Discussão Evento de Inverno 2022

Vai nevar nas cidades do Foe? rsrsrsrsr..... Agora vai!? Sonhamos com essa neve nas cidades já fazem 84 anos... ;)
Cara, seria mt lindo, de fato....
Abraços.
 

Sr Arcanjo

Member
eita que evento! vai ser bem interessante essa neve em ksks agora so aguardar começar pra ver se e tão bom quanto parece.
 

Á G U I A

Active Member
O amigo ai em cima não deve ter visto direito.
Esse evento é para ninguém ou bem poucos terem sucesso ne?
Pra começar para você conseguir fazer uma jogada custa 10 estrelas e cada missão, ( que todo mundo sabe que a maioria delas é um pedra no sapato) , só concede 5 estrelas, então são cumprir duas missões para poder fazer uma jogada, sem contar que a caixa de fósforos de cada 10 lances 5 só da 1 palito e 2 dois palitos. Onde se conclui que esse evento além de mais apertado do que os anteriores, só vai se dar bem se voce for o Gastão sobrinho do tio patinhas. KKKKKKK, e atentem para a insistência de ofertas, aparece e as vezes voce tem que clicar umas 4 ou 5 vezes pra tirar da tela. Ta puxado.
 

Sr Arcanjo

Member
O amigo ai em cima não deve ter visto direito.
Esse evento é para ninguém ou bem poucos terem sucesso ne?
Pra começar para você conseguir fazer uma jogada custa 10 estrelas e cada missão, ( que todo mundo sabe que a maioria delas é um pedra no sapato) , só concede 5 estrelas, então são cumprir duas missões para poder fazer uma jogada, sem contar que a caixa de fósforos de cada 10 lances 5 só da 1 palito e 2 dois palitos. Onde se conclui que esse evento além de mais apertado do que os anteriores, só vai se dar bem se voce for o Gastão sobrinho do tio patinhas. KKKKKKK, e atentem para a insistência de ofertas, aparece e as vezes voce tem que clicar umas 4 ou 5 vezes pra tirar da tela. Ta puxado.
Ta dificil o FoE fazer um evento cheio de sucesso para jogadores igual antes, este achei até bacaninha, e bem como você disse de cada missão 5 estrelas isso ta ruim... infezlimente e pra complicar a vida msm kkk
 

CaduSantos

Member
Ta dificil o FoE fazer um evento cheio de sucesso para jogadores igual antes, este achei até bacaninha, e bem como você disse de cada missão 5 estrelas isso ta ruim... infezlimente e pra complicar a vida msm kkk
Cara, essa daí é mais velha que a minha vovozinha... Você cria dificuldades para vender facilidades... Boa parte do mundo funciona desse jeito, principalmente a administração pública brasileira.
É assim que os jogos freemium se mantém, vendendo facilidades, já que você não paga para jogar o jogo (o que é completamente aceitável, o jogo tem de se manter de alguma forma).
 

ExP7474

New Member
Esse vai ser o evento de natal onde ninguem vai sair feliz, impossivel fazer o calendario inteiro sem gastar uns bons 5k de diamantes no minimo... recomendo que guardem estrelas para pegar o premio diario.
 

Proerd.

Member
Esse é o pior evento que eu já vi.
Gastei um monte de estrelas e não ganhei nenhum prêmio.

Parabéns pelo péssimo serviço. ;)
 

miconeto

New Member
Pra ganhar os presentes dos duendes eu tenho q pagar 3000 diamantes? Que absurdo!!!!!!!!. Leva um ano para juntar isso....
 

Á G U I A

Active Member
Vai nevar nas cidades do Foe? rsrsrsrsr..... Agora vai!? Sonhamos com essa neve nas cidades já fazem 84 anos... ;)
Cara, seria mt lindo, de fato....
Abraços.
Ja vi aqui eventos fracos, ruins e dificeis mas esse de inverno esse ano ganhou de todos é péssimo, eu particularmente acho que a INNOGAMES deve ja estar pensando em acabar com esse game para lançar algum outro similar. Acho que se abrissem uma votação para avaliação do game eles iam ter uma surpresa com o índice de desaprovação.
 

Swellow

Member
evento lixo e jogo falindo kkkkk, bom que proximo evento vai ser o bolado forge bowl que todos vão ganhar coisa boa
 

rachNetto

New Member
administradores, hoje ao abrir meu jogo que estava na fase do inverno, sumiu tudo e so abre pra iniciar na idade da pedra.....como pode um negocio desse acontecer?? qual e o problema??
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
administradores, hoje ao abrir meu jogo que estava na fase do inverno, sumiu tudo e so abre pra iniciar na idade da pedra.....como pode um negocio desse acontecer?? qual e o problema??
Vc está jogando no celular? Provavelmente vc abriu um novo mundo sem querer. Saia da sua conta no jogo e faça login novamente, dessa vez entrando em seu mundo principal, que deve estar tudo normal. Caso não esteja, entre em contato diretamente com o suporte.
 
Topo