Discussão sobre o Evento de Verão 2013

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O pior é passar por isso tudo e não receber nada no final.
Alteramos todo um planejamento da cidade bem dizer a toa...
Bem dizer "Obrigam" a construir unidades e edifícios inúteis pra no fim d tudo não dar em nada.
Se for falar q é um evento d sorte com apenas a intenção ganhar tickets, acho q brincar d roleta russa ainda é mais vantajoso.
 

DeletedUser25205

Guest
Ganhei até o momento 2 bares de praia e 2 confeitarias de bom, o restante foi meio inútil mas ainda acho que to no lucro, rsrs.
 

DeletedUser10390

Guest
Alguém sabe me dizer pq que os ginetes não servem como unidade rápida?? Que viagem isso!
 

DeletedUser23305

Guest
1º gaste 6 p forges
2º reune 2mil moedas e mantimentos
3º explore uma provincia
4º obtenha população de 100 e felicidade de 300
5º adquira um setor
6º gaste 10 pontos forja e conclua uma produção de 24h 4 vezes;
7º produção de 5 min 10 vezes
8.º recrute 5 unidades + saqueie 5 edificios ou pesquise um ed militar
9.º coloque 2 ed de producao : Dica coloque lá das eras iniciais...rapido de concluir (bronze)
10º adquira um setor sem lutar;
11.º coletar producao de 1 h 6 vezes.
12º gastar 15 pontos forges e conclua uma produção de 24h 4 vezes 13 - compre um ponto forge / gaste 8 ponto forge
14° motive 15 amigos
15°produza 20 mercadorias
16°desbloquear uma tecnologia
17° produza 5 de 4horas
18° desbloqueei uma tecnologia ou contribua com 11 pontos forges em um grande edificio
19° gaste 20 pontos forges e conclua 4 produção de 24h =/
20° concluir 12 produções de 5 minutos e construir 10 estradas ou ruas
21° infiltre-se em 3 setores
22° obtenha 30 mercadorias (trocas podem ser feitas no mercado)
23° faça polimento em 15 edificios
24° elimine 4 unidades
25° gaste 20 pontos forges e produza 4 mantimentos de 24h
26°polimento em 25 edificios construir uma
27° tenha 4 de qualquer unidade do tipo rapido e explore uma provincia
28° reuna 3 mil moedas e conquiste uma provincia
29° recrute duas unidades da sua era e obtenha 4 mercadorias de cada de sua era. (ultima missão)

premio final.. Relógio de sol

fim do mistério!!!
 

DeletedUser26073

Guest
Esta promoção foi injusta claramente quem tem mais vizinho teve vantagem, tanto nas rodadas da vizinhança quanto na atualização da roleta com novos prêmios.
 

DeletedUser23723

Guest
Gostei, mas faz mais missões!!
Ja acabei. Rsrsrs
parabéns a todos!!
 

DeletedUser10390

Guest
Não consigo completar a missão que pede para recrutar 4 de qualquer unidade rápida e conquistar um província porque simplesmente as unidades rápidas que recruto não são contadas! Algum moderador por me ajudar? Já fiz 3 quartéis de eras diferentes de unidades rápidas e nenhum soldado é somado para completar a missão... Assim fica difícil.
 

DeletedUser24393

Guest
não é facil, 3 bilhetes ganhando plantas, tudo que se ganha é da era atual do jogador, mas as planntas vieram das idades lá de traz, já tenho esses GEs no chão faz tempo.........
 

DeletedUser10390

Guest
não é facil, 3 bilhetes ganhando plantas, tudo que se ganha é da era atual do jogador, mas as planntas vieram das idades lá de traz, já tenho esses GEs no chão faz tempo.........


Normal... as 5 plantas que ganhei até agora foram todas de eras passadas, de Ges que já tenho. :(
 

DeletedUser18191

Guest
o que fornece esse relogio do sol (alem das horas kkkk)
felicidade ?
O pior é passar por isso tudo e não receber nada no final.
Alteramos todo um planejamento da cidade bem dizer a toa...
Bem dizer "Obrigam" a construir unidades e edifícios inúteis pra no fim d tudo não dar em nada.
Se for falar q é um evento d sorte com apenas a intenção ganhar tickets, acho q brincar d roleta russa ainda é mais vantajoso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo