Correm boatos que...

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Brevemente... em um tablet perto de vocês ;)

r859h2.png
 

DeletedUser291

Guest
Rindo muito por causa da estória das nuvens gato e rato...

Boato, do verbo "não sei de quem ouvi, nem se é verdade!"... iuhaiuhaiuahiauauhaiua

Amei o lance do mapa novo, de sabermos de qual regimento é a unidade, e especialmente do lance do tablet... vai funcionar no sistema de smartphone tbem??

Medusa: kd os cangurus e jacarés??

Jesus, como brasileiro é curioso... iuhaiuhaiuhaiuhauuahia (ainda rindo da nuvem gato e sua superioridade)
 

DeletedUser21211

Guest
Opa surgiu uns carrinhos ali..kk

putz.. mas será que a estrada vai ser desta dimensão ai.? ai é fod**
kk
 

DeletedUser21526

Guest
Tinha que fazer abrir em smartphone ai ia ser locura
vai funcionar no meu galaxy tab 2........

Tá quase saindo para móveis e tablets, vocês pesquisaram?!

qual vai ser a Era Progressiva ?
Olha aí a resposta: Google, AQUI e AQUI também! Esse invento novo chamado de internet é uma maravilha mesmo :rolleyes:

Vixe nossa senhora... Deus dá paciência aos moderadores para aturar os ignorantes e os sem-valores...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que vai sair a versão para tablet, eu já sei, mas será que vão dar um,tô sentado esperando,rsrsrsrsrsrs.
 

DeletedUser7870

Guest
boa noite a todos!!!
como player vou dizer que tablet não me interessa ,e sim o jogo em si que já está deixando a desejar....
Acho que pessoal perdeu o rumo ai na progressiva rsrsrs
ai nós que gostamos de jogar estamos entediados por d+, sem vizinhos.....cada dia se perde mais e mais....
Sem expanções.....
E o jogo em si caiu na mesmice
não só eu estou deixando o foe mais muitos
bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser21211

Guest
Tá quase saindo para móveis e tablets, vocês pesquisaram

Companheiro, não tem ninguem ignorante aqui.
Apenas alguns fazendo umas perguntas. E caso me parece que vc mesmo é que não prestou muita atenção na pergunta do companheiro acima.
Ele falou do galaxy tab e outro no smartphone, ambos com tecnologia Android. Ou seja, o que vc disse e mostrou que seria a resposta não ajudou em nada.

E respondendo a pergunta dos companheiros:
O que tem na resposta dada pelo outro nobre, é somente que à um App compativel para Ipad, ou seja, tecnologia iOs.
E pelo que ja andei pesquisando, compativel com a tecnologia Android ainda está em desenvolvimento.

FALTA DE CONHECIMENTO NEM SEMPRE É POR IGNORANCIA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21526

Guest
Companheiro, não tem ninguem ignorante aqui.
Apenas alguns fazendo umas perguntas. E caso me parece que vc mesmo é que não prestou muita atenção na pergunta do companheiro acima.
Ele falou do galaxy tab e outro no smartphone, ambos com tecnologia Android. Ou seja, o que vc disse e mostrou que seria a resposta não ajudou em nada.

E respondendo a pergunta dos companheiros:
O que tem na resposta dada pelo outro nobre, é somente que à um App compativel para Ipad, ou seja, tecnologia iOs.
E pelo que ja andei pesquisando, compativel com a tecnologia Android ainda está em desenvolvimento.

FALTA DE CONHECIMENTO NEM SEMPRE É POR IGNORANCIA.

companheiro, defensor da moralidade e dos desprotegidos, aprende a enxergar além das palavras. não chamei ninguém de ignorante, não estou falando para gente letrada, ignorância não na falta do conhecimento, mas na busca do mesmo... se em vez de perguntarem tudo se dessem ao trabalho de fuçar um pouco no forum, seria bem mais fácil. enfim, mas não quero papo retórico com ninguém. A carapuça serve quem a veste.

e no link que coloquei tá lá a informação certinha, não vê quem não quer. Aplicação para iPad em fase final de desenvolvimento e de seguida vem iPhone e Android.
mais para quê gastar meu latim, se logo logo alguém vai voltar a fazer a mesma pergunta...? :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo