Discussão: Atualização 1.10

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.10 abaixo descrito:


137z.png


Caros Reis e Rainhas,

Estamos fazendo história! Enquanto muitos jogadores mantém os pés firmes na era Progressiva, não nos esquecemos daqueles que desfrutam das eras anteriores. Nesta nova atualização veja a introdução do Conteúdo Bônus do Início da Idade Média, que inclui uma nova área a ser conquistada no mapa de campanha, novas batalhas para lutar, novas missões a cumprir ... e há também uma recompensa especial aguardando por você no final das missões, isto se for capaz de completá-las.

Temos também algumas mudanças importantes nas missões com esta atualização, portanto leia a seção abaixo para ter ciência e se preparar para estas mudanças.

A atualização ocorrerá no dia 24 de Setembro (terça feira). Poderá haver um curto período de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado.


Conteúdo Bônus do Início da Idade Média

Bogdan a Besta e General Celeas serão adversários formidáveis para batalha em sua trajetória pelo conteúdo bônus. Há 20 novas missões para completar, novos avatares para desbloquear e 4 novas províncias a conquistar nesta nova parte do mapa de campanha.

bogdan.jpg
celeas.jpg


No final das missões, há uma recompensa especial esperando por você...

Mudanças nas missões


Com esta atualização, algumas missões sofrerão pequenas mudanças no intuito de torná-las mais equilibradas, de fácil entendimento e melhor desempenho. Favor notar que durante estas mudanças o progresso obtido durante estas missões serão reiniciados. Isto servirá para missões que solicitem a você construir edifícios, recrutar unidades, vender edifícios, excluir unidades, ter edifícios, ter unidades ou infiltrar-se em setores.

Pedimos que tentem finalizar estas missões antes da atualização, ou o progresso obtido nelas poderá ser reiniciado.

Lamentamos por qualquer inconveniente e agradecemos sua consideração.

Que suas aventuras sejam proveitosas e seus exércitos leais!

Obrigado por jogar Forge of Empires.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Changelog 1.10

Características e melhorias


  • Conteúdo Bônus do Início da Idade Média
  • A hora de finalização dos torneios PVP foi mudada para as 21:00-23:00, de forma a melhorar o rendimento das pessoas que trabalham.

Correções de Bugs

  • No chat, em alguns casos o avatar usado não aparecia e poderia ficar impossibilitado de sussurrar com o jogador. Isto foi corrigido.
  • O bônus de Último Suspiro não aparecia como "Bônus de ataque/defesa" na dica da unidade. Isto foi corrigido.
  • A dica dos Grandes Edifícios não incluíam o formato de texto no singular. Isto foi corrigido.
  • As batalhas podiam travar com um erro interno. Este problema não mais ocorre.
  • Na página de Login, o texto de login ficava demasiado extensa em alguns casos. Isto foi corrigido.
  • Era possível atacar um jogador mesmo quando este estivesse impossibilitado de atacar, o qual resultava em erro. Este problema foi corrigido.
  • Na lista de contribuição de Grandes Edifícios, o sistema de páginas ficava incorreto quando as páginas ficavam cheias. Este problema foi corrigido.
  • Nos rankings das torres PvP, um erro de servidor era gerado ao clicar na torre quando o torneio estivesse terminado.
  • Na página de registro do fórum, o texto de marketing extrapolava o campo. Isto foi corrigido.
  • Alguns erros de texto de marketing na página inicial foram corrigidos.
 

DeletedUser15967

Guest
1 :Nós fortes vamos poder passar por cima das 4 províncias também ?

2: MEU PEDIDO DE TORRE PERTO DA MEIA NOITE FOI ACEITOOOOO,SOU 1 BOM POLITICO :)
 

DeletedUser17823

Guest
Quem esta na era progressiva vai ter acesso ao novo conteúdo?
Ótima mudança de horario das torres, parabéns.
 

DeletedUser17969

Guest
finalmente!
venho pedindo pra mudarem o horario de termino do torneio a mais de 6 meses
agora vou poder competir quase de igual pra igual ^^
NOTICIAS SOBRE O GVG?
AINDA FALTA A MARCAÇAO NA LISTA DOS VISINHOS/AMIGOS/GUILDA onde mostra quem esta on line no momento
por exeplo uma bolinha verde mostra que ta on line
bolinha amarela em outra aba
bolinha vermelha off line
ajuda na comunicaçao e facilita bastante o jogo
Bora ver ai se da pra fazer

Novo imperio Owna
 

DeletedUser18311

Guest
•A hora de finalização dos torneios PVP foi mudada para as 21:00-23:00, de forma a melhorar o rendimento das pessoas que trabalham
OBRIGADÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU & me aguardem
 

DeletedUser137

Guest
E quanto a correção do aviso de quantas coletas de mantimentos o Farol de alexandria ainda dispõe?
faz dias já que não funciona
 

DeletedUser19318

Guest
Uma Pergunta, As Missões Para Quem Está Na Era Progressiva Vao Ter Ou Não?
 

DeletedUser

Guest
Ta, mas... E esses avatares? Vão vim pra quem já passou do Início da Idade Média, né?... Gosto muito de avatares :p
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

Aqueles que já passaram da idade média também poderão fazer as missões.
 

DeletedUser

Guest
1 :Nós fortes vamos poder passar por cima das 4 províncias também ?

2: MEU PEDIDO DE TORRE PERTO DA MEIA NOITE FOI ACEITOOOOO,SOU 1 BOM POLITICO :)

o templarium foi o primeiro entusiasta que eu vi sobre alteração sobre o horario das Torres xD.

Realmente vai beneficiar a muitos.
 

DeletedUser19318

Guest
Será Ótima Está Atualização Para Mim Será Um Tanto Quanto Fácil Eu Acho Conquistar Estas Províncias.
 

DeletedUser17009

Guest
Valeu a pena todos os jogadores unidos encher o fórum de mensagens relacionado ao horário da torre.
Eu mesmo já fui até soado por um membro quando pedir essa alteração.
Ele ficou dizendo que os administradores iriam criar um horário só pra mim, e que ninguém tinha nada a ver se eu trabalhava, e mais coisa que não recordo.
Claro que não foi nem assim, as palavras eram de chacota mesmo.
Mas valeu a pena.
Muito boa essa atualização do horário da torre.
Não sei se um dos problemas para essa mudança era a consulta do fechamento da torre com a lista dos colocados.
Isso para poder ter tempo suficiente para consulta dos jogadores verificarem sua colocação e calcular até as medalhas que receberam se está correto com sua colocação.
Mas se esse for um problema pertinente, os programadores poderiam criar um histórico dos resultados da ultima torre PvP.
Como já existe o histórico de eventos.
Sendo assim não precisando ter horários diferentes para o termino.
Mas já foi muito boa a mudança, vejo que valeu a pena e vale continuar a da sugestões.
Tem a hora de criticar e tem hora de elogios.
Parabéns.
 

DeletedUser17823

Guest
Boa tarde a todos,

Aqueles que já passaram da idade média também poderão fazer as missões.


Bom que vamos poder fazer as missões tb mas e quanto aos territórios? Quem esta na Progressiva vai poder explorar e conquistar tb? Se esse for o caso, as tropas de defesa vão ter muito bonus ou vai ser do nivel da idade média mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Igualdade??? Vou ver como anexo imagens para vocês verem a "igualdade" na vizinhança e nos torneios... Membro da Era Progressiva (vários) fazendo a maior festa com Membros da Era Idade Média. Deve ser uma emoção danada ver fuzileiros atirando em besteiros, etc... Sensacional... Não acham? Nunca vi um jogo tão desorganizado nessa parte. Aconselho aos Membros da Idade Média a aguardarem nova distribuição de vizinhança (tomara que seja mais justa) e não gastem $$$ com diamantes pois servirão somente de saco de pancadas na vizinhança e nos torneios. Essa é a verdade.
 

DeletedUser22373

Guest
Mas tenho uma pergunta? Quem estiver conquistando outras áreas no mapa ira perder todo o progresso?
 

DeletedUser26251

Guest
Desigualdade de vizinhanças

Igualdade??? Vou ver como anexo imagens para vocês verem a "igualdade" na vizinhança e nos torneios... Membro da Era Progressiva (vários) fazendo a maior festa com Membros da Era Idade Média. Deve ser uma emoção danada ver fuzileiros atirando em besteiros, etc... Sensacional... Não acham? Nunca vi um jogo tão desorganizado nessa parte. Aconselho aos Membros da Idade Média a aguardarem nova distribuição de vizinhança (tomara que seja mais justa) e não gastem $$$ com diamantes pois servirão somente de saco de pancadas na vizinhança e nos torneios. Essa é a verdade.

É exatamente o que vem acontecendo comigo nestas duas semanas!!!
Esta de ontem, foi a PIOR POSSÍVEl eu que ainda estou na Era Colonial ganhei 98% de vizinhos das ERA PROGRESSIVA, como posso jogar se todos estão super evoluidos em relação a mim???
Dá até vontade de abandonar o JOGO!!!
Isso considero injustiça, Como um Índio com Arco e Flexas vai encarar um soldado com metralhadora?
Qual foi o CRITÉRIO usado nessas duas últimas recondução.
 

DeletedUser10946

Guest
Missões Bônus!

137z.png


Fãs do Forge of Empires: A nova série de missões especiais já se encontra ativa! Trazendo a batalha para as Montanhas...

49bi.jpg
 

DeletedUser

Guest
Precisava marcar a posição do jogador na sua mensagem pra todos os membros da guild !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo