Discussão: Atualização 1.13

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.13 abaixo descrito:

2b51.png



Caros Reis e Rainhas,

Os conselheiros da sua cidade têm trabalhado incessantemente para preparar uma maneira mais eficaz de administrar seu exército, e hoje trouxemos a você uma nova janela de administração de exército. A nova janela de administração tem um novo visual, e agora inclui provocações descaradas dos seus adversários, bem como as seguintes melhorias:

  • Use suas unidades de defesa como parte de seu exército de ataque.
  • Filtro de unidades de acordo com as Eras.
  • São necessários menos cliques para atribuir unidades de e para seu exército.


army_management_s.png


Mudanças no equilíbrio do jogo
A atualização também inclui alguns ajustes para balancear o jogo, portanto leia o changelog abaixo para obter uma visão geral do que será alterado e como será alterado.

O Forge of Empires será atualizado para a versão 1.13 no dia 5 de Novembro. Poderá haver um período de inatividade dos servidores durante a atualização, pelo que lamentamos por qualquer inconveniência causada..

Que suas missões sejam sucedidas, suas pilhagens proveitosas e lealdade aos companheiros de guilda!

Obrigado por apoiar o Forge of Empires.



Atenciosamente,

Equipe Forge of Empires.




Changelog 1.13

Novo administrador de exércitos


A nova janela de administração de exércitos é a forma mais eficaz de administrar suas unidades. Agora, você pode marcar unidades para defender sua cidade, mas ao contrário do que acontecia anteriormente, as mesmas agora podem também ser usadas no ataque.

army_management_n.png


1. Unidade escolhida no momento. As unidades selecionadas a partir das que estão disponíveis (na parte inferior da janela) serão colocadas no seu exército atual.
2. Unidades de defesa. Se as unidades de defesa do adversário estiverem visíveis, elas serão mostradas aqui.
3. Unidades com a borda azul estão selecionadas para defender a tua cidade. Clicar no capacete azul irá ativar o seletor do exército de defesa, que poderá ser ligado e desligado. Quando ativado, clique em qualquer unidade para adicionar ou remover do seu exército de defesa.
4. Este é o campo das unidades, onde todas as suas unidades disponíveis serão mantidas. Como anteriormente, poderá filtrar entre os diferentes tipos de unidades. As unidades defensivas aparecem sempre na parte da frente, para facilitar a localização.
5. Um filtro adicional também foi adicionado. Agora poderá optar por exibir apenas as unidades de uma Era específica.
6. Você pode ativar o ícone de cura para curar as unidades selecionadas.
7. Exclua as unidades utilizando esta opção.

Alterações para equilibrar o Jogo

Nesta atualização várias alterações no balanceamento de unidades de longo alcance serão realizadas. Por favor, verifique a lista de mudanças abaixo:
Unit
Ataque antes
Ataque depois
Bônus antes (vs und. Pesadas)
Bônus depois
Arremessador de pedras
--23
Balista
5424
Catapulta
7635
Trabuco
10946
Canhão
141347
Arma de campanha
1514710
Arma de retrocarga
20181015

<tbody>
</tbody>

Haverá também uma alteração nos custos de alguns edifícios residenciais da Era Progressiva:

Edifício
Custo de moedas antes
Custo de moedas depois
Prédio
3400034200
Conjunto Habitacional
2180021900
Edifício Social
2720027400

<tbody>
</tbody>

O Prédio terá também a sua pontuação aumentada em 1 ponto.

Correções de bugs
  • A função de coleta clicar-e-arrastar poderia não funcionar a partir de um edifício saqueado. Isto foi resolvido.
  • Havia um problema no qual contas banidas podiam ainda interagir no chat. Isto foi corrigido.
  • Ao usar a função clicar-e-arrastar, a coleta de produção parava quando o jogador "tocava" acidentalmente em qualquer barra ou ícone. Isto foi corrigido.
  • Novos jogadores eram colocados em vizinhanças avançadas. Isto não deverá mais ocorrer.
  • Alguns erros do explorador foram corrigidos.
  • A animação do anfiteatro não era mostrado.
  • Uma informação incorreta era exibida quando um jogador colocava a sua senha incorretamente. Isto foi corrigido.
  • Durante uma batalha, era possível ser bloqueado por uma faixa intransponível no campo de batalha. Isto já não ocorre mais.
  • Missões cujos requisitos fossem gastar pontos forge não assumiam os pontos forge utilizados por opções de "concluir imediatamente". Isto foi corrigido.
 

DeletedUser18336

Guest
Pergunta: O item 2 do adm de exercito, significa q saberemos o exercito inimigo(vizinho) ou como ainda é no caso só dos territorios?
 

DeletedUser

Guest
atualização muito boa,faltou apenas uma coisa,a identificação de unidades independentes(ou isso foi adicionado na atualização?rss),pois isso atrapalha um bocado.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei com uma dúvida: Se eu estou em batalha com uma unidade que também está marcada para defesa e sou atacado no mesmo instante, a unidade vai virar duas?
 

DeletedUser21817

Guest
Aew galera gostaria de parabenizar as atualizações realizadas e dizer que o empenho de vocês em tornar o forge of empires ainda melhor é formidável.
bem como eu não poderia deixar de expressar minhas ideias ai se seguem novamente:
1: O M4rco falou o que eu sempre pedi para ser colocado... o exercito de defesa deve aparecer para quem ataca! isso vai estimular batalhas mais ofensivas... no entanto deveria se ter uma opção de assumir a batalha em caso de ataque a cidade se o jogador estiver on-line! isso garantiria que você piudesse defender sua cidade mano-a-mano com seu vizinho e tornaria as batalhas disputadissimas^^
2: Os GEs de ataque somam ataque e defesa... mas os de defesa somam apenas na defesa... isso ta errado! eles devem somar no ataque e na defesa também... isso tornará as batalhas ainda melhores e mais disputadas hahahahaha
3: Cadê a barra das pessoas que estão on-line e off-line no jogo? ainda espero que essa ideia vigore... para poder levar um lero com os vizinhos de boa e poder trocar uma ideia pelo chat com os caras durante as batalhas^^ essa ideia é muito boa cara... já deveria ter sido adotada! vários outros jogadores já falaram sobre ela aki no forum mas ainda nada!
4: As barras de vizinhança separadas por eras ficou show... minha vizinhança é de mesmo nível que eu ou mais fortes... isso tornou minha vida aki no forge muito melhor^^ não mudem isso!!!! tá otimo do jeito que ficou... hehehhehehe
... é isso... mais uma vez deixo minhas ideias e contribuições aki no forum.
qualquer coisa só mandar privada pra mim^^
valeu galera!
 

DeletedUser19318

Guest
Sinceramente Está Atualização Está Linda a Pagina Do Exercito Vai Ficar Mais Bonita e Muito Mais Eficaz, Atualização Maravilhosa, Parabéns a Equipe Forge Of Empires.
 

DeletedUser

Guest
Dale FoE!!!
Só coisa boa vindo por ai...
Quando penei que já tinha visto de tudo nessa Changelog 1.13 vem a noticia do GvG...
Isso ai, ta de parabéns Rodolfo!

Vocês podem ver isso aqui http://beta.forgeofempires.com ainda ta em Beta e ta ruim, mais já se pode ver a qualidade de um bom conteúdo.
 

jrdgcom

Member
Beleza a nova página de Administração do Exército.
Mal posso esperar para usar !

Mas eu vi que nos bugs não consta a correção da contagem visual do Farol de Alexandria, para saber quantas coletas ainda vão receber o bônus. Já faz tempo que identificaram este bug.

Abraços !!!
 

DeletedUser18577

Guest
Sugiro experimentarmos a nova atualização e depois postarmos sugestões para melhorar ainda mais, rsrsrs.....
 

DeletedUser18577

Guest
Defesa Inimiga não está aparecendo.jpg

Como na imagem acima, os soldados dos meus inimigos ainda não estão aparecendo nesta nova atualização.
 

DeletedUser

Guest
Só aparece das províncias, da vizinhança não aparece
 

DeletedUser20431

Guest
Olá pessoal boa tarde ainda não consegui usar esse novo sistema me parece que tem que aparecer o que os meus amigos visinhos tem na defesa e escolher a tropa mais eficaz mais aparece automaticamente eu não entendi ainda quem souber como usar me avisa aí ou posta aí!
Edis
 

DeletedUser13280

Guest
ficou ótimo ,só faltaram identificar os independentes, esta muito lenta a leitura do mesmo.
 

DeletedUser13280

Guest
Olá pessoal boa tarde ainda não consegui usar esse novo sistema me parece que tem que aparecer o que os meus amigos visinhos tem na defesa e escolher a tropa mais eficaz mais aparece automaticamente eu não entendi ainda quem souber como usar me avisa aí ou posta aí!
Edis

Edis boa tarde!!!! so vai aparece o exercito inimigo dos territórios,dos vizinho muito provavelmente não vão fazer isso não,perde a graça da surpresa.
 

DeletedUser26576

Guest
nao estou entendendo nada dessa nova atualizaçao tipo no menu de adim. do exercito !!
 

DeletedUser

Guest
Tive a mesma dúvida assim que lí... É um pensamento interessante...
 

DeletedUser

Guest
Esse no modo de administração é muito esquisito, nunca vou me acostumar!
 

DeletedUser20431

Guest
Valeu Fabiane pela sua resposta mais eu acredito que isso brevemente será possível e muitos querem ter um ataque 100% sem danos e quem sabe o pessoal um evento desse para competição,quem tiver 50% de sua vizinhança abatida sem danos ganha X de medalhas e por aí vai,mais mostrando só as do territórios deve ter alguma outra proposta aguardaremos isso!
Edis
 

DeletedUser17378

Guest
Boa tarde!quero lhes informar que esta havendo um erro nos bônus de ataque e defesa,ao atacar uma nova província, no mapa do novo mundo,e os bônus de defesa de ataques de longo alcance também não estão funcionado.Ao selecionar as tropas os bônus não aparace,eles aparecem somente quando já estamos na batalha e mesmo assim os bônus de ataque e defesa não estão surtindo efeito.Agradecia muito se pudessem corrigir isso.Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo