Evento de Halloween 2015

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31751

Guest
misao 5 do dia das bruxas e pra pesquisar uma tecnologia e gastar pontos forges
 

DeletedUser26758

Guest
postei a solução de todos os enigmas na página anterior
 

DeletedUser26758

Guest
vai naquela bússola na barra de tarefas ao lado da barra de vizinhos, lá vai ter o mapa de campanha, clica numa província e vc pode tomar ela lutando ou negociando
 

DeletedUser17932

Guest
Obrigado a todos me ajudou e muito o forum...

todas os enigmas do evento em ordem:
1) Construir 5 decorações (pode ser da era do bronze) / gastar 7 pf's
2) Polir 3 edifícios / gastar 7 pf's
3) Construir um prédio de 4X5 ou 5X4 (pode ser pomar) / gastar 7 pf's
4) Produzir mantimentos 15 vezes de 15 min / gastar 7 pf's
5) Saquear 3 edifícios ou pesquisar uma tecnologia / gastar 7 pf's
6) Conquistar uma província / gastar 7 pf's
7) Explorar uma província / gastar 7 pf's
8) Construir um edifício de cada tipo (pode ser da era do bronze) / gastar 7 pf's
9) Conquistar um setor sem lutar (negociando com as mercadorias) / gastar 7 pf's
10) Gastar 24 pf's / gastar 7 pf's (total de 31 pf's)
11) Construir uma olaria (da era do bronze) (somente pode ser este edifício) / gastar 7 pf's
12) Se infiltrar em um setor / gastar 7 pf's
13) Excluir uma unidade ligeira (pode ser um lanceiro da era do bronze) / gastar 7 pf's - prêmio: foto zumbi
14) Vender 3 construções de sua era (pode ser decorações) / gastar 7 pf's - prêmio: cemitério

Citação Postado originalmente por general lougui Ver Post
postei a solução de todos os enigmas na página anterior
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31417

Guest
Todas os enigmas do evento em ordem:

1) Construir 5 decorações (pode ser da era do bronze) / gastar 7 pf's
2) Polir 3 edifícios / gastar 7 pf's
3) Construir um prédio de 4X5 ou 5X4 (pode ser pomar) / gastar 7 pf's
4) Produzir mantimentos 15 vezes de 15 min / gastar 7 pf's
5) Saquear 3 edifícios ou pesquisar uma tecnologia / gastar 7 pf's
6) Conquistar uma província / gastar 7 pf's
7) Explorar uma província / gastar 7 pf's
8) Construir um edifício de cada tipo (pode ser da era do bronze) / gastar 7 pf's
9) Conquistar um setor sem lutar (negociando com as mercadorias) / gastar 7 pf's
10) Gastar 24 pf's / gastar 7 pf's (total de 31 pf's)
11) Construir uma olaria (da era do bronze) (somente pode ser este edifício) / gastar 7 pf's
12) Se infiltrar em um setor / gastar 7 pf's
13) Excluir uma unidade ligeira (pode ser um lanceiro da era do bronze) / gastar 7 pf's - prêmio: foto zumbi
14) Vender 3 construções de sua era (pode ser decorações) / gastar 7 pf's - prêmio: cemitério

Prêmio final: laboratório do cientista maluco (produz 1 pf a cada 8h, entre outras produções. É parecido com o bazar).

Mais informações sobre o laboratório, acesse o link.

Parabéns pelo post, general lougui, obrigado pela ajuda e tenha um excelente jogo!
 

DeletedUser31768

Guest
Olá, boa tarde a todos!
Estou "tentando" fazer a missão n° 8) Construir um edifício de cada tipo (pode ser da era do bronze) / gastar 7 pf's.
Por falta de espaço na minha cidade, eu construía, via tic de ok e já vendia ... agora que só falta 1 construção (que não sei qual seria), não estou conseguindo terminar . Deixei várias construções, fiz outras, mas nada de conseguir terminar essa missão. Alguém tentou desse jeito e conseguiu terminar essa missão ou alguém poderia me ajudar, por favor? :)
Valeu! Bom jogo a todos!
 

DeletedUser31417

Guest
Olá, boa tarde a todos!
Estou "tentando" fazer a missão n° 8) Construir um edifício de cada tipo (pode ser da era do bronze) / gastar 7 pf's.
Por falta de espaço na minha cidade, eu construía, via tic de ok e já vendia ... agora que só falta 1 construção (que não sei qual seria), não estou conseguindo terminar . Deixei várias construções, fiz outras, mas nada de conseguir terminar essa missão. Alguém tentou desse jeito e conseguiu terminar essa missão ou alguém poderia me ajudar, por favor? :)
Valeu! Bom jogo a todos!

Boa tarde! São 7 construções, você poderá construir e vender de imediato da Era do Bronze que também dará certo: 01 (residência), 01 (mantimento), 01 (mercadoria), 01 (edifício cultural), 01 (decoração), 01 (quartel) e por último 01 (estrada). Tenha um excelente jogo.
 

DeletedUser29490

Guest
gostaria de saber o que faz o Laboratório do cientista louco? o que ele produz??
 

DeletedUser31417

Guest
gostaria de saber o que faz o Laboratório do cientista louco? o que ele produz??

Boa tarde! Ele é parecido com as funções do bazar, segue abaixo a imagem das produções do Laboratório, inscrições na língua inglesa, fonte beta.forgeofempires.com.

mad_scientist's_lab_II.jpg
 

DeletedUser31768

Guest
Boa tarde! São 7 construções, você poderá construir e vender de imediato da Era do Bronze que também dará certo: 01 (residência), 01 (mantimento), 01 (mercadoria), 01 (edifício cultural), 01 (decoração), 01 (quartel) e por último 01 (estrada). Tenha um excelente jogo.

Grandíssima ajuda, Dante!!! Valeuzão!!! :D Abraço!
 

DeletedUser30009

Guest
Alguém conseguiu concluir o moravia?`Pois eu conquistei um setor inteiro no mapa e não aceitou.
 

DeletedUser14638

Guest
o que faço no explorar ou extinguir
alguem pode me ajudar
 

DeletedUser31659

Guest
Bom dia pessoal!
Meu amigo está com dúvidas em uma missão que eu não me lembro de ter feito, alguém poderia nos ajudar?
"Gatinho fraco. Não de esse mole, não saia do controle..."
Muito obrigada!
 

DeletedUser31785

Guest
Uma dúvida: na última missão, a qual pede para vender 3 construções da sua era atual, será que aceitará a venda da pista expressa? Pergunto isso pois estou vendo que não terei o que vender até lá , tendo em vista que acabei de entrar na minha era. Obrigado!
 

DeletedUser17177

Guest
Pista eu não sei se vale, mas decorações tipo arvores e objetos pequenos vale.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo