Discussão: Atualização 1.10

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16762

Guest
Ao Suporte:

Foi anunciada a alteração do horário das torres para 21-23 h, mas a partir de qual data será efetivamente realizada?

Saudações,

Templarium.
 

DeletedUser

Guest
onde eu encontro essas missões? desculpe, mas não estou entendendo como funcionará
 

DeletedUser

Guest
Aparece um Bug na contagem da torre de Alexandria, há indicação de "0" incrementos de mantimentos em todos as coletas, até que suma da tela, tenho dificuldade em gerenciar o tempo e a quantidade de vezes que devo colocar em cada produção de mantimentos.

aguardo solução

abraços fraternos
 

DeletedUser15091

Guest
Legal quer dizer que terei avatar novo?
HU HU valeu galera do FoE assim fico mais tempo conectado, e deixando louça pra lavar por mais sete dias!!!! uashashushahsuahsua
 

DeletedUser23697

Guest
Caros moderadores, sobre a premiação da conclusão das missões, queria saber se tem algo a mais, por exemplo, a premiação se restringe a moedas de ouro, mantimentos, medalhas e diamantes ou haverá avatares ou outros bônus?
 

DeletedUser18250

Guest
Não, pelo que eu saiba, a premiação para quem completar todas as missões será na forma de um novo edifício, o monastério, edifício 3X3 que dará 20% de defesa, além dos avatares, que são obtidos através de cada missãomonastery3eerj.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24377

Guest
MISSÃO ASSASSINOS!

Tá bom que de graça ate injeção na testa!!! mais assim já e de matar ganhar duas Infantaria com Armadura quando essas unidades ja estao obsoletas...

Poderia pelo menos usar o sistema do evento de verao onde o premio era relativo a era em que o jogador se encontrava.

Fica a dica. e a imagem...


 

DeletedUser

Guest
MISSÃO ASSASSINOS!

Tá bom que de graça ate injeção na testa!!! mais assim já e de matar ganhar duas Infantaria com Armadura quando essas unidades ja estao obsoletas...

Poderia pelo menos usar o sistema do evento de verao onde o premio era relativo a era em que o jogador se encontrava.

Fica a dica. e a imagem...



Ao meu ver é correto ganhar infantaria do início da média pois vc está lutando contra unidades da início da média e idade do ferro. Se vc estivesse enfrentando bárbaros referente a sua era ou unidades da sua era aí sim vc deveria ganhar oq vc sugeriu.

E eles não são tão ruins assim , pq vc pode usar pra ganhar as 40 medalhas da inicio da média sem precisar ter o edifício militar.
 

DeletedUser24377

Guest
com esses 2...
sao lentos fracos e obsoletos, seu conselho pode ser melhorado... eu uso 1 Caserna de lanceiros para ganhar 10 medalhas, uso 1 caserna de arqueiros para ganhar 20 medalhas, uso um campo de catapultas para ganhar 40 medalhas e minhas tropas atuais para ganhar 80 medalhas...



de que me serviria 2 unidades que me fariam perder pontos em batalha...

Mais sua opinião e sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
com esses 2...
sao lentos fracos e obsoletos, seu conselho pode ser melhorado... eu uso 1 Caserna de lanceiros para ganhar 10 medalhas, uso 1 caserna de arqueiros para ganhar 20 medalhas, uso um campo de catapultas para ganhar 40 medalhas e minhas tropas atuais para ganhar 80 medalhas...



de que me serviria 2 unidades que me fariam perder pontos em batalha...

Mais sua opinião e sua opinião.


Vc ta na alta idade média e não gostou de ganhar unidades de uma era antes ?
Vc acha que o correto era vc ganhar unidade da sua era atual por ter derrotado unidades de eras anteriores ?

Pra mim , não é o mais correto.
Eu estou na progressiva e uso eles para atacar meus vizinhos que colocam 2 lanceiros ou mais na defesa , e não preciso perder um lugar 3x3 para colocar um edifício militar dele , e por todos estarem aqui bem avançado não são de disputar essas torres então fico em 1° ou 2°.
Claro que não são tão uteis , mas tbm não são tão inúteis para quem esta avançado.

Eu só demonstrei um motivo pelo qual eles não são tão ruins , mas a questão não é essa e sim se é correto receber 2 infantarias do inicio da média por ter completado missões de conquistar províncias dessa era.
Ao meu ver , receber 2 infantaria do inicio da média é o correto.

Antes mesmo de implementarem a atualização , já avisaram que eram províncias e missões bônus referente ao inicio da média para quem está começando.

Para quem já está um pouco mais avançado tem as províncias e missões bônus da colonial e da industrial .


O correto pra mim é ganhar uma recompensa de acordo com aquilo que vc conquistou !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo