Correm boatos que...

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gostaria de informações sobre isso pq essa postagem não me disse nada
 

DeletedUser17823

Guest
Novos continentes vão ser liberados e mais uma unidade sem era definida, como o agente secreto, vai ficar disponóvel. :)
 

DeletedUser23356

Guest
Isto pode ser terras primitivas para ser colonizadas em um novo continente.Talvez teremos novas tecnologias como construção naval para chegar a estes novos continente,se for isso não descarto umas batalhas navais que seria o máximo,e formação de colônias para defender estas terras.
 

DeletedUser

Guest
minguem esta recebendo os diamantes por indicar amigos este é o boato?
 

DeletedUser21526

Guest
minguem esta recebendo os diamantes por indicar amigos este é o boato?
Ninguém? Tá falando por vc mesmo ou tem mais algum trapaceiro envolvido? a galera já devia tar sabendo que criar contas em benefício proprio ñ atribui diamantes.
melhor vc mandar 1 ticket para o suporte :rolleyes:

---
o boato é: sistema de gerenciamento dos exércitos foi melhorado. novos mundos estão chegando e com eles novas eras :cool:
 

DeletedUser

Guest
É que a conquista de território aumentou, está agora mostrando um mapa de um mundo completo, não só do que já foi explorado...
 

DeletedUser

Guest
Espero que esta unidade nova que aparece no canto direito não demore mais que 4 horas para serem feitas
 

DeletedUser13439

Guest
:confused::confused::confused:

boato1.jpg




:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser15967

Guest

acho que vai ser uma nova tropa,ou as tropas da era nova sei lá...
e a outra sem duvida a imensidadao de novo mapa,pois até agora nós somos a europa e descobrimos a america do norte,falta o resto :)
MAS ESSA MATO MEDUSA :)
 

DeletedUser

Guest
Correm boatos de uma mega desistência de jogadores que se sentem apáticos com a falta de novidade no FoE... se o jogo não evolui, não tem um objetivo e não se renova, difícil manter os clientes...

Esse tópico só mostra que o FoE tá começando a sentir isso...............
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo