Defesa contra saques

  • Iniciar tópico DeletedUser28872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31248

Guest
Bom dia...Sou Portuguesa logo tenho um horário diferente em relação ao Brasil, todos os dias tenho ataques o que é normal neste jogo mas... desde que mudou a vizinhança isto é desproporcional 85 vizinhos para 40 numa Guida não consigo colher quase nada devido aos ataques mais que muitos,com eras completamente diferentes da minha, e muito mais poder, já tentei mudar de horários, e estou a ver que a única solução será ficar fora do jogo por uns tempos se tudo continuar igual, impossível poder fazer ataques de resposta, Será que tem alguma solução, não consigo perceber porque mudam a vizinhança, será que nós os humanos também andamos a mudar de terrenos e de casa constantemente... ou será que os vizinhos não conseguem viver em comunidade?

Cumptos Dona- terra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20898

Guest
Não gastei nem 1 centavo comprando diamantes, e sou top 5 no mundo de Cirgard, como explica isso?
dedicação e vontade de evoluir, e não ficar chorando pelos cantos.
 

DeletedUser27466

Guest
Ach oque o problema central aqui é em relação a distribuição falha do jogo, constantememente é colocado gente de eras 4 até 5 eras a frente numa mesma vizinhança e torna os ataques fáceis para esses evoluídos. Já até falei sobre isso em outro post.
Em relação as opções que vi aqui:
-Estar on pra coletar tudo não é viável porque sempre tem alguma coisa que não bate horário, tem produções de 12,8,4 horas etc.
-Colocar 1 lanceiro é burrice, porque torna o ataque mais fácil ainda.
-Fogueiras o jogador pode ter até 30 na idade média que não vai conseguir segurar um ataque com tanques.

Digo isso considerando o caso (corriqueiro) de estarmos falando de ataques de eras muito diferentes, no caso de eras paralelas aí dá pro jogador criar defesas e mininmizar os saques.

E por isso digo que essa ideia de sabotagem não é funcional, pois, como foi dito, não faz sentido atacar alguém correr o risco de perder unidades e depois ser sabotado só por ter feito o ataque, se eu estou na Idade média ataco outro idade média sem defesa descente, perderia produção gratuitamente.

E a ideia de destruição de construção é pior ainda, o saque por si só já negativo, em casos do jogador ser atacado todos dias por mais de um jogador vai acabar tendo a cidade destruída, aí fora as percas de colheita ainda vai gastar para reconstruir as construções, isso tornaria muito dificil o jogo em certas condições e tornaria o Forge um lixo.
 

DeletedUser31285

Guest
O problema dos saques enche o saco mesmo. Quando a sua vizinhança está cheia de ratos que ficam sistematicamente roubando os edifícios de mercadorias principais, não existe estratégia de defesa que funcione, pois não tem cabimento deixar trabalho/estudo/whatever de lado para viver em função dos horários de um jogo... e sem as mercadorias desses edifícios principais, fica praticamente impossível continuar evoluindo. A única coisa viável é desconectar a prefeitura e abandonar o jogo, pelo menos por uns tempos, e torcer para a vizinhança mudar automaticamente para outra com menos ratos.

A única estratégia de defesa que imaginei, é atingir o rato indiretamente: informar de imediato aos jogadores fortes da vizinhança que o jogador fulano acabou de fazer um ataque, a tal hora, no qual perdeu tais e tais unidades. Assim, enquanto ele não teve tempo de regenerar as unidades perdidas, pode ser atacado e saqueado pelos outros.

Também é possível atacar o saqueador com exército mais fraco, e dar bandeira branca imediata para não perder nenhuma unidade, para com isso saber quais as unidades de defesa que ele mantém, e passar esta informação aos jogadores fortes, a fim de permitir que eles planejem melhor os seus respectivos ataques. Se os jogadores fortes toparem entrar na dança, será possível aplicar dano sistemático ao rato, desestimulando-o a continuar roubando.
 

DeletedUser

Guest
...Quando a sua vizinhança está cheia de ratos que ficam sistematicamente roubando os edifícios de mercadorias principais...

Pessoal,

Quem disse ou onde está escrito que as vizinhanças devem ter algum tipo de equilíbrio? O FoE é um jogo de estratégia e saquear e ser saqueado faz parte do jogo e não há nenhuma cláusula de justiça nisso.

Sorte de quem está forte em uma vizinhança fraca e azar de quem está fraco numa vizinhança forte.

Os fortes começaram o jogo como todos os demais jogadores: pelo tutorial lá na idade da pedra.

Ficar ofendendo quem saqueia é que está errado. Procurem ajustar os horários, as agendas, usem despertadores, mas não ofendam quem saqueia.

O rei Leônidas não ficou reclamando no fórum persa que só tinha 300 soldados, ficou? ;)


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser31285

Guest
Pensava que a equipe desejasse manter os jogadores interessados, mas pelo jeito não se importam se começarem a haver abandonos em massa.
 

DeletedUser

Guest
Temos sempre que ter em mente que nós é que temos que nos adequar ao jogo e não esperar que o jogo se adeque a cada uma de nossas vontades.

Uma das melhores características da Innogames é saber ouvir sua comunidade de mais de 150 milhões de jogadores em 30 países. Ajustes sempre estarão na pauta.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser30468

Guest
Ainda esse topico ahuah
meu o jogo é feito disso, eu ja cai em vizinhanças muito mais avançadas.
e fui saqueado, o que fiz, ajustei os horarios, mandei convite de amizade para os mais fortes.
alguns mantenho contato até hoje.
hoje to em terceiro na minha vizinhança.
ataco para pontuar na torre.
e quando deixam a cidade desprotegida eu saqueio.
mas comecei de baixo como todos no jogo, sofri no começo com saques.
mas não fiquei reclamando.
nos outros mundos que jogo também passo por isso.
não fique reclamando, faça amizade com os mais fortes e evolua sua cidade.
exercitos Ges, etc...
 

DeletedUser28872

Guest
Olá pessoal!
Tenho visto argumentos de todo tipo. Alguns bem pensados. Outros nem tanto. O Forge é um jogo bem bolado. Tenta imitar as necessidades dos humanos e seus atos assim como os fatos históricos. Falar que os jogadores tem que se adequar ao jogo é justo. PORÉM, não é justo incentivar o roubo e dar total impunidade ao ladrão. ROUBO porque SAQUEAR é o mesmo que ROUBAR. E, na impunidade não há justiça.
Vocês lembram da história da 2ª grande guerra??? O que os Franceses fizeram para se defender dos alemães que eram muito mais fortes??? SABOTARAM. A sabotagem é a única arma que os mais fracos tem para se defender dos mais fortes. Se esta possibilidade for cedida ao jogador que for saqueado, AÍ SIM, O JOGO TERÁ SE TORNADO MAIS JUSTO.
 

DeletedUser30468

Guest
A sabotagem é a única arma que os mais fracos tem para se defender dos mais fortes. Se esta possibilidade for cedida ao jogador que for saqueado, AÍ SIM, O JOGO TERÁ SE TORNADO MAIS JUSTO.

Esse negocio de sabotagem acabaria com o jogo.
e para mim isso é desculpa de preguiçoso que não quer evoluir e quer transformar o jogo em fazendinha feliz.
todos no jogo começaram de baixo, aprenda a fazer alianças com seus vizinhos mais fortes, e evoluir no jogo, essa é a melhor forma de evitar os saques.
e se quiser arriscar você pode tentar atacar alguém de uma era mais evoluida que te saqueou
pois uma vez fui atacado por um player da industrial e fui saqueado.
e sem querer cliquei em vingança.
minha surpresa ela não tinha defesa, fui la e devolvi o saque.
perdi 200 moedas consegui mais de 4000 moedas em troca kkkkk.

mas resumindo, para evitar os saques.
1 acerte os horarios das colheitas.
2 faça amizade com seus vizinhos mais evoluidos, a maioria aceita pedido de amizade.
3 evolua sua cidade, pontuação e exercito.
4 consiga Ges de ataque e defesa.
não sei como funciona a distribuição de vizinhança, mas pelo menos para mim a partir do momento que comecei a pontuar.
e subir no rank minha vizinhança tem estado bem equilibrada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo