Discussão Evento da Primavera 2021

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Os eventos estão acontecendo tão rápido que até o aviso de evento vem rápido... geralmente tem aviso dentro do jogo faltando 5 dias... e hoje anunciam faltando 2 dias kkkkk. Mas que bom, é ótimo outro evento pra esquecer que são patrício existiu. O prêmio principal é fantástico pra cidades novas, muitos PFs, gostei muito.
 

Lambari

Member
Saudações
O edifício do evento é muito grande para o que ele oferece, mas gostos de todos os eventos disponibilizado pelo jogo mais uma oportunidades de adquirir uns Pagodes de fogo e os postos avançados precisamos tantos deles
Boa sorte a todos
Boa noite, peli jeito, tu já participou deste evento antes, pode me dar umas dicas? Eu estava ollhando na wiki, achei grande pelo o que oferece mesmo...
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Boa noite, peli jeito, tu já participou deste evento antes, pode me dar umas dicas? Eu estava ollhando na wiki, achei grande pelo o que oferece mesmo...
Faça o máximo de missões o mais cedo possível. Colete todos os incidentes da cidade algumas vezes ao dia. Guarde suas lanternas pra um dia que o prêmio diário te agrade, e gaste todas as suas lanternas nesse dia.
 

Á G U I A

Active Member
Boa tarde, Arcee, não sei se é mais uma mudança ou se é normal, criar novos itens para um mesmo evento anual, e isolar os do ano anterior, mas, vai ser a segunda vez que participo desse evento da primavera, e a duvida é que os itens do ano passado não voltaram esse ano, so estão aparecendo parcial assim mesmo la em cima na parte do premio especial do dia, e que so se consegue com muita sorte, , as pessoas que ficaram no ano passado faltando um ou dois niveis para atingir o maximo do item, não vão poder completar ?
 

arcee

Well-Known Member
Boa tarde, Arcee, não sei se é mais uma mudança ou se é normal, criar novos itens para um mesmo evento anual, e isolar os do ano anterior, mas, vai ser a segunda vez que participo desse evento da primavera, e a duvida é que os itens do ano passado não voltaram esse ano, so estão aparecendo parcial assim mesmo la em cima na parte do premio especial do dia, e que so se consegue com muita sorte, , as pessoas que ficaram no ano passado faltando um ou dois niveis para atingir o maximo do item, não vão poder completar ?
Oi, aguia193, boa tarde :)

Todo Evento, independente de qual seja, traz novidades, no caso, o Evento da Primavera deste ano (2021) é o Moinho Suishun.

Em relação aos itens de Primavera dos anos anteriores, os faltantes para completar níveis, acredito que aparecerão oportunidades para consegui-los! Bem, estamos no início do Evento!! A finalidade dos eventos repetirem, ano a ano, é justamente oferecer essas chances de conseguirem o que faltou de eventos anteriores.

Na medida do possível, acompanhe os prêmios diários, junte as lanternas de primavera para usá-las no que realmente necessitar e acredito que os prêmios diários podem trazer a oportunidade, assim como o Antiquário mas, infelizmente, não podemos garantir que apareçam pois é aleatório e não temos como interferir.

aguia193, desejo sucesso no seu Evento e que consiga completar o que faltou. E, se houver mais dúvidas, a Equipe de Suporte , está à disposição para esclarecer o que for possível.

Bom jogo para todos!
 

Lambari

Member
Faça o máximo de missões o mais cedo possível. Colete todos os incidentes da cidade algumas vezes ao dia. Guarde suas lanternas pra um dia que o prêmio diário te agrade, e gaste todas as suas lanternas nesse dia.
Você acha que vale a pena gastar os mais baratos, os médios ou mais caros nesse sentido? Sendo que a probabilidade é pouca a diferença... 7%..10%..13% mas os valore aumentam muito! Eu pergunto esses detalhes porque gosto de ir pelo mais eficiente, que me dê maiores chances de conseguir as coais. Obrigado pode responder!
 

Lambari

Member
Outra dúvida, Lá no evento diz "Fique de olho nas cerejeiras de outras cidades..." Posso colher lanternas visitando os amigos? ou vizinhos? Até agora não achei nada.
 

arcee

Well-Known Member
Outra dúvida, Lá no evento diz "Fique de olho nas cerejeiras de outras cidades..." Posso colher lanternas visitando os amigos? ou vizinhos? Até agora não achei nada.
Tio Vi, são as cerejeiras que aparecerão no entorno da sua cidade como se fossem incidentes. Ao clicar nelas, você ganha lanternas da primavera.

lanternas.png
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Você acha que vale a pena gastar os mais baratos, os médios ou mais caros nesse sentido? Sendo que a probabilidade é pouca a diferença... 7%..10%..13% mas os valore aumentam muito! Eu pergunto esses detalhes porque gosto de ir pelo mais eficiente, que me dê maiores chances de conseguir as coais. Obrigado pode responder!
Pra mim só vale apena os "circulados":

1616843069837.png
 

Lambari

Member
Será que vai aparecer duas vezes o mesmo prêmio diário? Estou juntando o máximo que posso pra investir em algum... minha ideia era investir na Ponte Hanami, mas acho que não vou conseguir pegar mais 7 kit de melhoria e ainda conseguir o Moinho no nível 9... Alguém acha que isso é possível?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Será que vai aparecer duas vezes o mesmo prêmio diário? Estou juntando o máximo que posso pra investir em algum... minha ideia era investir na Ponte Hanami, mas acho que não vou conseguir pegar mais 7 kit de melhoria e ainda conseguir o Moinho no nível 9... Alguém acha que isso é possível?
A maioria dos prêmios aparecerá duas ou mais vezes, tem q ficar atento. Tudo é possível, se vc seguir uma boa estratégia é tranquilo sua meta, mas em último caso tem sempre diamantes pra completar (apesar q eu n recomendo gastar nesse evento especificamente)
 

Lambari

Member
A maioria dos prêmios aparecerá duas ou mais vezes, tem q ficar atento. Tudo é possível, se vc seguir uma boa estratégia é tranquilo sua meta, mas em último caso tem sempre diamantes pra completar (apesar q eu n recomendo gastar nesse evento especificamente)
Obrigado, vou seguir aquela lógica dos animais custo/distância, acho que é a melhor estratégia que podemos fazer!
 

Sr Arcanjo

Member
Aquela skin branca falaram para mim que consigo ela nas missoes do evento cerca de 40 eu queria ela mais ja que estou no inicio provalvamente nao irei consequir ela essa e a unica chance de ter ela ou terar outra?
Eu me esforço para subir de nivel e nao da porfavor me ajude
 
Última edição:
Topo