Evento de inverno 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13887

Guest
Uma nova pergunta, e talvez impossível respodê-la no momento. Alguém sabe qual será o prêmio especial de amanhã, dia 04/01/2015 neste Evento de Inverno 2014? Quero saber se será melhor do que o de hoje, confeitaria pequena. E este evento irá até o dia 04/01/2015, como está descrito nas informações de cada missão ou irá até o dia 05/01/2015 como estam dizendo ?
 

DeletedUser27658

Guest
Ou seja, o ultimo minuto para trocar as estrelas é 23:59 do dia 04 (domingo)
 

DeletedUser27658

Guest
Uma nova pergunta, e talvez impossível respodê-la no momento. Alguém sabe qual será o prêmio especial de amanhã, dia 04/01/2015 neste Evento de Inverno 2014? Quero saber se será melhor do que o de hoje, confeitaria pequena. E este evento irá até o dia 04/01/2015, como está descrito nas informações de cada missão ou irá até o dia 05/01/2015 como estam dizendo ?

Se for até dia 05/01 as 00:00 significa que a ultima chance para trocar as estreças é as 23:59 do dia 04/01 !!!
 
Uma nova pergunta, e talvez impossível respodê-la no momento. Alguém sabe qual será o prêmio especial de amanhã, dia 04/01/2015 neste Evento de Inverno 2014? Quero saber se será melhor do que o de hoje, confeitaria pequena. E este evento irá até o dia 04/01/2015, como está descrito nas informações de cada missão ou irá até o dia 05/01/2015 como estam dizendo ?
Boa tarde,
Não tem como saber as sequências dos prêmios amigo Melitriel, e o último dia para trocar é hoje ate 23:59.
 

DeletedUser

Guest
As trocas terminam hoje a meia-noite?
Pois nas missoes esta escrito que poderiam ser feitas ate dia 4, e nas trocas esta escrito ate dia 5.
Como ainda podemos fazer as missoeas hoje, entao creio eu que as trocas podem ser feitas ate amanha, não?
 

DeletedUser13887

Guest
Boa tarde,
Não tem como saber as sequências dos prêmios amigo Melitriel, e o último dia para trocar é hoje ate 23:59.

Muito obrigado meu amigo Loyola, é que estava esperando o Santuário do Conhecimento aparecer novamente, para pegar mais uns 3, rss. Aproveitando para dizer que desde de ontem ou anteontem que a confeitaria pequena está como o prêmio principal, mas acredito que eles tenham feito isto para que todos possam ter a oportunidade de tê-la. Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo