Discussão sobre o Evento de Verão 2013

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11343

Guest
A história é a seguinte, guardei nove Tickets para quando houvesse o prêmio de 200 diamantes eu pudesse girar e concorrer a esse prêmio. Contudo, depois de girar duas vezes o ponteiro foi parando lentamente e exatamente em cima do prêmio de 200 diamantes parou, fiz uma festa de alegria achei q tinha ganho, contudo depois de alguns segundos parado, no qual achei que me ia aparecer o prêmio, a roda voltou a girar sozinha e do nada, me dando outro prêmio. Não desisti, achei que fosse um Bug maldito e continuei, no meu sexto ticket novamente o ponteiro parou em cima do prêmio de 200 diamantes, novamente ficou algum segundos parados e novamente voltou a girar e me dar outro prêmio! Portanto, não pode ser um Bug, esta meio que me impedindo de ganhar o prêmio de 200 diamantes, tipo perdi 400 diamantes que deveria ter ganho por ser um prêmio de sorte. E agora, isso me pareceu sacanagem. Gostaria de saber a versão de vcs sobre isso, ocorreu na minha conta no Arvahall, o cassino esta viciado? Pq não pude receber meu prêmio? Não é um evento aleatório e de sorte? Pela primeira vez acredito que algo de errado esta acontecendo no jogo, e não sou de ficar criando teoria da conspiração mas queria saber que critério foi utilizado para que sendo esse um dos prêmios pq ele não pode ser mais ganho!
 

DeletedUser

Guest
78 d felicidade...
:-(
Só é maneiro por ser uma decoração especial(não se pode comprar)...
:)
 

DeletedUser21327

Guest
A história é a seguinte, guardei nove Tickets para quando houvesse o prêmio de 200 diamantes eu pudesse girar e concorrer a esse prêmio[...]Gostaria de saber a versão de vcs sobre isso, ocorreu na minha conta no Arvahall, o cassino esta viciado? Pq não pude receber meu prêmio? Não é um evento aleatório e de sorte?

Rodriking, acho que não é bug, cara...nesse evento cheguei a ganhar 2 vezes o de 200 e acho que 3 do de 50 diamantes. Talvez sua roda seja do Serginho Iéié =P
 

DeletedUser291

Guest
Alguém já acabou? sabe me dizer o que ganha no final??? Pq estou presa numa missão e só conseguirei sair dela com diamantes... e não quero investir pra depois ganhar somente 1 sebe ou algo insignificante...

1º gaste 6 p forges
2º reune 2mil moedas e mantimentos
3º explore uma provincia
4º obtenha população de 100 e felicidade de 300
5º adquira um setor
6º gaste 10 pontos forja e conclua uma produção de 24h 4 vezes;
7º produção de 5 min 10 vezes
8.º recrute 5 unidades + saqueie 5 edificios ou pesquise um ed militar
9.º coloque 2 ed de producao : Dica coloque lá das eras iniciais...rapido de concluir (bronze)
10º adquira um setor sem lutar;
11.º coletar producao de 1 h 6 vezes.
12º gastar 15 pontos forges e conclua uma produção de 24h 4 vezes 13 - compre um ponto forge / gaste 8 ponto forge
14° motive 15 amigos
15°produza 20 mercadorias
16°desbloquear uma tecnologia
17° produza 5 de 4horas
18° desbloqueei uma tecnologia ou contribua com 11 pontos forges em um grande edificio
19° gaste 20 pontos forges e conclua 4 produção de 24h =/
20° concluir 12 produções de 5 minutos e construir 10 estradas ou ruas
21° infiltre-se em 3 setores
22° obtenha 30 mercadorias (trocas podem ser feitas no mercado)
23° faça polimento em 15 edificios
24° elimine 4 unidades
25° gaste 20 pontos forges e produza 4 mantimentos de 24h
26°polimento em 25 edificios construir uma
27° tenha 4 de qualquer unidade do tipo rapido e explore uma provincia
28° reuna 3 mil moedas e conquiste uma provincia
29° recrute duas unidades da sua era e obtenha 4 mercadorias de cada de sua era. (ultima missão)

premio final.. Relógio de sol

fim do mistério!!!


A esquece, parei agora mesmo.

Estou presa na 27º e a 29 é impossível de eu terminar tão cedo, não pesquisei nenhuma tropa da era que estou e falta muito pra isso ainda. Então... me fui!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21327

Guest
Alguém já acabou? sabe me dizer o que ganha no final??? Pq estou presa numa missão e só conseguirei sair dela com diamantes... e não quero investir pra depois ganhar somente 1 sebe ou algo insignificante...

Ganha um Relógio de Sol, que é uma decoração exclusiva do evento, mede 1x1, e da uma certa felicidade dependendo da sua era. Podia ser melhor que isso ¬¬

Mas para cumprir as últimas missões, vc pode fazer assim:

27 - "Tenha 4 de quaisquer unidades do tipo rápido. / Explore uma província."
(Pode ser o acampamento de ginetes (Idade do Bronze.))

29 - "Obtenha 4 de cada mercadoria da sua era atual. / Recrute 2 unidades militares sua era atual ou 5 da sua era anterior."
(Mercadorias vc consegue na guilda. Quanto a segunda parte, tente recrutar 5 da anterior)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23651

Guest
BEMmesmo os meus tickts tendo acabado eu vou continuar girando a custa dediamantes.
 

DeletedUser26128

Guest
Muito bom o evento pena foi o premio final um relógio de sol foi brabo kkkk , mas estão todos de parabéns pelo evento
 

DeletedUser23623

Guest
evento muito legal, pena que tem poucas missões, já terminei todas :(
 

DeletedUser

Guest
Evento verão europeu, seria o nome correto, a roda tem 1 ou 2 bons itens e o resto é bomba e algumas rodas é 90% bomba, poderiam haver itens mais criativos, menos decorações ruins, se for dá moeda, forge, mantimentos pelo menos dêem algo significativo, por 7500 de cada é ridículo.
a roda beneficia somente a quem está começando, quem já é mais evoluído no jogo os prêmios são muito distante de serem úteis com raras exceções, a maioria que ganhei simplesmente exclui...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22373

Guest
Concordo com vc estou nos finais da idade média e isso praticamente é inutil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13280

Guest
pena que acabou muito rápido e a recompensa é fraquinha,podiam ter dado 1ticket a cada 24 horas ate o fim do evento....mas valeu!!!
 

DeletedUser25382

Guest
Eu esperava que oReloginho de Sol fosse uma construção 2x2, pelo menos. =(
Mas tô feliz de ter completado as missões! Muitos espólios da jogatina também! rsrs
 

DeletedUser21526

Guest
Evento verão europeu, seria o nome correto, a roda tem 1 ou 2 bons itens e o resto é bomba e algumas rodas é 90% bomba, poderiam haver itens mais criativos, menos decorações ruins, se for dá moeda, forge, mantimentos pelo menos dêem algo significativo, por 7500 de cada é ridículo.
a roda beneficia somente a quem está começando, quem já é mais evoluído no jogo os prêmios são muito distante de serem úteis com raras exceções, a maioria que ganhei simplesmente exclui...

Retirado do anuncio oficial:
Na Europa o Verão vai aquecendo e Greva Darn está desfilando orgulhosamente com seu novo chapéu de palha pelas ruas de sua cidade.
:rolleyes:
por sua lógica quem tá começando não tem direito a ser motivado com evento e com prêmio. se chove é porque chove muito, se faz sol é porque esquenta... eita povinho ruim, joga gratis e nunca ta contente com nada
 

DeletedUser291

Guest
Ganha um Relógio de Sol, que é uma decoração exclusiva do evento, mede 1x1, e da uma certa felicidade dependendo da sua era. Podia ser melhor que isso ¬¬

Mas para cumprir as últimas missões, vc pode fazer assim:

27 - "Tenha 4 de quaisquer unidades do tipo rápido. / Explore uma província."
(Pode ser o acampamento de ginetes (Idade do Bronze.))

29 - "Obtenha 4 de cada mercadoria da sua era atual. / Recrute 2 unidades militares sua era atual ou 5 da sua era anterior."
(Mercadorias vc consegue na guilda. Quanto a segunda parte, tente recrutar 5 da anterior)

Meu problema é que a 27, que estou, pede pra explorar uma provincia... só que novas provincias pra exploração só abrirão se eu conquistar alguma que já tenho aberta... o que é impossível no momento, e tbem de comprar pois possuo pouquissimos produtos e demoraria demais até conseguir o suficiente pra comprar todos os territorios e abrir um novo pra exploração.
A 28 pede pra conquistar uma provincia... voltamos ao mesmo problema do anterior... portanto... acabou o evento pra mim.

Obs.: A não ser que alguem doe uns 100 mil diamantes pra mim... daí eu conseguiria acabar... :p
 

DeletedUser4197

Guest
Só serviu para passar raiva, não tive "SORTE" será...
quem tiver grana pra comprar diamantes, boa sorte!
 

DeletedUser20790

Guest
Bug

Olá galera me deixou triste esse evento um monte de prêmios legais e por causa de um bug eu não posso conquistar... a segunda missão esta pedindo para desbloquear uma província, pois bem eu já tenho todas desbloqueadas e por causa disso só estou olhando o evento :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo