Discussão do Mundo Dinegu

Discussão em 'Dinegu (br4)' iniciado por Marafo bom, 6. Dez 2017.

1. Marafo bom

Marafo bom Supervisor do fórum

Inscrito com sucesso:
    5. Dez 2017
    Olá, neste tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo neste mundo livremente.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo serão considerados spam;
    - Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
    - Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão e colaboração para que todos possam desfrutar de um divertimento saudável.

Barbudo curtiu isso.
  2. Barbudo

Barbudo New Member

Inscrito com sucesso:
    10. Mar 2019
    Pela demonstração de amizade com que me distinguiram, não poderia deixar de enviar-lhes palavras de reconhecimento.
    Sigo neste mundo "Dinegu" acompanhado de alguns amigos que me seguem de outro jogo e na esperança de fazer novos amigos em alguma Guild, encerro por aqui desejando a todos meus sinceros votos de felicidade e sucesso sem duvida o Dinegu é um dos melhores mundo de FoE.

Atenciosamente,

Barbudo​

3. ÁSDESPADA

ÁSDESPADA New Member

Inscrito com sucesso:
    21. Mar 2019
    Sou novato nessa modalidade de jogo aparentemente tem tudo para ser bom, se percebe que é um jogo de longa duração, no momento não posso afirmar muito do jogo por ser novato, mas posso dizer de principio que o jogo é interessante pois conta através do entretenimento a trajetória da civilização, quando estiver mais informação do jogo poderei fazer outra avaliação.
    Abraço a todos

ATT:
    ÁSDESPADA

ProfilePhoto.jpg

Barbudo curtiu isso.
  4. Barbudo

Barbudo New Member

Inscrito com sucesso:
    10. Mar 2019
    Olá primeiramente quero deseja um bom final de semana a todos e compartilha minha situação atual neste mundo, já estava entediado e precisava de ajuda e a guilda NEW MASTER ELITE em especial o jogador ARNOOUUDD me acolheu na equipe de forma muito cordial, expresso aqui meus sinceros agradecimentos e recomendo a guilda a todos deste mundo.

Atenciosamente:
    Barbudo.

Ir para o topo