Evento de pascoa e regressão do jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31060

Guest
Olá a todos
O evento de pascoa está vergonhoso esse ano.
A forma anterior era melhor e podíamos comprar as coisas ao nosso gosto, principalmente fogueiras.
regrediram o Jogo em muitos aspectos em vez de Evoluir ele.
Seus eventos estão cada vez menos convidativos e sem novidades.
Criaram mais um edifício sem sentido e que vai tornar o jogo obsoleto, o edifício que dá planta ao ser motivado.
Os GEs tem que ter um limite para o jogo ter algum sentido.
As GvGs precisam de mudanças, pois os jogadores usam os setores da GvG para pontuar na base do liberte
Estão querendo que os jogadores migrem para outro tipo de jogo?
 

DeletedUser29004

Guest
Olá a todos
O evento de pascoa está vergonhoso esse ano.
A forma anterior era melhor e podíamos comprar as coisas ao nosso gosto, principalmente fogueiras.
regrediram o Jogo em muitos aspectos em vez de Evoluir ele.
Seus eventos estão cada vez menos convidativos e sem novidades.
Criaram mais um edifício sem sentido e que vai tornar o jogo obsoleto, o edifício que dá planta ao ser motivado.
Os GEs tem que ter um limite para o jogo ter algum sentido.
As GvGs precisam de mudanças, pois os jogadores usam os setores da GvG para pontuar na base do liberte
Estão querendo que os jogadores migrem para outro tipo de jogo?

É meu amigo você tem toda razão o EVENTO DA PASCOA ESSE ANO É UMA VERGONHA, já perdi a esperança nesse jogo, em vez das coisas ir pra frente ela vai pra trás, você ve isso a cada atualização e a cada evento, PENA O JOGO ERA BOM NO COMEÇO
 

DeletedUser18001

Guest
Venho pedir a ajuda dos ilustres jogadores do FoE,para tentar-mos convencer os respectivos responsaveis
pelo jogo a modificar o evento de pascoa atual que esta em andamento em ( BETA) para a versao do evento anterior,na versao atual foram retirados alguns edificios especias,como os pocos do desejo,fogueiras de sinalizacao,e colocaram um monte de besteira no lugar,ha cada vez estes eventos ficar pior..
Uma coisa sempre achei estranho,dizem que as atualizacoes e para melhorar o jogo para nos
mas nunca vi os administradores do jogo pedir nossa opniao referente a estes tipos de mudancas
que ira 'prejudicar' tanta gente,que nao vai pode juntar umas fogueiras,uns poco do desejo..
ou seja ,sera que nossa opniao de fato faz mesmo a diferenca???...
Deixem aqui sua reclamacao ..:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ATT. Ch anderson
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30728

Guest
... Também vi muitas diferenças no que toca a idéia do jogo , ao meu modo de ver, Seria tão quanto socializar e competir sob o intuito de formar comunidades e/ou amizades para proporcionar entreterimento ... mas não é bem o que está acontecendo ... Sobre os prêmios dos eventos houveram dias melhores na equipe de vendas da empresa ! muitos aspectos estão obscuros em proporcionar competição e premiação para os devidos fins. !



Opinião de usuário.
 

DeletedUser30339

Guest
O que eu acho errado é parar de pontuar com mantimentos e casas... e o pessoal que comprou prédios de mantimentos premium? Agora que eles têm pouca utilidade, vão devolver o dinheiro? Isso obviamente sem falar na total falta de sentido que foram essas mudanças que apenas premiam os lutadores.

Sobre o evento, é realmente fraquíssimo... caramba, investi num jogo de entretenimento para me estressar porque a Innogames não sabe fazer mudanças. Perdendo a confiança nessa empresa cada vez mais.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Eu sou guerreiro por natureza, mas também não concordo que as pontuações de coleta de mantimentos e moedas sejam retiradas, que se implemente pontuação pra mercadorias usadas: mais uma forma de pontuar, mas retirar o que já é tradicionalmente base no jogo achei desnecessário.
 

DeletedUser31060

Guest
gente
Ainda tem uma coisa que pretendem colocar no jogo com a nova era.
Vai ter fadinha que vai lança feitiço na tropa inimiga e a páscoa vai ser ruim mesmo, no mesmo molde do beta.
A acabou a história no jogo e agora vem a fantasia.
 

DeletedUser28039

Guest
Bom dia a todos jogadores e amigos.

Pelo que tive jogando no beta esse evento de pascoa, foi o pior evento do forge of pares, era tão bom a troca de ovos entre as cidades, vocês poderiam ter aumentado os valores dos prêmios, dificultados, mais pelo que eu vi no beta, ficou muito ruim, pessoal que trabalha no forje vamos melhorar isso, vai, por favor.
 

DeletedUser21299

Guest
Realmente o evento perdeu muita qualidade, havia ficado um ano sem jogar e senti saudades de voltar, o jogo ERA interessante e divertido pra caramba, gostaria que voltassem esse evento ao normal, era mais divertido.
No modo anterior fazia as pessoas colaborarem umas com as outras, um jogo em grupo, agora esta individualista
 

Sutão Aliladrão

Active Member
t*u&t%a t$u§e t¢e t£at!i/u !!!!! quem foi o(a) @#$%&*¢£ que teve a "BRILHANTE" ideia de tirar a liberdade do jogador de escolher no evento de páscoa o que queria na loja do evento? Colocar os prêmios ao acaso é uma tremenda sacanagem!!!!
FoE vocês tem que ressuscitar o espírito do "An-War" com URGÊNCIA!!!!!
 

DeletedUser29004

Guest
Pessoa sem querer mandar no jogo de ninguém mas fica a dica a e se nos queremos que o evento da pascoa o ano que vem seje igual ao anos anteriores, não COMPREMOS NENHUM OVO, se fizermos isso eles vão sentir no bolso que não gostamos do evento e voltar ele como era antes ok, pois se comprarmos ovos eles vão pensar que gostamos e manter blz, fica ae a dica pra vcs
 

DeletedUser30047

Guest
O evento poderia ter juntado as duas coisas:
- Troca de ovos entres os amigos/vizinhos/guilda
- Aparecer ovos pelas fronteiras da cidade

O bom do evento da Pascoa é juntar os ovos para trocar por algo que você queira, vindo aleatório não tem muita graça, não dar animo para entrar várias vezes ao dia e procurar o ovo de 50 :(:(
 

DeletedUser27906

Guest
fiz mais duas missão q me deu 12 ovos , na cidade apareceu mais 4 ovos , 15 na prefeitura , total 31 ovos como vou trocar por um bau q pede 40 ovos no minimo e pra ganhar uma coisa q nem quero , ridículo isso . mo revolta .
 

DeletedUser31957

Guest
Olá a todos
O evento de pascoa está vergonhoso esse ano.
A forma anterior era melhor e podíamos comprar as coisas ao nosso gosto, principalmente fogueiras.
regrediram o Jogo em muitos aspectos em vez de Evoluir ele.
Seus eventos estão cada vez menos convidativos e sem novidades.
Criaram mais um edifício sem sentido e que vai tornar o jogo obsoleto, o edifício que dá planta ao ser motivado.
Os GEs tem que ter um limite para o jogo ter algum sentido.
As GvGs precisam de mudanças, pois os jogadores usam os setores da GvG para pontuar na base do liberte
Estão querendo que os jogadores migrem para outro tipo de jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo