Evento de Halloween 2015

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31417

Guest
Bom dia pessoal!
Meu amigo está com dúvidas em uma missão que eu não me lembro de ter feito, alguém poderia nos ajudar?
"Gatinho fraco. Não de esse mole, não saia do controle..."
Muito obrigada!

Uma dúvida: na última missão, a qual pede para vender 3 construções da sua era atual, será que aceitará a venda da pista expressa? Pergunto isso pois estou vendo que não terei o que vender até lá , tendo em vista que acabei de entrar na minha era. Obrigado!

Bom dia, senhores(as)! Tenho aqui um link com as missões, talvez isso ajude vocês. Quanto a missão de vender as construções, no Servidor Beta, eu consegui terminar ela construindo 3 decorações e depois vendendo de imediato. Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser26823

Guest
Bom dia,estou na era do futuro,concluí todas as fases do evento,sendo que não consegui ganhar o Laboratório,na aba aonde está o prêmio a ser ganho (explicando que são 14 missões)continua marcando 13/14,mesmo fazendo as decorações e excluindo, não adquiri o prêmio final que é o laboratório,já na aba do que tem a ser feito (fazer 3 decorações da era anterior e excluir e + 7pfs)aparece como recompensa um cemitério,sei que o cemitério já pôde ser ganho em outros eventos,porém não tenho nenhum e muito menos ganhei o que está aparecendo neste evento de 2015.Como faço para ganhar o laboratório?Agradeço desde já.
 

DeletedUser479

Guest
Ultima missão

Não tenho decorações nem ruas liberadas na pesquisa da era do futuro.
Q faço?



Já vendi as decorações e nada acontece séra que tenho de vender meu cemitério, já possuo um do ano passado.
 

DeletedUser31417

Guest
Bom dia,estou na era do futuro,concluí todas as fases do evento,sendo que não consegui ganhar o Laboratório,na aba aonde está o prêmio a ser ganho (explicando que são 14 missões)continua marcando 13/14,mesmo fazendo as decorações e excluindo, não adquiri o prêmio final que é o laboratório,já na aba do que tem a ser feito (fazer 3 decorações da era anterior e excluir e + 7pfs)aparece como recompensa um cemitério,sei que o cemitério já pôde ser ganho em outros eventos,porém não tenho nenhum e muito menos ganhei o que está aparecendo neste evento de 2015.Como faço para ganhar o laboratório?Agradeço desde já.

Não tenho decorações nem ruas liberadas na pesquisa da era do futuro.
Q faço?

Já vendi as decorações e nada acontece séra que tenho de vender meu cemitério, já possuo um do ano passado.

Bom dia! Quem tem o cemitério, tem que vender para ganhar um novo, quem não tiver vai ter que vender 3 Edifícios (podendo ser decoração, mais barato), detalhe, tem que ser da mesma ERA. Quem está na Era Futuro, poderá construir outros edifícios e vender posteriormente. Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser25066

Guest
nao consigo completar a ultima missao ja exclui o cemiterio e 12 decoraçao da era anterior pois cabei de entrar na era o futuro e msm assim nao deu completa a missao
 

DeletedUser

Guest
nao consigo completar a ultima missao ja exclui o cemiterio e 12 decoraçao da era anterior pois cabei de entrar na era o futuro e msm assim nao deu completa a missao

vc tem q excluir decorações da sua era, eu estou na colonial e exclui as da minha e foi de boa.
 

DeletedUser

Guest
[halloween]Parabéns! Você terminou todas as missões do dia das bruxas!
O que para fazer agora?
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, terminei as missões e recebi as premiações, porém, não consigo construir o laboratório. O Cemitério consegui construir normalmente, mas ao clicar para construir o laboratório, nada acontece.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Acabei de entrar na Era do Futuro, mas os enigmas são referentes a era anterior, pois dei início lá, no último enigma 14) Vender 3 construções de sua era (pode ser decorações) / gastar 7 pf's - prêmio: cemitério, vendi decorações edifícios e não liberou nada, se eu tiver que utilizar itens da era do futuro, não irei conseguir, pois agora que comecei, e não seria justo com todo o sacrificio eu não concluir a missão, gostaria de sua interferência, pois somos muitos que estamos com este problema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29555

Guest
Tenho cidades em Arvahall, Cirgard e Brisgard e em todas elas não consigo passar pela missão nº 13, em nenhuma tenho cemitério para eliminar conforme instruções recebidas, e em todas já eliminei prédios e decorações da era em que estou sem resultado. Alguém poderia me ajudar? Fiquei na dúvida quanto ao Canto do Herói que tenho em todas as cidades, será que devo eliminá-los em lugar do cemitério, para cumprir essa missão?
 

DeletedUser26688

Guest
Jack evento

Bom dia, terminei as missões e recebi as premiações, porém, não consigo construir o laboratório. O Cemitério consegui construir normalmente, mas ao clicar para construir o laboratório, nada acontece.

Assim como vc eu conclui as 13 missões e na ultima 14 tento vender decorações, edifícios e nada não consigo concluir, mas como tenho conta também no Arvahall lá consegui e para construir o laboratório tens de ter pessoas suficiente para tal, espero ter ajudado,..já no meu caso acho que não conseguirei fechar o Cirgard.
 

fronteira

New Member
Só vai funcionar se vc vender coisas da sua era atual.
Ou, se tiver um cemitério tem que vender o cemitério q vc ja tem. Quem tem cemitério não adianta deletar outras coisas.
 

DeletedUser14567

Guest
Boa tarde, estou com o mesmo problema do Mário Sérgio, pois acabei de entrar em nova era e não tenho nada dela,
será uma grande decepção mesmo se não conseguirmos.
 

DeletedUser

Guest
Assim como vc eu conclui as 13 missões e na ultima 14 tento vender decorações, edifícios e nada não consigo concluir, mas como tenho conta também no Arvahall lá consegui e para construir o laboratório tens de ter pessoas suficiente para tal, espero ter ajudado,..já no meu caso acho que não conseguirei fechar o Cirgard.

Na descrição do laboratório diz que o custo é de 2 pessoas, e eu possuo 5142 pessoas disponíveis, portanto, não é esse o problema.
 

DeletedUser30105

Guest
n consigo fazer a missao 10 e ja gastei muitos pf,podem me ajudar?
 

DeletedUser28735

Guest
Olá pessoal vou tentar fazer um apanhado geral dos questionamentos. Para você concluir a missão 14, você deve EXCLUIR o cemitério que você tem, se não tiver deverá excluir 3 edifícios de sua era ATUAL, ou seja, quem já passou para a era FUTURO deve excluir algum edifício dessa era e além disso tem que gastar os 7 pontos forge. Alguns players disseram que não pesquisaram ainda as decorações, no entanto, é qualquer edifício, não necessariamente decoração, eu me vi nessa situação, pois não me interessou seguir nas pesquisas agora, tive que construir e excluir um edifício de produção 3 vezes para então concluir a missão.

Bom dia, terminei as missões e recebi as premiações, porém, não consigo construir o laboratório. O Cemitério consegui construir normalmente, mas ao clicar para construir o laboratório, nada acontece.

Quanto ao seu caso, verifique se tem população e espaço suficiente, talvez haja alguma estrada ou decoração no local e você não consegue ver, retire algum edifício que possa esconder esse objeto. Caso esteja tudo ok com esses itens, solicito que contate o suporte de jogo.


Tenho cidades em Arvahall, Cirgard e Brisgard e em todas elas não consigo passar pela missão nº 13, em nenhuma tenho cemitério para eliminar conforme instruções recebidas, e em todas já eliminei prédios e decorações da era em que estou sem resultado. Alguém poderia me ajudar? Fiquei na dúvida quanto ao Canto do Herói que tenho em todas as cidades, será que devo eliminá-los em lugar do cemitério, para cumprir essa missão?

E você amigo, a missão número 13 não é de excluir os edifícios, é de excluir uma unidade ligeira, tente colocando uma caserna de lanceiro e o excluindo, pois sai mais barato.

Gostaria de saber se o laboratório pode ser motivado e saqueado?

Quanto ao seu questionamento, o laboratório funciona da mesma forma que o bazar, pode ser saqueado e não motivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo