Discussão Evento da Primavera 2021

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Mesmo assim é muito apertado a margem para ganhar o edificio do evento.
Pelo certo só de completar as missões já deveria ser o suficiente para completar o edificio.

Ter que logar todo dia e ainda fazer todas as missões para completar algo "comemorativo" não me parece divertido.
Mas se fosse fácil não teria graça... não seria uma conquista. Mesmo que vc não tenha ganho o nível máximo nesse evento, não se preocupe, o edifício pode ajudar sua cidade mesmo nos níveis anteriores ;)
 

TOLS

New Member
Discordo.

O jogo é de estratégia. Portanto, até os eventos, inclusive, possuem uma estratégia para avançar mais. Neste último, por exemplo, os animais com menor custo x benefício em avanço eram os prateados. Consegui pegar todas as melhorias, não gastei diamante e não tive sorte nos incidentes que achei pela cidade.
Além das missões, você precisa logar todo dia pra colher as "moedas" extras que o evento dá. E sobre o pay-to-win: Existem N formas de ganhar diamantes no jogo, sem precisar pagar 1 centavo. Algumas delas são:
1. Expedição (fazendo o nível 4, no mínimo 100 diamantes por semana);
2. CBG (na liga diamante, consigo tirar pelo menos 150 por CBG. Quem luta menos, tira pelo menos 50);
3. Poço dos desejos/fonte da juventude (1,25% de chance de vir 50 dimas, você pode usar o espaço da sua cidade e encher de poços ou fazer como eu, sair criando cidade em outros mundos e focar em ter o máximo possível de poços);
4. Missões (principalmente ao passar de era, as missões são bem generosas em relação aos diamantes. Se combinar isso com o Chateau em nível alto, você consegue ganhar MUUUITO diamante).
Tenho uma amiga no game que tem cerca de 25 mil diamantes, gasta sempre nos eventos e NUNCA comprou um diamante no FoE. Ganhou tudo com poço dos desejos em outras cidades.




Também discordo:
1. NUNCA atingir o prêmio total pode ser questão de estar usando sempre uma estratégia errada ou não logar diariamente;
2. Não valer a pena colocar no chão é uma decisão do jogador. Alguns optam por pfs, outros por ataque, alguns por mercadoria, a depender mais uma vez da estratégia do jogador, assim como na hora de colocar GEs no chão;
3. Sobre espaço, insisto: Estratégia. Faz parte do desafio do jogo. Se fosse muito fácil não teria graça. Vejo cidades (até de colegas de guilda) com inúmeros edifícios que consomem grande espaço para conceder 2, 3pfs. Ou concedem apenas mercadorias. Tem que fazer conta, quebrar cabeça. Eu troquei meus terraços agrícolas e santuários do conhecimento por estátuas de honra, ainda tenho alguns na cidade, mas é questão de tempo até substitui-los.

Oi boa noite! É provável que eu não esteja usando a estratégia correta, ´só acho estranho que me parece que quase ninguém esta usando , já que nesse evento em especifico apenas 1 % dos jogadores conseguiram atingir a liga ouro, tudo que você falou ai em cima eu tenho feito, logo todos os dias me empenho durante horas por dia procuro ver as regras e combinações corretas e nem assim consigo, acho que é um nível de dificuldade desnecessário, não precisaria ser extremamente fácil, se não ia perder a graça do jogar, mas tirando por mim, essa dificuldade causa mais frustações e desânimos, do que vontade e prazer de jogar. Aqui no fórum e no suporte se fala muito em estratégia, como se os jogadores não soubessem disso, mas essa tal estratégia não é bem clara para mim. Obrigado pela atenção.
 

TOLS

New Member
E falando de espaço, Nas minha cidades já ate deletei GEs, para ganhar espaço, o que não estava compensando GE no chão pelo beneficio oferecido, terraço nem coloco mais no chão, tenho vários no inventario aguardando para um dia por no chão ou vender esse comedor de espaços.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Oi boa noite! É provável que eu não esteja usando a estratégia correta, ´só acho estranho que me parece que quase ninguém esta usando , já que nesse evento em especifico apenas 1 % dos jogadores conseguiram atingir a liga ouro...

Respondido anteriormente:
Vale lembrar a regra do jogo, a qual define que somente 5% conquistarão a liga ouro, ou seja, os melhores dos melhores.



E falando de espaço, Nas minha cidades já ate deletei GEs, para ganhar espaço, o que não estava compensando GE no chão pelo beneficio oferecido, terraço nem coloco mais no chão, tenho vários no inventario aguardando para um dia por no chão ou vender esse comedor de espaços.
Que bom que sua cidade está cheia de ótimos edifícios! Hoje também deletei três edifícios especiais pois estavam abaixo dos padrões que eu busco. Com o tempo, os edifícios de evento vão melhorando e, naturalmente, sendo substituídos :)
 
Topo