Discussão: Atualização 1.13

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19840

Guest
Depois da atualização meu jogo não passa de 71% quando esta carregando
não consigo entrar no jogo,
o que houve?
antes não acontecia isso??????
 

DeletedUser26429

Guest
Adorei a nova atualização. Tornou o jogo mais dinâmico e versátil. Eu já estava fazendo algo semelhante com as produções de produtos tentando manter os Edifícios de produção desde os da idade do bronze até os da era progressiva( A onde pretendo chegar. Tenho todos os Edifícios de todas a eras mais é complicado mantê-los pois o jogo requer espaço para novos desbloqueios e isso me gera atraso. Tendo desde as pedreiras e vinhedo da ID bronze até produção de Ébanos da ID ferro mais estou com problemas para construir os outros da ID média pois me falta espaço. Não há como eu deixar em estoque os edifícios de eras anteriores. Se isso fosse possível Até o progresso de novos membros seria beneficiado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vejo que cada vez o jogo se torna ainda mais pesado.
Mas a jogabilidade do jogo melhorou.
 

DeletedUser

Guest
A terceira melhor perdendo para o lançamentos dos GE's e Era progressiva...
 

DeletedUser21365

Guest
caramba tá difícil pôr os soldados de defesa da cidade
 

DeletedUser18061

Guest
Eu vejo que cada vez o jogo se torna ainda mais pesado.
Mas a jogabilidade do jogo melhorou.

Não gostei, com o sistema de páginas de antes ficava mais fácil encontrar as unidades produzidas nas fabricas, campos e departamentos. Agora procurar uma unidade no meio das independentes ficou muito demorado. Para quem tem o Alcatraz ficou ruim. Fica a sugestão para colocarem páginas de novo, é muito mais pratico.
 

DeletedUser

Guest
AtqljkN.png


Selecione a era que quer, é simples...
 

DeletedUser23409

Guest
Bom, no início me pareceu um pouco enrolado, mas agora já me acostumei com a administração do exército...
Na minha opinião única mudança significativa...
Ainda temos algumas coisas a serem resolvidas:
*A quantidade de coletas restantes dos GEs que dão impulso nos mantimentos;
*A AI, as unidades ligeiras quando se escondem na floresta não saem de lá a não ser se for para dar dano, por mais que passe 20 rodadas... Sugiro um limite de movimentos dentro da mesma área. Exemplo: O soldado pode permanecer na floresta imune a qualquer ataque a distancia por pelo menos 3 rodadas, após isso é obrigado a se movimentar, podendo voltar por mais 3 rodadas...
*Quando vou fazer a "ronda", preciso atualizar minha a net várias vezes e este erro já é antigo. Tenho uma velocidade boa de internet, faço limpeza diária na minha máquina e está tudo ok com meus programas...
*Central de mensagens está completamente "perdida", aparece mensagens da outra semana sem ninguém ter comentado nada nela e não está seguindo uma ordem por recebimento... Antigo já tbm..
*Na nova atualização, após uma batalha no continente, desejamos continuar caso ainda exista algum território a ser conquistado, porém ao contrário do que sempre foi, estamos voltando para nossa cidade direto.

No mais o layout do exército ficou bonito, um pouco difícil de entender no início, mas não impossível de se manusear... O reagrupamento dos jogadores está de acordo com o que foi prometido no início.

Parabéns aos envolvidos, pena que não estou com muito tempo disponível como antes para apresentar mais informações ou sugestões em seus devidos lugares, mas se alguém puder faze-lo por mim, ajudaria milhares de jogadores.

Bom jogo e abraço a todos!

Empire Furyans - Fel
 

DeletedUser

Guest
Haaa amigo, esses ranger são uma peste viu kkkkk
da feito que se enfia na floresta num ha nada que o tire de lá a num ser uma unidade por perto kkk
Eu acho que para isso se resolver tem de se arrumar a IA deles, mais eu prefiro como ta mesmo, ta difícil e bom para usar nas defesas contra canhões e unidades balísticas.
 

DeletedUser18957

Guest
não gostei da nova barra de adm. de exercito, muito lenta... demora muito para aparecer a caixa que diz os pontos de ataque e defesa da unidade, isso prejudica na hora de escolher as unidades independentes das normais, poderia colocar um filtro para as unidades independentes junto ao filtro das eras dai ficaria bom, por que assim complicou mais ainda agora
 

DeletedUser18061

Guest
não gostei da nova barra de adm. de exercito, muito lenta... demora muito para aparecer a caixa que diz os pontos de ataque e defesa da unidade, isso prejudica na hora de escolher as unidades independentes das normais, poderia colocar um filtro para as unidades independentes junto ao filtro das eras dai ficaria bom, por que assim complicou mais ainda agora

Exatamente.
 

DeletedUser18311

Guest
Só gostaria de parabenizar as atualizações realizadas e dizer que o empenho de vocês em tornar o forge of empires ainda melhor é formidável.
 

DeletedUser18957

Guest
o que eu quiz dizer é que quando vc coloca o mouse em cima da unidade para saber as informacoes de ataque e defesa, esse quadro de informacoes demora para aparecer em vista do que era antes, isso dificulta na hora de escolher as unidadades independentes ja que essa informacao esta escrita neste quadro, isso poderia ser melhorado com um filtro de unidades independentes
 

DeletedUser18957

Guest
Gostaria de saber quanto vamos ter uma resposta do suporte sobre a diferenciação das unidades independentes das normais, visto que esta nova atualização complicou ainda mais descobrir qual é qual
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo