vc ta ficando maluco cara, aliás tua anda cuidando muito da nossa GUILD em vez de cuidar da tua, deve estar com vontade de vir pra cá né?

a mas agora vão fazer fusão com a NM né eu apenas disse que tinha cheiro de fusão mas agora tu confirmou hehe

abraços e bom jogo !!!!
 

DeletedUser18478

Guest
Uhum, a fusão existe, mas ñ é com a nm parceiro... Kkkkkkkkkkkkkkkk

e se meus textos são sem sentido, pq participas dos meus tópicos??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cria o teu com meias palavras e chama os filósofos da tua união pra comentar!!!

Diante de tanta insistência de vcs pra esta fusão da go com a nm, quem sabe eu não converso com o glauber, val e drim pra organizar isso???

Temos desafetos em comum mesmo!!!
 

DeletedUser137

Guest
Uhum, a fusão existe, mas ñ é com a nm parceiro... Kkkkkkkkkkkkkkkk

e se meus textos são sem sentido, pq participas dos meus tópicos??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cria o teu com meias palavras e chama os filósofos da tua união pra comentar!!!

Diante de tanta insistência de vcs pra esta fusão da go com a nm, quem sabe eu não converso com o glauber, val e drim pra organizar isso???

Temos desafetos em comum mesmo!!!


Desculpa mas o tópico não é teu amigo apenas alguns comentários são seus ok

quanto a fusão eu não to insistindo em nada apenas disse que tinha cheiro de fusão mas isso é com vcs não conosco opinião é livre
 

DeletedUser18478

Guest
Esse tópico ñ, mas o q foi fechado hj de manhã era, e vc comentou lá!

E quanto a fusão, pq mudou o discurso???
Pensei q fosse mais insistente!
 

DeletedUser2482

Guest
hahahaha... eu achei que as meias palavras eram para mim...
ele me chama de filósofo pq não entende o que eu escrevo... #penaEpreocupado rsrsrsrs
 

DeletedUser18478

Guest
Engano seu filósofo!
Entendo sim o q vc diz, até pq eu disse pra vc que o fórum era pra inteligentes! De início vc questionou isso, mas acho q se tocou, pq agora é um frequentador assíduo.
E as meias palavras eram pro colega aí de cima mesmo, vc ñ, vc apenas é mascarado.
 

DeletedUser2482

Guest
hahaha
eu ainda não postei nada que considerasse "digno" de um forum, meu caro... enquanto me limito a responder seus insultos, pouco contribuo com uma discussão, que por sua vez é inexistente.

e mascarado, EU? olha nossos avatares... eles representam O QUE SOMOS!!!

mas uma coisa eu mudei de opinião em relação ao forum aberto... é divertido (diferente de inteligente, REPITO, PARA VC NÃO DETURPAR MINHAS PALAVRAS: enquanto for respostas a agressões). Não vi nada de inteligente em (1) suposições sobre fusões, (2) chamar um disso e outro daquilo, e os ofendidos replicarem, (3) risos, (4) desejar sorte, e (5) divulgar fusões. Pelo menos, esse último item teve um caráter diferente: MARKETING, o que não necessariamente significa um conteúdo de reflexão sobre o jogo em si, mas sobre manobras de grupo que só atiçam a competição, mas sem troca de informações... Quando houver algo releacionado a trocas de informações onde TODOS possam se beneficiar, aí sim, teremos algo inteligente...

Enquanto isso, eu me divirto contigo... O bom é que parece que meu bom humor tem feito o forum não ser fechado, pois os anteriores em que você participava, sempre dava rolo, né? Viu só como é bom ter alguém que transforma ofensa em ironia? Suaviza as coisas... Para mim, uma das mais fantásticas figuras de linguagem, se for usada para o bem!
 

DeletedUser18478

Guest
Então quando vc postar colega, me avise para q eu tbm responda a altura!
E quanto aos insultos, ñ considero isso. Até pq é o q eu disse, vc apenas ñ se dá muito bem com a VERDADE, e mais uma vez vc ta aí tentando distorcer o q falo e puxar a corda pro teu lado.

bom, vejo vc falando muitas bobagens aki, de diversão e td mais, mais ñ vejo um tópico seu... Pq será???
Portanto, ja q falas tanto e nada faz, vou esperar o destemido, o inteligente, o homem da Colonial, o cara q td pode, postar algo a altura dele aki no fórum, pois acredito q tds q estão aki, pelo q vc mesmo diz, são inferiores a vc... inclusive o seu parceiro destroyer, criador deste tópico, o qual vc responde e afirma ñ ser nada inteligente, e sim uma diversão!

Espero q eu tenha lha encorajado a ser verdadeiro e tirar um pouco esse acessório q te cobre!

Boa noite amigo!
 

DeletedUser

Guest
Acho que esse tópico não está mais uma discussão saudável,

Já foi feito os comentários necessários, podem fechar.

Se for pra continuar o último assunto (diferente do que eu iniciei) que se abra outro.

Obrigado desde já aos moderadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo