Eventos seguidos

  • Iniciar tópico DeletedUser31287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31287

Guest
Mais uma vez venho reclamar desse bando de eventos seguidos, eu nem ando mais jogando todos pois se torna muito enjoativo sempre eventos aplicados com missões "iguais", deixa dar um tempo nesses eventos pois esse tanto de evento não está motivando ninguém a jogar, pelo contrário, está desmotivando, dá um tempo nesses eventos como era antigamente, não precisa ter esse tanto de evento, alguns eu simplesmente ignoro devido insignificância de esforço vs prêmios, as cidades nem espaços tem mais, edifícios sempre com as mesmas premiações, só mudam o visual, demorem lançar evento, mas lance um que de vontade de jogar, que motive com coisas inovadoras e não mascaras como novas, entendo a equipe querendo ser inovador, mas seja de uma forma mais original sem recriar esboços novos em edificios já utilizados, obrigado pelo espaço.
 

DeletedUser32203

Guest
Por falar em evento,cheque minha sugestão do evento do Lincoln,para completar as missões,não precisa de tanto esforço
 

DeletedUser31287

Guest
Prefiro que esse bando de evento pare e de um pausa maior entre eles, FOE ta se tornando enjoativo por conta disso.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Prefiro que esse bando de evento pare e de um pausa maior entre eles, FOE ta se tornando enjoativo por conta disso.
Eu gosto dos eventos, mais respeito seu "desgosto", porém os eventos são "opcionais", basta que você não cumpra as missões do evento, por isso acho bom os eventos, "é melhor ter os eventos e você não participar do que querer participar e não ter evento" assim fica mais abrangente.
 

DeletedUser32203

Guest
Botam recompensas boas só em eventos,parem com isso!,alias sobre eventos,gostaria que dessem sua opinião em relação a meu evento do Abraham Lincoln
 

DeletedUser31287

Guest
Não acho isso, uma porque parece uma maneira desesperada de manter os jogadores online, taberna, eventos, expedição, sem falar as propagandas do próprio FOE que já vi na internet, informando que é um jogo pra maiores de 18, propaganda enganosa pras pessoas fazerem as contas, com imagem de mulher de biquine e tudo, então eu encaro isso não como bom, mas como uma forma de manter players online por mais tempo sem manter a qualidade do jogo antigo, não mantendo a fidelidade de como era antes, os eventos em si foram a maioria estragados por "ideias novas", tem que ter um tempo maior entre eles, não falei para retira-los, não se já viram mas cada evento tem uma conquista no jogo que fica no perfil, são quase que obrigatórios se você quiser todas. O jogo pra ser bom não precisa de excesso de evento, precisa de sobrecarregar menos os programadores para criações mais produtivas ao longo do ano, eventos seguidos são muito chatos e cansativos, dá agonia só de carregar o jogo e ver outro anuncio de um novo evento, poxa Edubr por ser das antigas deveria por na balança o FOE de antigamente e esse de hoje, a gente esperava dias pelo próximo evento, jogava com entusiasmo pq quase não tinha, ai todo mundo queria fazer, esses encarriados não dá nem graça de fazer, faz por fazer, pois nem gasto mais mercas nem soldados nesses eventos sem sentido, pq enjoei desse bando de evento que nem dá tempo pra reerguer as coisas que gastou no evento passado.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Eu concordo com você (em partes), só que muitas dessas mudança foi devido a reclamção de player's, quanto aos eventos eu só quis dizer que caso não goste da quantidade basta não fazê-los, quanto a qualidade ai já é outra história, de fato antigamente os eventos eram mais "motivadores" e desejados, ainda tenho edifícios de eventos muito antigos, sua reclamação quanto a qualidade é valida, quanto a quantidade não vejo um problema, pois basta não fazer as missões.
 

DeletedUser31287

Guest
Mas pela quantidade que perde a qualidade, pois não sobra muito tempo pra pensar em coisas mais novas, sobrecarrega a equipe e no fim fica muito massante, tudo que é demais enjoa, mesmo que não sendo obrigatórios os eventos, devemos pensar nos programadores também, sem trabalharem satisfeitos e não mantendo tempo de descanso o evento sofre perdas de qualidade isso é fato, tudo que é feito demais acaba estressando, então pra ter qualidade não é preciso preocupar com quantidade, mesmo que tivesse 3 eventos ao ano, garanto que seria mais produtivo a novas idéias, até porque é muita coisa que ganha e nada de espaço nas cidades pra por, meu inventário em ambos os mundos estão com mais de 10 páginas de prêmios que não dá pra colocar, justamente por falta de espaço ou por não compensar colocar na cidade devido a era e a questão do espaço que pegam. Acho que deviam manter os padrões antigos nos eventos, lembrando que mesmo não sendo obrigatórios acabam meio que incomodando, pois jogadores antigos não tem mais paciência, eu mesmo jogo até hoje devido ter amigos no jogo, pois perdi o interesse nele quando percebi as falhas nos eventos e umas mudanças que ocorreram na recontagem de pontos, eu quebro um mouse a cada 3 meses, pois cada mouse tem uma contagem de cliques máxima até estragar, ai vem a taberna que poderiam retirar a animação, um clique a mais, mais tempo, as rondas que poderiam automatizar, ai que paro pra pensar, fazem isso pros jogadores? Ou pra manter mais tempo online? Ai que os players começam a perder o interesse no jogo, porque vemos que não é feito com interesse de gostarmos e sim de nos manter online. O FOE tem que repensar isso tudo, pois dos amigos tudo que chamei pra jogar só ficou eu, o restante tudo enjuou ou não gostaram devido isso, os novos são porque as propagandas do FOE estão enganosas na internet como pode ver no print ... https://prnt.sc/g6dmvc ... O FOE não precisa disso, ai depois falam que eu reclamo demais, mas é porque observo tudo, até porque sou dá área da programação e acredite, o FOE tem a capacidade de melhorar, só precisam parar e repensar mais os conceitos e se querem agradar os players ou manter somente o lucro próprio.
 

DeletedUser29541

Guest
Concordo com Rodrigo!
Os eventos de hoje não esta dando tempo para os jogadores desejar fazer outro evento e se torna monótono.
O evento mais desejado do ano o de verão se tornou uma verdadeira decepção,por que eles modificou a primeira forma do evento,Se comparar eles arecardou mais no evento anterior do que neste último, isso é um exemplo do que o Rodrigo está querendo dizer.
Se os desenvolvedores demora mais para realiza eventos bom... o lucro será maior que ficar lançando vários a todo momento.
Eu mesmo so participo dos evento para ganha diamantes nas missões, o prêmio principal não me importa.
 

yavannilde

New Member
Mais uma vez venho reclamar desse bando de eventos seguidos, eu nem ando mais jogando todos pois se torna muito enjoativo sempre eventos aplicados com missões "iguais", deixa dar um tempo nesses eventos pois esse tanto de evento não está motivando ninguém a jogar, pelo contrário, está desmotivando, dá um tempo nesses eventos como era antigamente, não precisa ter esse tanto de evento, alguns eu simplesmente ignoro devido insignificância de esforço vs prêmios, as cidades nem espaços tem mais, edifícios sempre com as mesmas premiações, só mudam o visual, demorem lançar evento, mas lance um que de vontade de jogar, que motive com coisas inovadoras e não mascaras como novas, entendo a equipe querendo ser inovador, mas seja de uma forma mais original sem recriar esboços novos em edificios já utilizados, obrigado pelo espaço.

Acho que cada um escolhe se faz o evento ou nao, afinal nao é obrigatorio. eu, por exemplo gosto deles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Eu particularmente gosto dos eventos por tudo que envolve, mas penso que o prêmio principal(mini eventos históricos)poderia ser melhor elaborado.

Precisamos de expansões, muito pouco a quantidade que disponibilizam em relação ao monte de eventos e itens que se oferece.
 
Editado por um moderador:

Elessar Telcontar

New Member
Já jogo há algum tempo e me vejo obrigado a concordar com Rodrigo, haviam eventos que eram aguardados com muita expectativa (Pascoa, Walloween por exemplo), e todos os jogadores se esforçavam para cumprir todas as missões, a guilda se movimentava e organizava em torno deles. Os jogadores mais novos olhavam com admiração e até com uma certa inveja para as cidades de jogadores mais antigos com "prédios especiais" curiosos e ansiosos para saber quando e como poderiam conseguir esses prêmios.
Hoje em dia é comum e até banal "prédios especiais" que aliás de especiais não tem mais nada. Eventos tem que fazer jus ao nome e serem de alguma forma algo excepcional no jogo, preferia que os prédios realmente tentadores ficassem reservado a dois ou três eventos por ano e que prêmios menores fossem distribuídos nos eventos históricos, já que estes se propõe a ser um aspecto cultural do jogo e não propriamente uma ocasião especial.
 

DeletedUser31287

Guest
Isso que me irrita, o evento passado aquelas missões de doar mercas da minha era pra guild, cara é um sacrifício conseguir até pra mim nas pesquisas, eram muitas mercas se não me engano eram 400, o evento foi dividido em 3 partes dando 1200 mercas, meu inventário ta cheio de tranqueira e não posso por mais nada pois não tenho espaço, não da tempo nem de recuperar os recursos gastos e vem outro evento, isso me desmotivou, nunca mais conclui nenhum evento e particularmente quando vejo la...Construa um edifício cultural da sua era...Eu não vou excluir os edifícios porque gasta para fazer o que se pede e ainda gasta mais para refazer o que tinha lá, os edifícios de eras altas são muito caros então haja mantimento para manter, o FOE perdeu a noção e o controle do que é legal, do que é desejado e esperado, esses eventos tão chatos, abusivos e muito mau elaborados, já basta o porto que faz um estrago no estoque e ainda vem evento, o FOE não vê que logo vai por em falência todos os de eras avançadas e vai se tornar estressante? Com tanto BUG que o jogo possui vão se preocupar logo com evento afff...Dando coisas que trocam só a parte gráfica e dá a mesma coisa de um edifício de outro evento, cadê a inovação? Cadê o planejamento? Cadê a antiga equipe do FOE que sabia fazer projetos mais bem elaborados e que não eram feitos só para "encher linguiça"?...Espero que mudem isso pois ando muito descontente em ser tratado como criança que tem q ficar preso em um jogo 24 horas se não é saquiado, ou a taberna lota, ou tomam na gvg, perde evento e por ai vai.
 

DeletedUser29541

Guest
Isso que me irrita, o evento passado aquelas missões de doar mercas da minha era pra guild, cara é um sacrifício conseguir até pra mim nas pesquisas, eram muitas mercas se não me engano eram 400, o evento foi dividido em 3 partes dando 1200 mercas, meu inventário ta cheio de tranqueira e não posso por mais nada pois não tenho espaço, não da tempo nem de recuperar os recursos gastos e vem outro evento, isso me desmotivou, nunca mais conclui nenhum evento e particularmente quando vejo la...Construa um edifício cultural da sua era...Eu não vou excluir os edifícios porque gasta para fazer o que se pede e ainda gasta mais para refazer o que tinha lá, os edifícios de eras altas são muito caros então haja mantimento para manter, o FOE perdeu a noção e o controle do que é legal, do que é desejado e esperado, esses eventos tão chatos, abusivos e muito mau elaborados, já basta o porto que faz um estrago no estoque e ainda vem evento, o FOE não vê que logo vai por em falência todos os de eras avançadas e vai se tornar estressante? Com tanto BUG que o jogo possui vão se preocupar logo com evento afff...Dando coisas que trocam só a parte gráfica e dá a mesma coisa de um edifício de outro evento, cadê a inovação? Cadê o planejamento? Cadê a antiga equipe do FOE que sabia fazer projetos mais bem elaborados e que não eram feitos só para "encher linguiça"?...Espero que mudem isso pois ando muito descontente em ser tratado como criança que tem q ficar preso em um jogo 24 horas se não é saquiado, ou a taberna lota, ou tomam na gvg, perde evento e por ai vai.
É verdade RO... evento pegou pesado pagando pfs e mercadores e não foi para se recupera para poder participar de outros.
Algum adm leve nossa opinião aos desenvolvedores.
 

DeletedUser31287

Guest
É verdade RO... evento pegou pesado pagando pfs e mercadores e não foi para se recupera para poder participar de outros.
Algum adm leve nossa opinião aos desenvolvedores.
Verdade, alguém tem que levar isso para os desenvolvedores, pois está se tornando chato demais esse tanto de evento e essas missões exageradas pedindo coisas absurdas, os jogadores mais novos talvez não entenda o nosso ponto de vista, mas os mais antigos saberão bem, podem observar que é muito raro ver um jogado antigo no global. Ainda jogo pelos amigos, pois se não fosse o FOE já seria passado, pode ter certeza que possui muitos jogares que se mantem pela amizade que fizeram e não pelo jogo em si. POR FAVOR LEVEM ISSO ATÉ OS DESENVOLVEDORES. Pois o que vale não é quantidade e sim qualidade dos eventos!
 

DeletedUser30593

Guest
Mais uma vez venho reclamar desse bando de eventos seguidos, eu nem ando mais jogando todos pois se torna muito enjoativo sempre eventos aplicados com missões "iguais", deixa dar um tempo nesses eventos pois esse tanto de evento não está motivando ninguém a jogar, pelo contrário, está desmotivando, dá um tempo nesses eventos como era antigamente, não precisa ter esse tanto de evento, alguns eu simplesmente ignoro devido insignificância de esforço vs prêmios, as cidades nem espaços tem mais, edifícios sempre com as mesmas premiações, só mudam o visual, demorem lançar evento, mas lance um que de vontade de jogar, que motive com coisas inovadoras e não mascaras como novas, entendo a equipe querendo ser inovador, mas seja de uma forma mais original sem recriar esboços novos em edificios já utilizados, obrigado pelo espaço.


Concordo, muitas missões teriam que ser repensadas e nem falo por mim pq tenho recursos, mas pra jogadores mais novos fica muito difícil e esses desmotivados fica impossível ajudar.
Revejam algumas missões desses eventos.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
um evento : 1ª missão: recolha 100 moedas e gaste 5 pf.
outro evento : 1ª missão: recolha 100 moedas e gaste 5 pf.
mais um evento : 1ª missão: recolha 100 moedas e gaste 5 pf.

criatividade : 0
 

DeletedUser29541

Guest
No beta ja saiu algumas imagens do evento de inverno.

WINTER_B_Loading_Screen_1.jpg

Pelo que vemos na imagem sera mais um conjunto com 9 edifícios.
Eu mesmo já não tenho mais espaço na cidade, a não ser que delete ou guarde as coisas no meu inventário, já deletei vários GEs pra ter espaço, exemplo deletei meu Floresta.
Ja que estão fazendo vários eventos e trazendo vários edifícios por favor libere mais expansões para compra com diamantes, precisamos muito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32369

Guest
Creio eu que as missões do evento tenham como objetivo principal o desenvolvimento do jogador, e pensando dessa maneira os agentes secretos deveriam contar como unidades recrutadas para as missões do evento até mesmo por que eles são de todas as eras. essa situação obriga os jogadores a construir edifícios militares somente para fazer a missão e depois vendê-los gastando recursos e regredindo o que não bate com o objetivo principal.

Acho que cada um escolhe se faz o evento ou nao, afinal nao é obrigatorio. eu, por exemplo gosto deles
é mais nesse evento pegaram pesado, eu achei bem cansativo, antigamente os eventos eram esperados, agora, a expedição esta compensando mais do que os eventos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo