Evento de inverno 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Por favor, me tirem uma duvida, igual ao cemiterio a confeitaria a todo ano vem melhorada e logico maior, e sempre temos que vender a nossa para ganhar a nova e melhorada, e para quem tem 2 confeitarias, a antiga pequena e esta nova maior, poderei vender a antiga pequena 2 x 4 se nao me engano para conseguir esta nova do evento que começa dia 1° ? ou terei que vender a 3 x 4 que ganhamos no ultimo evento?
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é que quando a missão vier para você, abra um ticket e exponha o caso ao suporte. Eles conseguirão ver o cenário e te dar uma orientação mais consistente. Por agora, tudo que for dito será mera especulação.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
A única informação que temos é que o evento se inicia no dia 1 de dezembro. No entanto, como nos eventos anteriores, este deverá começar às 00hs de Brasília.
 

DeletedUser26758

Guest
aleluia mano
tava já ansioso por esse evento majestoso
 

DeletedUser

Guest
Poderiam colocar aqui, assim que soubrem, informações detalhadas dos prédios exemplo, dimensões, população envolvida, produção, se tem que vender ou trocar o prédio que vc tem p/ obter o novo etc.
 

DeletedUser20563

Guest
Algumas informações sobre o evento de Natal deste ano.

Posso lhes afirmar que serão 25 missões que terão no jogo, poderá ter mais, menos acho improvável.
Haverá prêmios de outros eventos, incluindo árvore do amor, salão da fama, entre outros, assim como ocorre em demais eventos.
Também terá novos avatares natalinos.
E para finalizar, terá uns upgrades em alguns edifícios como de costume.

Mas isso tudo vocês irão descobrir ao longo do evento e divirtam-se com ele.
 

DeletedUser28436

Guest
Completei a primeira missão e nao apareceu outra pra fazer
 

DeletedUser30462

Guest
mais uma vez, pisaram na bola, o evento não esta ativo para quem joga no device da Apple, ja que não atualizam ele com nada, pois não podemos ver as mensagens, não podemos participar da GvG, não podemos escrever as mensagens, não podemos ler os perfis de ninguem, etc agora mais esta, não tem o evento. era melhor então cancelar o jogo para estes Devices, ja que não conseguem acompanhar. não é verdade?
 

DeletedUser

Guest
vc faz a 1º missão, e quando abre a 2º missão? fiz a 1ª estou esperando a segunda mas o jogo não mostra. quem pode responder agradeço .
 

DeletedUser30298

Guest
Posso estar enganado mas ao selecionar um presente e ganhar o beneficio "Lucro em dobro" ao clicar no proximo presente ganhei o beneficio "mostrar dois" ele não deveria dobrar este beneficio? ou ainda se não dobrar o beneficio deveria dobrar o posterior? nenhum dos casos aconteceu... gostaria de saber mais sobre estas opções.
 

DeletedUser20563

Guest
vc faz a 1º missão, e quando abre a 2º missão? fiz a 1ª estou esperando a segunda mas o jogo não mostra. quem pode responder agradeço .

Até onde sabemos será uma missão por dia.

Posso estar enganado mas ao selecionar um presente e ganhar o beneficio "Lucro em dobro" ao clicar no proximo presente ganhei o beneficio "mostrar dois" ele não deveria dobrar este beneficio? ou ainda se não dobrar o beneficio deveria dobrar o posterior? nenhum dos casos aconteceu... gostaria de saber mais sobre estas opções.

O lucro em dobro é um bônus onde o jogador tem a chance de ganhar duas vezes no próximo prêmio que ele descobrir.
Já o mostrar dois é um bônus onde o jogador tem a chance de visualizar dois prêmios fechados e ganhar 2 estrelas.

Porém não creio que a combinação de lucro em dobro com mostrar dois de algum efeito, pois podemos imaginar que eles funcionem como curingas em um jogo de cartas.
 

DeletedUser26758

Guest
tipo assim a pessoa só vai poder fazer uma missão no dia daquela missão ou elas podem se acumular?
 

DeletedUser30209

Guest
tipo assim a pessoa só vai poder fazer uma missão no dia daquela missão ou elas podem se acumular?

Acumula!

Pois eu não fiz a do dia 1º.

Porém, hoje, dia 02, consegui fazer 2.

Então imagino que quem entrar, exemplo, dia 05, poderá fazer as 5 missões.
 

DeletedUser

Guest
Posso estar com os olhos muito cansados, mas até agora não encontrei nenhum dos prêmios onde parou no embaralhamento!!!
Estou indo pela sorte!!!

Mas já que a ideia era deixar à sorte, não seria melhor ter menos caixas pra aumentar as chances de ganhar os melhores prêmios??? Afinal o evento é feito pra dar prêmios!!!

Queria saber se mais pessoas estão com dificuldades pra encontrar os prêmios nas caixas!??!
 

DeletedUser31110

Guest
nao fis nada e o jogo transformou meus diamantes em estrelas dessa merda de evento . se nao voltar vou abandonar essa merda .to guardando para usar mais tarde e acontece isso pqp. :mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo