Discussão Evento da Primavera 2021

Mieko

New Member
Eu quero evoluir minha ponte Hanami.... será que virá ainda nesse evento... só apareceu no primeiro dia e depois sumiu.... Por favor...
 

Lambari

Member
Aquela skin branca falaram para mim que consigo ela nas missoes do evento cerca de 40 eu queria ela mais ja que estou no inicio provalvamente nao irei consequir ela essa e a unica chance de ter ela ou terar outra?
Eu me esforço para subir de nivel e nao da porfavor me ajude
Não entendi o que tu quis dizer com " skin branca "
 

CAIOz

New Member
Acho que os eventos estão deixando muito a desejar, principalmente para pessoas que estão em níveis mais baixos como eu. Tô muito decepcionado com o evento passado e com este, a equipe não pensou em formas de equilibrar os desafios e a progressão nas missões.
O meu caso em particular é o seguinte, tanto nesse quanto no outro, para concluir a missão se deve vencer um "exército médio" que não é médio não heim, já fazem dois dias e já gastei todas as minhas tropas, não vou conseguir dentro dos dias definidos do evento (11 dias) porque estou no início da Alta Idade Média e o exército desafiante é do final da Alta Idade Média.
Espero que o jogo possa corrigir isso, e pensar nos jogadores mais fracos, porque assim não está sendo justo!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não entendi o que tu quis dizer com " skin branca "
Creio que ele se referiu ao avatar com sobretudo e cabelo brancos, que ganha na missão 41 ou perto disso

Aquela skin branca falaram para mim que consigo ela nas missoes do evento cerca de 40 eu queria ela mais ja que estou no inicio provalvamente nao irei consequir ela essa e a unica chance de ter ela ou terar outra?
Eu me esforço para subir de nivel e nao da porfavor me ajude
Cara, dá pra fazer todas as missões do evento em três ou quatro dias. Se correr ainda dá.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Acho que os eventos estão deixando muito a desejar, principalmente para pessoas que estão em níveis mais baixos como eu. Tô muito decepcionado com o evento passado e com este, a equipe não pensou em formas de equilibrar os desafios e a progressão nas missões.
O meu caso em particular é o seguinte, tanto nesse quanto no outro, para concluir a missão se deve vencer um "exército médio" que não é médio não heim, já fazem dois dias e já gastei todas as minhas tropas, não vou conseguir dentro dos dias definidos do evento (11 dias) porque estou no início da Alta Idade Média e o exército desafiante é do final da Alta Idade Média.
Espero que o jogo possa corrigir isso, e pensar nos jogadores mais fracos, porque assim não está sendo justo!
O exército desafiante deveria ser da sua era. Mande mensagem pro suporte pra averiguar a situação.
Mas eu já fiz eventos na alta idade média e nos finais da idade média e consegui passar tranquilamente. Mesmo que vc tenha que lutar contra unidades de era acima da sua, no manual é possível.

EDIT: Percebi que vc não tem nenhum GE (Grande Edifício) ofensivo. Tente subir os GEs de ataque (Zeus, Aachen, Del monte) para que os combates fiquem mais fáceis, e lute no manual para garantir a vitória.
 

Lambari

Member
Vim agradecer os amigos pelas dicas de como prosseguir no evento, consegui pegar todos os kit de seleção da Ponte Hanami, e baixei a Ponte Mikawa, peguei também o Moinho no Nv. 9 e alguns santuários e outros prêmios. To muito contente com o resultado desse evento. Obrigado amigos, a ajuda de vocês fez toda diferença.
 

Mieko

New Member
Precisava de mais um dia ou de pelo menos mais dois pulinhos para alcançar a última evolução do Moinho.... poxa, chateada!!!
 

Sr Arcanjo

Member
Gostei do evento me ajudou mas queria saber se aqueles avatares que ganham nesse evento vá ter outra chance de consequir?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Gostei do evento me ajudou mas queria saber se aqueles avatares que ganham nesse evento vá ter outra chance de consequir?
Se houver, provavelmente daqui alguns anos. Não me lembro dos avatares dos eventos anteriores recentes sendo disponíveis atualmente. Porém em eventos antigos todos os avatares estão sendo disponibilizados novamente
 

Proerd.

Member
Não gostei desse evento.

Fiz tudo certinho e não consegui deixar o moinho NV9, e se duvidar ainda vou cair do bronze para o amador, o jogo é muito pay to win.

Sem gastar diamantes você não tem chance.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não gostei desse evento.

Fiz tudo certinho e não consegui deixar o moinho NV9, e se duvidar ainda vou cair do bronze para o amador, o jogo é muito pay to win.

Sem gastar diamantes você não tem chance.
Tem que fazer as missões, colher os incidentes na hora e escolher os animais certos... Tenho amigo que ficou no ouro, e eu fiquei no prata, ambos sem gastar diamantes. Um diferencial bem grande pra pegar o moinho nv9 era ter feito o evento passado, pois a caixa surpresa deu um up que ajuda bastante. Imagino que o próximo evento seja da mesma forma
 

TOLS

New Member
Boa noite!
Jogo a mais de 5 anos e ainda não vi um evento que preste nesse jogo, jogo outros jogos online e nem um é tão mesquinho na hora de dar algum bônus para os jogadores, para mim não tem logica um jogador se empenha em fazer um evento e NUNCA consegue atingir o premio total, por isso a cada evento menos jogadores fazem, sem falar que prédio dado pelo jogo não vale a pena por no chão, outra coisa que não entendo é o tamanho do prédios e GEs, já que é clara a falta de opções expansões do sistema do jogo, poderia criar escolhedor de GEs e prédios menores.
 

MetalNobre

Active Member
Não gostei desse evento.

Fiz tudo certinho e não consegui deixar o moinho NV9, e se duvidar ainda vou cair do bronze para o amador, o jogo é muito pay to win.

Sem gastar diamantes você não tem chance.
Discordo.

O jogo é de estratégia. Portanto, até os eventos, inclusive, possuem uma estratégia para avançar mais. Neste último, por exemplo, os animais com menor custo x benefício em avanço eram os prateados. Consegui pegar todas as melhorias, não gastei diamante e não tive sorte nos incidentes que achei pela cidade.
Além das missões, você precisa logar todo dia pra colher as "moedas" extras que o evento dá. E sobre o pay-to-win: Existem N formas de ganhar diamantes no jogo, sem precisar pagar 1 centavo. Algumas delas são:
1. Expedição (fazendo o nível 4, no mínimo 100 diamantes por semana);
2. CBG (na liga diamante, consigo tirar pelo menos 150 por CBG. Quem luta menos, tira pelo menos 50);
3. Poço dos desejos/fonte da juventude (1,25% de chance de vir 50 dimas, você pode usar o espaço da sua cidade e encher de poços ou fazer como eu, sair criando cidade em outros mundos e focar em ter o máximo possível de poços);
4. Missões (principalmente ao passar de era, as missões são bem generosas em relação aos diamantes. Se combinar isso com o Chateau em nível alto, você consegue ganhar MUUUITO diamante).
Tenho uma amiga no game que tem cerca de 25 mil diamantes, gasta sempre nos eventos e NUNCA comprou um diamante no FoE. Ganhou tudo com poço dos desejos em outras cidades.


Boa noite!
Jogo a mais de 5 anos e ainda não vi um evento que preste nesse jogo, jogo outros jogos online e nem um é tão mesquinho na hora de dar algum bônus para os jogadores, para mim não tem logica um jogador se empenha em fazer um evento e NUNCA consegue atingir o premio total, por isso a cada evento menos jogadores fazem, sem falar que prédio dado pelo jogo não vale a pena por no chão, outra coisa que não entendo é o tamanho do prédios e GEs, já que é clara a falta de opções expansões do sistema do jogo, poderia criar escolhedor de GEs e prédios menores.

Também discordo:
1. NUNCA atingir o prêmio total pode ser questão de estar usando sempre uma estratégia errada ou não logar diariamente;
2. Não valer a pena colocar no chão é uma decisão do jogador. Alguns optam por pfs, outros por ataque, alguns por mercadoria, a depender mais uma vez da estratégia do jogador, assim como na hora de colocar GEs no chão;
3. Sobre espaço, insisto: Estratégia. Faz parte do desafio do jogo. Se fosse muito fácil não teria graça. Vejo cidades (até de colegas de guilda) com inúmeros edifícios que consomem grande espaço para conceder 2, 3pfs. Ou concedem apenas mercadorias. Tem que fazer conta, quebrar cabeça. Eu troquei meus terraços agrícolas e santuários do conhecimento por estátuas de honra, ainda tenho alguns na cidade, mas é questão de tempo até substitui-los.
 

Big Shot

Active Member
Boa noite!
Jogo a mais de 5 anos e ainda não vi um evento que preste nesse jogo, jogo outros jogos online e nem um é tão mesquinho na hora de dar algum bônus para os jogadores, para mim não tem logica um jogador se empenha em fazer um evento e NUNCA consegue atingir o premio total, por isso a cada evento menos jogadores fazem, sem falar que prédio dado pelo jogo não vale a pena por no chão, outra coisa que não entendo é o tamanho do prédios e GEs, já que é clara a falta de opções expansões do sistema do jogo, poderia criar escolhedor de GEs e prédios menores.
Olá,
Obrigado pelo comentário.
FoE é um jogo de estratégia até mesmo para os eventos.
É necessário entender a dinâmica, planejar e executar o plano, além de bastante esforço e disciplina.
Vale lembrar a regra do jogo, a qual define que somente 5% conquistarão a liga ouro, ou seja, os melhores dos melhores.
 

Proerd.

Member
Tem que fazer as missões, colher os incidentes na hora e escolher os animais certos... Tenho amigo que ficou no ouro, e eu fiquei no prata, ambos sem gastar diamantes. Um diferencial bem grande pra pegar o moinho nv9 era ter feito o evento passado, pois a caixa surpresa deu um up que ajuda bastante. Imagino que o próximo evento seja da mesma forma

Mesmo assim é muito apertado a margem para ganhar o edificio do evento.
Pelo certo só de completar as missões já deveria ser o suficiente para completar o edificio.

Ter que logar todo dia e ainda fazer todas as missões para completar algo "comemorativo" não me parece divertido.
 
Topo