Defesa contra saques

  • Iniciar tópico DeletedUser28872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28872

Guest
> Gostaria de fazer uma sugestão em função de observações nos ataques
> com saques:
>
> Observei que toda vez que sou saqueado, é por jogador muito adiantado.
> Jogadores que estão muito além de minhas condições de defesas ou
> reação.
> Eles ficam totalmente impunes. Minha sugestão é a seguinte:
>
> - Que fosse criada a ação de "sabotagem".
> - Esta ação só poderia ser utilizada pela vítima do saqueador contra
> seu algoz.
> - O sabotador ( vítima já saqueada ) não levaria vantagem alguma em
> termos de moedas, mantimentos ou mercadorias.
> apenas causaria um dano ao saqueador que perderia uma produção "
> aleatória ", também por 24 hs.
>
> Isso faria com que os saqueadores pensassem duas vezes antes de
> saquear alguém, pois correriam o risco de ser sabotados pelo saqueado.
>
> Tenho visto muitos jogadores, já antigos no jogo, abandonando o FOE
> porque não aguentam mais ser saqueados diariamente sem condições de
> defesas.
>
> Não vejo qual a vantagem de um jogador ter uma quantidade absurda de
> pontos as custas de ataques e saques a outros mais fracos. Vocês estão
> incentivando o mau caratismo e ainda o premiando.
> Espero que pensem nisso. Grande abraço à Equipe FOE. Feliz Natal e
> Próspero Ano Novo.
> EG
>
 

DeletedUser26758

Guest
velho isso está completamente fora de questão
dá muito bem para evitar os saques se você se organizar para ter todas as produções coletadas no mesmo horário em que você está on
se você está numa era muito inferior á de seu oponente isso pode ser erro do sistema extremamente defeituoso de vizinhanças que de vez em quando faz essas idiotices
agora se você tá na mesma era que o cara e não tá aguentando ser saqueado eu só te digo: engula seu choro
eu to sendo aqui atacado pro um cara com 89% de bônus de ataque e defesa e não tenho chance
mas eu estou bem organizado e ele nunca me saqueia nada então não tenho o que reclamar
 

DeletedUser31148

Guest
Estar online quando as produções estão prontas, é a arma que deves usar.
Caso queiras chatear ainda mais os teus vizinhos, coloca na defesa apenas 1 lanceiro.
Espero que tenha sido produtivo
:)
 

DeletedUser31132

Guest
Colega, voce quer ter a opção de sabotar baseando-se apenas no fato que foi saqueado?
não entendo, deveriam haver regras que permitissem que o saqueado fosse à desforra sabotando, essas regras deveriam encorajar o desenvolvimento militar e a chance do saqueado não conseguir sabotar...
acho sua sugestão com pouca sustentação pelo que li.
Concordo com os demais coloca dois lanceiros e não dá moleza com suas produções.
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão: Mude seu horário de colheita. Seu saqueador já sabe quando suas produções estão dando sopa.
e mais. coloque uma produção de lenha, mármore, etc pronta para ser saqueada. A maioria dos saqueadores tentam pegar logo o que está disponível.
 

DeletedUser26758

Guest
como disseram logo acima, não venha reclamar no fórum porquê foi saqueado
você pode não vencer seu aliado na batalha mas pode vencer ele deixando ele sem nada pra saquear
eu sempre faço isso e nunca sou saqueado
só sou saqueado quando levo ban pq não posso coletar minhas produções e o suporte nem levanta um manto de defesa quando a gente tá banido
 

DeletedUser28333

Guest
amigão a tática é essa
repelir o adversário vc não vai conseguir, pois sua defesa é inferior, então siga os horários que ele te ataca e faça um histórico
se quiser retire sua defesa nos horários q ele ataca, ele vai ganhar mas terá pontuação baixa.
se vc não tem muito tempo pra jogar, faça o simples mude os horários de produção pra confundilo. dessa forma ele ataca mas não saqueia.
 

DeletedUser28872

Guest
Agradeço a todas as sujestões que deram: mudar horários, ficar on, colocar defesa de apenas um ou dois lanceiros ou atentar para os horários de ataque. É tudo o que a maioria de nós já sabe e faz. Porém, nada disso evita que o ladrão te roube. O que realmente vai fazer ele pensar duas vezes antes de te roubar é o medo de ser sabotado. A verdade é que os ladrões estão apavorados com a idéia de serem sabotados.
Vocês já imaginaram se um cara que faz 60 saques por dia dia for sabotado por cada um daqueles que foi saqueado???
Sabem o que vai acontecer com a cidade dele??? Simplesmente vai parar. É isso aí. Guerreiros do bem. Guerreiros que não saqueiam. Vamos lá. vamos votar sim para esta idéia. Vamos fazer o Foe aprová-la. EG
 

DeletedUser26853

Guest
Só me faltava essa, eu tenho o trabalho de atacar alguem, corro o risco de perder unidades, depois como premio pela vitoria consigo saquear, ai depois esse jogador sem ter trabalho algum revida o saque. Isso só pode ser brincadeira. Isso é historia de jogador fraco q não sabe se planejar ou ate mesmo se defender. Não quer ser atacado ou saqueado, vai jogar the sims, mario bros, ou aprenda a viver com isso, um dia vc é saqueado no outro vc saqueia.
 

DeletedUser16815

Guest
:cool:

Só me faltava essa, eu tenho o trabalho de atacar alguem, corro o risco de perder unidades, depois como premio pela vitoria consigo saquear, ai depois esse jogador sem ter trabalho algum revida o saque. Isso só pode ser brincadeira. Isso é historia de jogador fraco q não sabe se planejar ou ate mesmo se defender. Não quer ser atacado ou saqueado, vai jogar the sims, mario bros, ou aprenda a viver com isso, um dia vc é saqueado no outro vc saqueia.

Os fins justificam os meios!!!

APOIADO!!!!!!!!!!!!!![halloween]
 

DeletedUser30339

Guest
Uma coisa eu digo, acho errado quando o jogo coloca jogadores muito mais avançados na mesma vizinhança. É fácil se prevenir do roubo de mercadorias, mas roubo de moedas é bem mais complicado, e sim, tem muito ladrão de galinha que rouba só pelo prazer de roubar.

Acho um verdadeiro corta tesão essa situação, pois não existe estratégia que te proteja de alguém 4 eras acima de vc ... é uma situação de total impotência.

Se for para votar em algo, voto pela revisão do algorítmo que escolhe quem serão seus vizinhos, quase saí do jogo por conta disso.

Abraços.
 

DeletedUser20898

Guest
Uma coisa eu digo, acho errado quando o jogo coloca jogadores muito mais avançados na mesma vizinhança. É fácil se prevenir do roubo de mercadorias, mas roubo de moedas é bem mais complicado, e sim, tem muito ladrão de galinha que rouba só pelo prazer de roubar.

Acho um verdadeiro corta tesão essa situação, pois não existe estratégia que te proteja de alguém 4 eras acima de vc ... é uma situação de total impotência.

Se for para votar em algo, voto pela revisão do algorítmo que escolhe quem serão seus vizinhos, quase saí do jogo por conta disso.

Abraços.

Mas todos no jogo que estão em eras superiores, começaram de baixo, sendo saqueados, e não ficaram chorando, trataram de evoluir suas cidades, suas defesas (sendo com pesquisas ou com GEs e foqueiras), pra não serem atacados.
E ainda por cima, a moral do jogo é atacar......
 

DeletedUser30339

Guest
não falo do início, falo de quando vc já está forte no jogo, pontuando firme, crescendo, com GEs de defesa fortes, tudo correndo bem, e de repente, do nada o algorítmo resolve to jogar e uma vizinhança onde vc é um mosquitinho e não tem absolutamente nada que vc possa fazer para se defender.

Esse exemplo, para mim, é o de um erro de programação. a não ser que o jogo espere que gostemos de ser masoquistas.
 

DeletedUser26758

Guest
só faltava essa mesmo
o cara não se aguenta de ser saqueado e quer sabotar quem saqueou ele
que lógica tem isso?
ao invés de vir chorar no fórum com idéias ridículas se ajeite para não ser saqueado
é assim que as coisas funcionam
cada uma: quero sabotar quem me atacou para não correr o risco de ser saqueado
palavra de chorão
 

DeletedUser28483

Guest
olha saques fazem parte sou o #1 da minha vizinhança e saqueio com prazer quando tem apenas 2 lanceiros(só saqueio quando isso ocorre)
agora inventar 1 botão que reverta o saque so vai beneficiar os jogadores que não sabem jogar este jogo,que não batalham 1 cara que deixa a cidade sem defesas e ainda pode sacanear quem venceu a batalha se aprovarem isso mudem o nome do jogo pra fazenda feliz
se vc não aguenta as tropas do cara (erro do algoritmo de organização de vizinhança) foque nas pesquisas pois o bônus de ataque e de 90% o de defesa é de 60% se as unidades estiverem na mesma era vence a que tiver mais bônus
se a diferença for muito grande de eras é ainda assim o cara estiver em sua era ele não vai ficar por muito tempo ou não deve ser tão ativo, ja aconteceu varias vezes comigo é ainda acontece mas nunca encontro problemas com isso
faça aquilo que os players recomendaram como mudar horários é etc...
mas aprovar um botão de transformar o FOE em fazenda feliz acho pouco provável pq muitos players pararão de jogar
 

DeletedUser17918

Guest
concordo com a parte em que ser saqueado todo santo dia é muito ruim, mas realmente não podemos tirar o mérito de quem gastou centenas de reais comprando diamantes, realmente o jogo é deles, pois são ele que mantem a equipe de desenvolvimento. Não posso gastar muito com jogo, por isso procuro jogos gratuitos, mas, infelizmente, um jogo da altura do FOE não poderia ser gratuito, por isso defendo completamente a venda de diamentes.

Uma saída seria criar duas versões do jogo, uma para quem pode pagar por ele e uma menos suportada gratuita para quem não pode pagar.

Mas também sabemos que isso não vai funcionar, pois, assim como na vida real, é necessário que existam pobres para manter os ricos.

Enfim, jogue como passa tempo, não ache que com menos de 33.000 diamantes você vai ser alguém especial no FOE.

prova disso são as aberturas de novos mundos, como deve ocorrer agora no fim deste mês, depois de aproximadamente 10 minutos de mundo novo alguem te ataca com balistas da era do ferro, quissá mercenario da início da idade média, o que se leva em média 1 semana, ou mais sem diamantes, se você pertencer a uma guilda presente.

Contudo devemos parabenizar toda a equipe do FOE pelo belíssimo jogo que nos dá a oportunidade de brincarmos.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Deveria ser criada uma função na qual um edifício saqueado 10 vezes deveria ser destruído e o local onde ele estava ficar impedido de ser construído por sete dias. Pois uma coisa que peca no foe é vc atacar, atacar, e atacar e o vizinho continuar crescendo. Destruir edifícios nas cidades cidade tornaria o jogo mais interessante.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Minha sugestão: Mude seu horário de colheita. Seu saqueador já sabe quando suas produções estão dando sopa.
e mais. coloque uma produção de lenha, mármore, etc pronta para ser saqueada. A maioria dos saqueadores tentam pegar logo o que está disponível.

Esse tipo de jogador não estuda seus vizinhos, pegar qualquer coisa não é ser saqueador. O negócio é: salão, casa mal assombrada, rainha, e mercadoria a vontade (menos do bronze, pois não tem GxG do bronze, rsrsrsrs).
 

DeletedUser27697

Guest
Tambem concordo. Essa sabotagem por membros adiantados acaba desestimulando os jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo