Crítica Conexão do Servidor Péssima

  • Iniciar tópico DeletedUser32271
  • Data de início

DeletedUser32271

Guest
Estou com 180MB de conexão por fibra óptica
Várias vezes durante o dia perco a conexão do jogo, mandando refazer "Login"
A lentidão nas lutas do Campo de Batalha são absurdas.
A demora para abrir nova tela de luta no GvG é também demorada demais, "flica" o tempo todo.

FoE, deixe de enfeitar a cidade com florzinhas e vamos melhorar o servidor do jogo.

A conexão do FoE está um LIXO!!!!!!!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Tenho 5mb de internet....sim 5mb, moro em uma cidade bem no interior, do interior, do interior e não tenho esses problemas de conexão. LOGO, não se trata do servidor da Innogames e sim do seu equipamento/conexão/provedor de internet.

Sempre recebo este tipo de reclamação. A maioria dos problemas é resolvido acessando este
tópico, mas a maioria dos jogadores mal o lêem e seguem seus passos, sei disso porque podemos verificar se as recomendações do tópico foram seguidas.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
O jogo (como a maioria dos jogos) não usa muita internet, então o importante é a qualidade mesmo (famoso PING).
Mas será que zerar arquivos temporários e usar DNS do Google faz tanta diferença?...
Meu ping normal é por volta de 230ms... Vou testar e mais tarde volto aqui

Tenho 5mb de internet....sim 5mb, moro em uma cidade bem no interior, do interior, do interior e não tenho esses problemas de conexão. LOGO, não se trata do servidor da Innogames e sim do seu equipamento/conexão/provedor de internet.

Sempre recebo este tipo de reclamação. A maioria dos problemas é resolvido acessando este
tópico, mas a maioria dos jogadores mal o lêem e seguem seus passos, sei disso porque podemos verificar se as recomendações do tópico foram seguidas.
Meu ping melhorou 15%! Fiquei surpreso. Boa dica
 
Última edição:
Topo