Evento de inverno 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31110

Guest
meus diamantes foram trasformados em estrelas , quero eles devolta . se nao vou parar de jogar essa bosta eu nao clikei em nada e eles foram descontados . caramba to guardando para usar mais tarde e acontece isso pqp! :mad:
 

DeletedUser31040

Guest
Como diria chaves " foi sem querer querendo " você deve ter comprado estrelas com diamantes clicando rápido e não percebeu.


Obs: A citação é só uma brincadeira
 

DeletedUser

Guest
Há um número limite de missões? POrque as missões pararam de aparecer aqui, fiquei na duvida.
 
Há um número limite de missões? POrque as missões pararam de aparecer aqui, fiquei na duvida.

Boa tarde Heavenspawn123,
Existe sim, porem ele deve ter parado porque você cumpriu a missão do dia, e depois da meia noite aparece uma nova, sendo que o último premio é um retrato, ai sim acabam as missões.
 

DeletedUser21211

Guest
Alguma informação se virá nessas missões o AGENTE SECRETO?
 

DeletedUser31148

Guest
È o mais certo, mas como o seguro morreu de velho:
"Só sei que nada sei"
:)
 

DeletedUser31148

Guest
Creio que nas missões em si ele não irá aparecer, mas quem sabe na seção de presentes podemos encontrar.
È isso mesmo...presente do dia.
Deverão também aparecer os famigerados Átrios de Honra, kits de renovação e mais alguma coisa ainda interessante
:)
 

DeletedUser29768

Guest
os agentes so podem se treianados 2 pois os outros e com diamante por que não muda de diamante pra medalha
 

DeletedUser26758

Guest
pois é dá pra treinar dois e o resto é um desperdício de diamantes
os agentes secretos não valem tudo isso não
 

DeletedUser18699

Guest
Cumpri todas as tarefas do evento de inverno, mas, para minha surpresa, em Arvahall, ao vender minha confeitaria grande, ganhei uma menor (e o texto diz que receberia a grande, mas recebi a de 4x2 que produz menos do que a anterior). O que aconteceu? Como consertar isso? Em Cirgard recebi a de 5x3 - ao menos é o que consta em meu inventário, pois ainda não construí). Por favor, quero entender o que houve e, se possível, correção. Obrigada.
 

DeletedUser13887

Guest
Bom dia, fiquei em dúvida agora. Em Fel tenho duas confeitarias, uma grande e uma pequena, a última missão do Evento de Inverno 2014 diz que para ganhar a confeitaria grande devo vender minha confeitaria grande. E em hounds tenho somente a confeitaria pequena, e diz que para ganhar a confeitaria grande devo vender minha confeitaria pequena. Minhas perguntas são: Porque em Fel devo vender minha confeitaria grande para ganhar outra ao invés de poder vender a pequena e ficar com duas grande ? Porque em Houds aparece para eu vender a confeitaria pequena, mas em Fel não ? Qual seria a diferença da confeitaria grande que possua da nova que ganharei ? Existe uma maneira de resolver isto ou continuará desta forma ? Desde já agradeço à todos.

Vender Confeitaria Pequena para ganhar a Confeitaria Grande

http://i.imgur.com/CrmiKup.jpg


Vender a Confeitaria Grande para Ganhar a Confeitaria Grande

http://i.imgur.com/a7kmIuW.jpg
 
Editado por um moderador:

edubr

Wiki
Membro da equipe
Porque em Fel devo vender minha confeitaria grande para ganhar outra ao invés de poder vender a pequena e ficar com duas grande ?

Olá Melitriel, simples a confeitaria grande é uma atualização da pequena, ou seja a "versão" melhor da pequena, em Fel. pede para que você venda a grande porque a missão pede para que você venda a confeitaria mais "nova" no caso a grande.

Porque em Houds aparece para eu vender a confeitaria pequena, mas em Fel não ?

Em Houds você não tem a confeitaria grande, por isso o jogo pedirá para que você venda a pequena, se não fosse assim você e muitos outros que não tem a confeitaria grande ficariam sem ganhar o premio do evento de inverno de 2014.

Qual seria a diferença da confeitaria grande que possua da nova que ganharei ?

Sinceramente eu não sei pois ainda não vi a confeitaria do evento de inverno (lembrando que estas confeitarias foram feitas justamente para este evento), mais pelo obvio creio que a nova deva ser melhor.

Existe uma maneira de resolver isto ou continuará desta forma ? Desde já agradeço à todos.

Venda a grande em Fel e a pequena em Houds.
 

DeletedUser27658

Guest
Pergunta tola de qualquer browser game... Evento acaba MEIA NOITE do dia 04 ou na virada do dia 03 para o dia 04 ?!?!?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Pergunta tola de qualquer browser game... Evento acaba MEIA NOITE do dia 04 ou na virada do dia 03 para o dia 04 ?!?!?

Olá Kudram,

Na verdade nenhuma delas, segundo o anuncio o evento terminará 05 de janeiro de 2015 às 00:00 (horário de Brasilia).
 
Última edição:

DeletedUser17929

Guest
Estou jogando no mundo Jaims a pouco tempo e não consegui a confeitaria com as estrelas, alguém pode me dizer se há outra forma de terminar a missão e conseguir a confeitaria?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Estou jogando no mundo Jaims a pouco tempo e não consegui a confeitaria com as estrelas, alguém pode me dizer se há outra forma de terminar a missão e conseguir a confeitaria?

Olá geza, infelizmente não há como, porém entre em contato com o Suporte, para que eles possam resolver sua situação.
 

DeletedUser13887

Guest
Olá Melitriel, simples a confeitaria grande é uma atualização da pequena, ou seja a "versão" melhor da pequena, em Fel. pede para que você venda a grande porque a missão pede para que você venda a confeitaria mais "nova" no caso a grande.



Em Houds você não tem a confeitaria grande, por isso o jogo pedirá para que você venda a pequena, se não fosse assim você e muitos outros que não tem a confeitaria grande ficariam sem ganhar o premio do evento de inverno de 2014.



Sinceramente eu não sei pois ainda não vi a confeitaria do evento de inverno (lembrando que estas confeitarias foram feitas justamente para este evento), mais pelo obvio creio que a nova deva ser melhor.



Venda a grande em Fel e a pequena em Houds.


Obrigado edubr pelas explicações. Farei isto agora mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo