Evento de pascoa e regressão do jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31957

Guest
Bom dia!
Concordo plenamente com vc meu amigo o evento de páscoa ta um lixo, poderia continuar como antes era muito melhor se continuar assim o forge of empire vai se torna um jogo obsoleto sinto muito pelas pessoas que estao desenvolvendo o jogo mais eles perderam o foco do jogo, favor rever seus conceitos equipe do forge.
 

DeletedUser27938

Guest
Estou no Forge Of Empires há muitos anos.
O Evento de Páscoa, com a troca de ovos e sistema de premiação era o ponto alto do ano.
Agora os senhores programadores ficaram preguiçosos e todos os eventos são idênticos mudando apenas o tema.
Missões repetitivas que fazem um evento mais chato que o outro.
Não fiz mais nenhuma missão de eventos esperando pelo de Páscoa.
Tremenda desilusão, está a mesma porcaria.
Péssimo!
Estou pensando sériamente em deixar este jogo, que já foi interessante e está se tornando uma mesmice de dar sono.
Eilor
 

DeletedUser31184

Guest
Pow to muito chateado com esse evento esse seria o meu 3° evento de pascoa e foi o pior esse era o único evento onde havia interacao entre jogadores para se conseguir as coisas do evento ai simplesmente tiram isso
 

DeletedUser27484

Guest
Triste mesmo , esse ano da horrível sem sentido essa coleta de ovos só 2 vezes por dia pq pq não deixou como era antes
 

DeletedUser5758

Guest
Nem digo mais nada, perdeu a graça, depois de quase 4 anos acho que vou me retirar do jogo, assim como fiz com os 2 modelos de Tribal Wars, só querem nosso dinheiro.
 

DeletedUser30439

Guest
Concordo com os colegas, o evento está uma porcaria! Chato! Cadê a disputa para ver quem pega mais ovos de 50? A interação entre os players, negociando ovos no bate papo? O único evento que você podia usar a estratégia para escolher o que interessava para sua cidade... agora virou mais do mesmo. Um aleatório fajuto, abri 6 vezes o baú de 120, 3 vezes veio ovo, 2 vezes veio a caserna e pontos forges e olha q a chance de vir o poço era de 25%. Pontos forge ser prêmio de um evento tão esperado é brincadeira! Quanta falta de imaginação! Até os avatares novos são mais interessantes em um evento do que 10 pfs. Já que iam distribuir tão pouco ovos, que pelo menos deixassem escolher os prêmios.

Ainda tem mais uma coisa, um edifício loja foe que dá menos mantimentos do que qualquer outro edifício da era, não dá nem para usar por uma era, é ocupar espaço a toa na cidade. Podiam pelo menos liberar o ícone do presente do inventário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27906

Guest
e verade esse lance ta dificil o cara cria uma guilda pontua libera o setor pra pegar outro e nao gastar muito material e assim vai pontuado e prejudicando quem jogo o direito. eu to quase desistindo do GXG .... poderiao pelo menos nos avisar quando algum territorio esta sendo atacado tipo os aviso de polimotivação.
 

DeletedUser30339

Guest
Realmente, a probabilidade de ganhos anunciada não condiz com a realidade.

25% está mais para 10%-15%
 

DeletedUser30410

Guest
Ao meu ver, o FoE parece induzir o jogador a adquirir diamantes e ovos para conseguir seus prêmios. E isso se conseguir.
Um evento onde o jogador tem que ficar mais de um dia e horas e juntando ovos para trocar em um baú de 120 ovos e mesmo assim receber sucessivamente o prêmio de menor porcentagem ? Do que adianta ?

Eu não consegui bazar, Caserna de Agentes secretos, Santuário e diamantes. Minha sorte é que já possuía isso em minha cidade. Agora imagine uma pessoa que está começando e cai em uma frustração dessas ? Se o evento de páscoa dos anos passados estava dando certo, pq mudaram para pior ?
O evento onde todos esperam durante um ano acabou sendo a decepção. Até o evento do Papa foi melhor, por favor !

Quer dizer, você se submete a jogar, correr atrás dos ovos e quando troca o baú de 120 por mais de 4 vezes só pega essa loja Foebergé que é ridícula e coisas de baixa porcentagem. Sendo a probabilidade no maior baú é de pegar o melhor prêmio, porque só vem o prêmio de porcentagem mais baixa ? É para que compremos diamantes e ovos ? Se não é, foi o que me pareceu. Nunca fiquei tão decepcionado com o FoE em relação a eventos como esse. Jamais vou criar expectativas em eventos desse jogo.

Uma vergonha ! Ridículo fazer os jogadores se prepararem, perderem seu tempo para serem tapeados com os prêmios que o foe escolhe para você.

Fica aqui meu desabafo e decepção por perder tempo com o FoE. Agora mesmo que não compro diamantes.

Att,
 

DeletedUser28994

Guest
criar espectativa nos eventos realmente pode levar ao suicídio,,,quiaaa´....as novidades e os prêmios até que foram boas,,,mais o social foi deixado de lado....senti falta da troca de ovos...mais aos novos devem ter sido bom,,,podia compensar essa falha com a opção presentes
 

DeletedUser30410

Guest
Bem citado !
A opção "presente" iria ser bem útil. Mas está ruim do FoE liberar essa opção.

[ ]s
 

DeletedUser31924

Guest
Pois é... como sou relativamente novo no jogo, não tenho como comparar com eventos anteriores, mas fiquei surpreso ao abrir o baú de 40 ovos, ou seja, o baú bronze daí vieram 5 ou 6 Topiarias em Glicínias que não servem para nada, utilizei alguns e depois deletei tudo, depois decidi não abrir mais o baú bronze, que tinha o menor prêmio, decidi acumular ovos para abrir várias vezes o baú ouro, que tinha prêmios melhores, mas o mais impressionante é que vieram só kits de renovação, agora tenho vários kits de renovação que serão até um pouco úteis para atualizar edifícios no futuro, mas os prêmios realmente melhores, acho que são impossíveis de se obter, infelizmente...
 

DeletedUser30410

Guest
Pois é, amigo.
Não só aqui como no Fórum de Portugal o que estão tendo de reclamações.
Ao meu modo de ver essas porcentagens dos baús estão totalmente erradas.
Ontem abrir 8 Baús, pois estava com o ovos acumulados para ver se ganhava um agente, e adivinha ?

NADAAAAAAAAA !

Como pode um baú de maior porcentagem apontar para o prêmio que seria o Agente e vir só loja Foebergé que pra mim foi inventando pra empurrar goela abaixo dos jogadores e também só vir Guarda da Cor ?

Não mantenho um prêmio desses no meu inventário. Apago tudo !
Bom, mas fica ai a decepção desse evento, do qual todos esperam com ansiedade.

[ ]s
 

DeletedUser29009

Guest
Gostei do evento. Não teve as frescuras que tinha antes e todos tiveram as mesmas chances.
Antes era legal depositar ovos e colher... O problema é que os amigos com contas mais fracas recebiam poucos ovos, pois existe aquele "puxa saquismo" descabido que uma maioria persiste em demostrar nas ajudas.
A grande maioria só reclama quando algo atinge diretamente, pois na hora que aparece uma enquete que beneficia os jogadores, todos somem e acham besteira.
Eu acho que aqueles que não gostam do evento, então não participem.
Ao reclamar, primeiramente teríamos que expor uma situação, mas não, preferem denegrir a imagem do jogo e atacar sem debater.
Quando todos resolverem participar um pouco mais do fórum, aí sim, terão meu apoio nas coisas que estiverem piores ou erradas.
Por enquanto, me limito a dizer que; Aqueles que reclamma hoje deveriam expor uma solução em modo de enquete. Vamos ver quantas aprovações teremos. Em um jogo de mais de 10 mil jogadores, não chegaremos a 100 votos. Duvidam?
 

DeletedUser30500

Guest
Evento ótimo, explendido, maravilhoso e sabem pq ??? Consegui a proeza de ser premiado 16 vezes com a caserna dos Guardas da Cor, pelo amor de Deus o que vou fazer com essa #*&&¨%##**&#@## !!!!!!!!!
 

DeletedUser29009

Guest
Tem gente acha que evento deveria dar 10 observatórios, 10 poços, 2 esconderijos agentes, 2 retiro dos campeões, 20 fogueiras, 4 covil de tigres, dezenas de torres de vigia...
Evento é para conseguir alguns prédios e não para montar uma cidade inteira( nem espaço pra tudo isso tem) kkkkkkkkk. Ganhei um poço, 1 oásis, 1 santuário de inspiração, 1 arvore do amor, 1 santuário do conhecimento, 1 acampamento da guarda e várias decorações.
Pra que mais que isso se logo vem outro evento?

A experiência me fez ir no baú de 40 ovos.
 

DeletedUser29004

Guest
Evento ótimo, explendido, maravilhoso e sabem pq ??? Consegui a proeza de ser premiado 16 vezes com a caserna dos Guardas da Cor, pelo amor de Deus o que vou fazer com essa #*&&¨%##**&#@## !!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHA, Melhor do que pegar 16 o pacote de pfs não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo